Horóscopo de Hoje do signo de Virgem | ANTENA CRÍTICA
HORÓSCOPO DO DIA
>

Horóscopo de Hoje do signo de Virgem

Por Redação com João Bidu | 30/12/2019 | 00:12
Reprodução/Internet Horóscopo de Hoje do signo de Virgem



VIRGEM

O Signo de Virgem é o 6º signo do Zodíaco, situando-se entre o signo de Leão e o signo de Libra, e pertence ao elemento Terra. São nativos de Virgem todos aqueles que nasceram entre dia 23 de Agosto e dia 22 de Setembro. 

SEG – Evite deixar para arrumar coisas de última hora, pois poderá ter pequenos contratempos. A relação está em ritmo de lua-de-mel, então, aproveitem e façam algo como no começo do namoro. Palpites: 15, 96 e 69. Cor: verde.

Horóscopo do mês para Virgem

Previsões para Dezembro

Em dezembro seu foco estará na 4ª Casa da Família e na 5ª Casa dos Filhos e do Entretenimento. Tradicionalmente, festas como as de Natal e Ano Novo têm esse perfil, mas vamos arriscar dizer que em 2019 as comemorações serão ainda mais intensas que nos anos anteriores.

Depois do dia 21 de novembro, houve uma transferência planetária do seu setor Oriental para o Ocidental do horóscopo. Como consequência, chegamos a um momento de interrupção do seu período de independência pessoal.

Seu sucesso e a concretização de planos dependerão exclusivamente de outras pessoas. Portanto, seja menos teimoso e pondere a autoafirmação. Muitas pessoas próximas também devem optar por seguir caminhos diferentes daqueles que você julga serem melhores, mas, desde que não sejam destrutivos, você deve deixá-las seguir adiante.

A partir do dia 8, teremos uma conjunção entre Vênus e Netuno, seu planeta do amor. Pode comemorar, pois esse é um claro sinal de que o romance chegou.

Até o dia 21, seu maior interesse estará no lar e na família. Após essa data, Virgem entrará em um período de prazer pessoal, esbanjando criatividade e com energia de sobra para aproveitar as festas de fim de ano.

Virginianos comprometidos devem experimentar momentos de muita felicidade em um relacionamento atual. Entre os dias 5 e 8, pode haver alguma tensão entre vocês, mas será algo passageiro.

Para os solteiros, é muito provável que, entre os dias 26 e 29, um romance tenha início no local de trabalho ou com pessoas envolvidas com seu mesmo ramo de atuação (até mesmo colegas de faculdade estão entre as possibilidades).

Seu coração também pode bater mais forte enquanto busca atingir objetivos relacionados a saúde, ou com pessoas envolvidas nessa área. Esses encontros não aparentam ter apenas implicações românticas, mas podem levá-lo a uma parceria de negócios, por exemplo.

HORÓSCOPO MENSAL VIRGEM: DINHEIRO


O movimento que Urano fará ao dia 1º implicará positivamente também na vida profissional. Os virginianos que estiverem procurando emprego se verão em meio a um processo de clareza mental, e encontrarão boas oportunidades por meio de contatos familiares ou parceiro amoroso.

Especialmente antes do dia 8, as especulações permanecem favoráveis e seu julgamento financeiro estará muito mais afiado. Sendo assim, procure fazer as compras de Natal e os preparativos para o Ano Novo antes dessa data.

Depois do dia 8, o dinheiro virá por meio do trabalho duro, conexões sociais ou pensões. Você se sentirá inclinado a fazer especulações após o dia 21, mas procure segurar os impulsos e deixá-las para uma outra ocasião.

Seus pais ou figuras paternas/maternas estarão ao seu lado, lhe apoiando no que for preciso. Talvez por um senso de retribuição, você passará a gastar mais com a casa e com os familiares — às vezes gastando até mais do que deveria.

Dezembro será um mês muito voltado aos assuntos familiares, como você já pôde perceber. Mas isso não significa que não existam progressos na carreira nos bastidores. Conforme você cultiva bem-estar e estabilidade emocional, isso se refletirá nos próximos meses, lhe auxiliando a alcançar objetivos profissionais.

HORÓSCOPO MENSAL VIRGEM: SAÚDE


Logo ao dia 1º, Urano estará em movimento direto, tornando seguro fazer algumas mudanças na alimentação e na prática de exercícios que você vem planejando há algum tempo.

No entanto, até o dia 21, a saúde de Virgem estará delicada, mas verá uma drástica melhora após essa data, permitindo que você aproveite bastante as festas de fim de ano. Seus níveis de energia estarão elevados, e você raramente se sentirá tão bem assim.

As virginianas em idade para engravidar terão em dezembro um excelente período para concretizarem esse sonho. No entanto, caso não tenha esse plano em mente, procure se prevenir de forma ainda mais eficaz.



Comentários


SAÚDE
Sentimento de arrependimento é um valioso gerador de mudança
FESTIVAL
Vulcano é a 1ª atração nacional do Armageddon Metal Fest 2021
ESTILO
Namorada de Zé Felipe passa por procedimento estético
TELEVISÃO
SBT Rio Grande completa 20 anos de sucesso no Rio Grande do Sul
CORONAVÍRUS
USP aponta reinfecção de paciente recuperada da Covid-19 50 dias após 1º teste positivo