VÍDEO

Noivo dá troco e expõe traição no palco do casamento

Bride and groom figurines standing on two separated slices of wedding cake
Noivo expôs noiva durante cerimonia de casamento

O é um momento único na vida de diversos casais, contudo o que era para ser um momento inesquecivelmente incrível para a , se tornou um verdadeiro pesadelo.

É que o noivo descobriu que sua companheira estava tendo um caso com o cunhado, gravou um vídeo do momento intimo dos dois e expôs em um telão durante a cerimonia de casamento.

O fato aconteceu na província de Fujian, na semana passada, de acordo com o “Daily Mail”, mas só viralizaram esta semana.

Enquanto o vídeo era exibido diante dos convidados, o noivo disse à noiva: “Você pensava que eu não soubesse?” Logo depois, os noivos foram separados por suas famílias.

https://youtu.be/iMLVith4UpA

Os noivos estavam juntos havia dois anos. Seis meses atrás, o chinês pedira a mão da (então) amada. Uma influente blogueira chinesa alegou que a noiva traiu o noivo depois de ter sido agredida por ele. A noiva admitiu a traição à blogueira e revelou que passou a nutrir sentimentos pelo cunhado depois que ele passou a intermediar a crise provocada pela agressão.

Comentários

Colabore com esse conteúdo deixando a sua opinião ou comentário. É muito gratificante para o produtor de conteúdo ter sua interação.