HORÓSCOPO HOJE

Horóscopo do Dia: confira a previsão de hoje (11/01/2020) para seu signo

4baacbb962440e6c

Horóscopo de hoje, sábado (11/1/20); confira a previsão do seu signo

Confira o horóscopo de hoje, sábado (11/01/20), e fique por dentro de tudo o que os astros te reservam para o seu signo.

ÁRIES

SAB – O céu anuncia um sábado superanimado e cheio de novidades para você. Mas terá que segurar os gastos. Sinal verde para festas e passeios. A paixão está no ar e pode surpreender seu coração. Palpites: 53, 08 e 35. Cor: preto.

Horóscopo do mês para Áries

Previsões para Janeiro

O ano começa com Áries ambicioso, mas é importante dar atenção para o lar, a família e suas emoções também estão entre as suas prioridades.

Você está entrando em um período propício para criar suas próprias condições, fazendo tudo aquilo que você julga ser bom e promissor. Não haverá muito planejamento, você simplesmente colocará a mão na massa e fará acontecer.

Mas aí é que nós encontramos um problema: a impaciência. Naturalmente, Áries é um signo que quer tudo para ontem. E, em janeiro, essa sua característica estará ainda mais latente. Será muito difícil para você simplesmente deixar que as coisas aconteçam e sigam o fluxo natural. Aja conforme as necessidades e depois apenas deixe que as recompensas venham até você.

Apesar da sua impulsividade e impaciência este mês, o amor de Áries estará doce e idealista. Isso porque Vênus, seu planeta do amor, estará em durante praticamente o mês inteiro. Peixes também estará na sua 12ª Casa da Espiritualidade, um excelente sinal de prosperidade em muitos aspectos.

Este mês, seu parceiro tende a estar mais sensível e pode se magoar com facilidade, então cuidado com o tom de voz, com a linguagem corporal e até mesmo com seus pensamentos. Até o dia 6, evite tocar em assuntos delicados, pois sua capacidade de comunicação estará mais comprometida.

Mesmo que essa sensibilidade possa causar problemas, por outro lado ela permite a abertura para novos horizontes; seja em uma relação já existente ou com alguém novo. Encare esse processo como algo positivo.

Geralmente, quando a carreira está muito exaltada, sobra pouco tempo para o prazer pessoal. No entanto, Júpiter ainda se encontra em seu signo, permitindo que o ariano se divirta um pouco. Espere por um mês onde fantasias sensuais se realizarão, mas vá com calma para não se arrepender de nenhuma loucura.

No dia 10, um eclipse lunar poderá trazer algumas alterações em termos familiares e domésticos. Algumas falhas vêm acontecendo nesse âmbito da sua vida, e durante esse eclipse muitas delas virão à tona para que sejam corrigidas. Pise no freio dois dias antes e dois dias depois do fenômeno.

O eclipse também pode revelar segredos sobre a pessoa amada, e caberá a você decidir se quer continuar ou não.


DINHEIRO


Chegou a hora de tirar projetos novos e antigos do papel, especialmente depois do dia 15. Seguramente, tire o foco da família, dos assuntos domésticos e emocionais; é hora de focar na carreira.

Crie as condições que deseja para a sua vida, comprometa-se pouco com os outros ou apenas desista momentaneamente deles. Você é o senhor do seu destino, e estará em posição de fazer as coisas acontecerem à sua maneira.

Quase todos os planetas estarão formando aspectos positivos para você, assegurando o sucesso. E o melhor: depois do dia 24, a saída de Saturno trará ainda mais sorte e realizações para os arianos.

Apesar do fortalecimento da 10ª Casa, seu planeta da carreira se encontra em movimento retrógrado, exigindo calma e ponderação nesse setor. As coisas provavelmente não são tudo aquilo que parecem; estude melhor as situações e não saia fazendo mudanças a torto e a direito.

Haverá uma linha muito tênue entre a carreira e a vontade de estar no conforto do lar; um ambiente começará a lembrar o outro. O desafio aqui é atingir o sucesso ao mesmo tempo que se realiza emocionalmente.

Fique atento nos acontecimentos em torno do dia 14, pois bons e repentinos ventos podem soprar a seu favor. Organizações, grupos e amigos próximos estarão presentes para apoiar seus objetivos nesse setor. Ou melhor: serão eles quem proporcionarão a tão esperada oportunidade.

Com o fortalecimento da sua Casa da Espiritualidade, sonhos, intuições pressentimentos e sinais sobrenaturais devem compor o caminho para a sua prosperidade financeira. Não ignore essas manifestações.

Os arianos em busca de emprego deverão ter cuidado ao longo dessa jornada, especialmente com a movimentação retrógrada de Mercúrio até o dia 6. As oportunidades de trabalho que surgirem podem não ser o que parecem, então antes de perder tempo com uma candidatura “furada”, pesquise e pergunte tudo o que achar necessário.


SAÚDE



Janeiro será muito agitado para os arianos. Sendo assim, o repouso é recomendado para quase todo o mês — especificamente entre os dias 1º e 20. O excesso de preocupações e de trabalho serão os maiores vilões para a sua saúde.

Durante esse período, procure relaxar e se dar um merecido descanso. Você vem se esforçando demais, e se empolgando com toda essa história de sucesso. Nem que seja por apenas um final de semana, viaje para algum lugar tranquilo, deixe o celular de lado e se conecte com a natureza.

Será possível ter melhores resultados se você se dedicar ao bom funcionamento do fígado e coxas até o dia 14. Depois dessa data, preste mais atenção à coluna, joelhos e dentes. No trabalho, cuidado com a postura; se for necessário, mude de cadeira ou use acessórios para uma maior ergonomia.

Até o dia 6, teremos um obstáculo adicional: Mercúrio retrógrado. Com isso, haverá uma tendência de que você desconfie de qualquer mudança na dieta ou na prática de exercícios físicos. Por mais que essa mudança esteja corretamente embasada, você ainda vai preferir continuar com sua rotina tradicional. Reveja esse pensamento e tome uma atitude depois do dia 6.

VEJA TAMBÉM


SAB – A Lua fortalece a sua ligação com a família e você vai querer passar mais tempo com os parentes. No romance, Marte vai deixar o clima quente e sedutor. Atração por um ex-amor pode ser irresistível. Palpites: 63, 18 e 72. Cor: pink.

Horóscopo do mês para Touro

Previsões para Janeiro

Os eventos desse mês devem naturalmente acontecer em uma velocidade acima do normal. No entanto, você deverá seguir seu ritmo, especialmente por volta do dia 10. Um eclipse lunar acontecerá nessa data, pedindo para que você mantenha uma agenda mais reduzida.

Durante esse eclipse, uma desavença ou ressentimento com um irmão ou vizinho voltará à tona. Essa será a chance de corrigir essa relação através do seu poder de compreensão.

Também é possível que haja alguma mudança drástica no seu padrão doméstico e familiar. Talvez uma mudança de carreira lhe obrigue a mudar de casa ou force um membro da família a fazer o mesmo. Imperfeições físicas e emocionais dentro do lar tendem a vir à superfície, e você terá a chance de corrigi-las.

O amor deve se manter morno, quase sem alteração quando em comparação com o mês passado. No entanto, será mais fácil lidar com o parceiro ou pretendentes antes do dia 14. Depois dessa data, os casais podem enfrentar algumas dificuldades de comunicação. Serão conflitos pequenos e temporários, mas demandarão ajustes e, se assim for da vontade de ambos, alguns compromissos.

Por volta do dia 9, muito por conta do eclipse, uma tempestade se aproxima do seu relacionamento. O excesso de ciúmes e a possessividade podem ser gatilhos para uma grande confusão. E não importa o quanto você esteja “andando na linha”, o parceiro provavelmente irá encontrar alguma desculpa para implicar com você.

Solteiros, por sua vez, terão uma verdadeira abundância de oportunidades amorosas. Ambientes como escritórios, reuniões profissionais e atividades em grupo são excelentes nichos para encontrar pessoas interessantes.

Para muitos de vocês, o mês de janeiro será muito mais valioso para as relações de amizade que as oportunidades românticas. Talvez após o dia 14 uma viagem repentina entre amigos lhe seja proposta.


DINHEIRO


Você já deve estar prevendo que a carreira de Touro será excepcional este mês. Cercado de prestígio, status e reconhecimento, espere pela possibilidade de conseguir aumentos e promoções, especialmente por volta do dia 14.

Em janeiro, aposte nas ações de caridade e no voluntariado. Se dedique às causas nas quais você acredita, e verá que fazer o bem também trará bons ventos para a sua carreira. Esteja você empregado ou não, novas e repentinas oportunidades profissionais devem surgir por volta da segunda quinzena do mês. Serão ofertas tentadoras e bastante interessantes.

Mercúrio, seu planeta das finanças, estará em um movimento retrógrado até o dia 6 de janeiro. Por isso, procure efetuar compras importantes, negociações, pagamentos substanciais ou investimentos depois dessa data.

Caso você esteja enfrentando um processo de disputa por cobranças indevidas, não se preocupe, pois depois do dia 6 as coisas finalmente tendem a se regularizar.

Este mês, o Touro estará mais inclinado a gastar com educação e viagens. No entanto, suas finanças podem ver grandes avanços se você começar a cortar gastos e fazer as pessoas ao seu redor prosperarem. A generosidade do seu parceiro amoroso, de chefes e sócios também poderá ajudar a engordar sua conta bancária.

Os taurinos que trabalham como investidores profissionais devem voltar seus olhares para as instituições financeiras, investimentos estrangeiros, títulos e ações de primeira linha. Fiquem atentos a esses setores especialmente depois do dia 14.

Com Mercúrio em , teremos bons resultados e ganhos também provenientes de imóveis, equipamentos relacionados a escritórios e investimentos mais tradicionais a longo prazo.

Até o dia 19, seu julgamento financeiro estará extremamente perspicaz. Esse é um bom período para fazer compras, pois você estará mais atento quanto ao valor e a qualidade das coisas.

Entre os dias 27 e 28, uma repentina sorte na sua vida financeira chegará. Pode ser que ela esteja sendo suportada por pessoas idosas, chefes e outras de status superior ao seu. Aproveite essas oportunidades e a boa reputação que paira sobre você este mês.

O eclipse lunar do dia 10 ocorrerá na sua 3ª Casa da Comunicação, produzindo algumas “faxinas” nessa área, mas num geral implicando em efeitos positivos. Talvez você descubra que seu carro ou computador está apresentando alguma falha; ou que sua conta de telefone veio com cobranças em excesso. Nesse período, taurinos em idade escolar ou cursando uma universidade podem mudar de instituição ou serem apresentados a novos professores.


SAÚDE



Durante o mês de janeiro, a saúde de Touro estará em boa forma. No entanto, será preciso dedicar-se mais a si mesmo depois do dia 20. Se dê algum tempo de descanso, relaxamento, para simplesmente não pensar em mais nada.

Sua saúde pode ser impulsionada com cuidados nas regiões dos pés e tornozelos. Uma boa ideia é procurar por sessões de reflexologia, que buscam harmonizar todo o corpo físico, mental e emocional por meio de pontos específicos nos pés. Que tal arriscar?

É tempo de ser mais disciplinado, parar de pular treinos ou escorregar na alimentação “só de vez em quando”. A gente sabe que seus escorregões são mais frequentes do que deveriam.


GÊMEOS

SAB – Seu jeito alto-astral vai encantar todo mundo ao seu redor. Sucesso absoluto para quem trabalha com comércio: use e abuse do seu poder de comunicação. A dica também vale na paquera. Palpites: 10, 28 e 91. Cor: laranja.

Horóscopo do mês para Gêmeos

Previsões para Janeiro

O mês de janeiro será equilibrado em termos de carreira e vida pessoal, Gêmeos terá entre 70% e 80% dos planetas posicionados acima do horizonte em seu mapa, além de uma 10ª Casa da Carreira levemente mais poderosa que a 4ª Casa da Família após o dia 14.

Apesar de termos uma certa harmonia entre essas duas áreas da vida, a carreira ainda falará mais alto, especialmente devido ao fato de termos dois planetas relacionados aos assuntos do lar em movimento retrógrado agora — Júpiter ao longo de todo o mês e Mercúrio, seu planeta da família, até o dia 6.

Diante dessa configuração, é recomendado que você pense duas vezes, ou até mesmo adie, assuntos importantes com relação à família.

Pode ser que você esteja menos preocupado em encontrar harmonia emocional este mês (talvez esteja esperando uma maior estabilidade na carreira para se concentrar nisso depois). Os sentimentos serão menos importantes, mas isso não quer dizer que o geminiano estará insensível — Vênus em Peixes não permitirá que isso aconteça.

Este mês, você terá uma grande quantidade de planetas posicionados no setor social, Ocidental, do seu mapa — incluindo seu regente, Mercúrio. Sua 7ª Casa do Amor e Atividades Sociais estará fortalecida, ao passo em que a 1ª Casa do Ser tende ao enfraquecimento. Mas o que isso quer dizer?

Janeiro será um mês bastante social, e suas habilidades em fazer conexões estarão ainda mais fortalecidas. Popular e carismático, Gêmeos saberá como traçar seu caminho no amor, mas ainda não terá 100% de independência nesse quesito. As pessoas tentarão lhe agradar, e você estará precisando desse mimo.

Mesmo com o fortalecimento da sua 7ª Casa, o amor encontrará alguns obstáculos. Na realidade, nada será sua culpa. Você estará tranquilamente seguindo o seu caminho e abrindo espaço para o outro. No entanto, a falta de confiança do parceiro pode ser um problema.

Fora os empecilhos, o amor de Gêmeos será romântico e divertido. Manter uma boa compatibilidade espiritual será fundamental para que as coisas funcionem entre vocês. Será necessário que ambos estejam olhando na mesma direção para que um relacionamento tenha potencial para algo a mais.

Solteiros talvez não tenham tanta sorte este mês. É provável que oportunidades românticas surjam, mas é preciso ter cautela, pois algumas delas podem não ser as melhores opções para você. Depois do dia 20, as coisas começam a melhorar, e o amor estará lhe procurando.

Se quiser mesmo dar uma chance para o amor, procure por ele perto de casa, talvez até mesmo com pessoas que tenha feito parte do seu passado — um colega dos tempos de escola, quem sabe? Em muitos casos, sua família bancará o cupido.

Um amor envolvido com a área da saúde poderá ser muito promissor. Oportunidades surgirão enquanto você busca por seus objetivos de trabalho, de saúde ou com pessoas envolvidas com ela de alguma forma. Talvez um colega de treino na academia, um instrutor ou outro profissional da área. Mas vá com calma, mesmo com essas previsões mais certeiras, ainda será preciso conhecer melhor essas pessoas — por mais bem-intencionadas que elas pareçam.

Entre os dias 15 e 16, um grande trígono no Ar ocorrerá, afetando positiva e diretamente a sua autoestima e autoconfiança. Como todo bom geminiano, você continuará mantendo seu valor pessoal e será um bom comunicador; mas com essa configuração, se tornará ainda melhor.


DINHEIRO


Durante a primeira quinzena do mês, não haverá muita emoção nas suas finanças. Entretanto, o dinheiro poderá chegar até você de diversas formas diferentes, ao passo em que a Lua se move por cada uma de suas Casas este mês. No dia 7, por exemplo, nosso satélite natural estará em sua 2ª Casa, trazendo boa sorte e uma grande oportunidade.

No dia 10, um eclipse lunar fará com que as coisas fiquem ainda melhores para Gêmeos, embora você precise se controlar no que diz respeito a gastos e imprudências. Esse fenômeno acontecerá na sua Casa do Dinheiro e sugere que você faça as mudanças que julgar necessárias com relação a bancos, corretores, planejamentos ou mesmo sua estratégia financeira.

Esse eclipse surgirá como uma luz na sua consciência, tornando-o mais alerta sobre possíveis falhas na sua atual abordagem. O cosmos está lhe dando a chance e o tempo necessários para que você tome providências e corrija o que não vai bem. Abrace essa oportunidade.

Entre os dias 15 e 16, o trígono no elemento Ar deverá favorecer geminianos voltados para as áreas de escrita e comunicação. Vocês se sentirão especialmente inspirados nesse período.


 SAÚDE


Em geral, os geminianos precisarão estar atentos à saúde ao longo de todo o ano de 2020. Em janeiro, é preciso cuidar da sua saúde emocional. Isso porque algumas desarmonias com amigos e familiares podem te deixar abalado, gerando prejuízos como estresse e ansiedade. Lembre-se do consenso e resolva essas pendências da melhor forma possível.

Aposte em regimes de desintoxicação. Dietas verdes, jejum intermitente e uma prática mais intensa de exercícios aeróbios terão excelentes resultados para a sua saúde. Se tiver dúvidas de como começar, não procure soluções milagrosas e extremas na internet — vá a um médico!



O Signo de Câncer é o 4º signo do Zodíaco, situando-se entre o signo de Gêmeos e o signo de , e pertence ao elemento Água. São nativos deste signo todos aqueles que nasceram entre dia 22 de Junho e dia 22 de Julho. 

SAB – Bom momento para peneirar as amizades e investir em quem realmente merece sua confiança. Invista na sua saúde e qualidade de vida. Dia de decisões a dois: podem realizar um sonho de consumo. Palpites: 47, 38 e 02. Cor: branco.

Horóscopo do mês para Câncer

Previsões para Janeiro

Os cancerianos iniciam o mês e o ano com muito poder planetário localizado na metade superior à linha do horizonte em seu mapa; a metade responsável por tudo o que diz respeito a vida externa e aos assuntos mais práticos da vida. Portanto, espere muito sentimentalismo e grandes movimentações de suas energias direcionadas aos assuntos domésticos e familiares.

Não entenda mal, mas a harmonia emocional é, e sempre será, algo muito importante para todos sob o signo de Câncer. No entanto, existem momentos que devem ser direcionados ao desenvolvimento de outras áreas que também têm seu valor.

Reforçando tudo o que dissemos até agora, vemos ainda que a 10ª Casa da Carreira do canceriano estará consideravelmente mais forte que sua 4ª Casa do Lar e da Família, a qual se mantém vazia a maior parte do tempo. Tudo isso complica um pouco a sua vida amorosa, por ora, mas não é preciso se preocupar pois tudo deve correr bem nesse setor.

Por outro lado, a vida social pode sofrer um pouco com a nova rotina e as novas prioridades; nada devido a problemas sérios, apenas haverá menos tempo para socializar e os amigos não demoram a perceber. Quem deve sentir isso de forma mais incisiva são os cancerianos solteiros.

Apesar de nada disso representar uma ameaça concreta às amizades, família ou ao amor, é conveniente tentar equilibrar da melhor forma possível as coisas para evitar problemas.

Vamos notar que janeiro será em linhas gerais um mês muito tumultuado, de grandes mudanças e com tendências a rompimentos, mesmo que alguns deles sejam mesmo necessários. O cuidado deve ser em deixar que apenas aqueles realmente indispensáveis aconteçam e que nenhum outro seja provocado por descuidos ou exageros.

Essa recomendação é ainda mais importante quando vemos que o canceriano está menos independente agora; muitos de seus planetas estão no setor Ocidental, o setor social de seu mapa. É hora de se adaptar e de ceder um pouco as necessidades de quem está próximo. Não imponha sempre a sua vontade ao parceiro; dê liberdade para que ele também se expresse e veja se ele não tem realmente razão em suas colocações.


HORÓSCOPO MENSAL CÂNCER: DINHEIRO


Chegamos então ao setor mais movimentado do canceriano nesse mês. A sua vida externa e profissional estará agitada e cheia de novos caminhos a serem abertos. Sua 10ª Casa da Carreira estará forte e a maioria dos planetas se mostra em movimento direto já no início do mês — no final dele teremos ainda mais planetas se movimentando dessa maneira.

Se tem alguns projetos guardados na gaveta, essa pode ser uma excelente hora de tirá-los de lá e avaliar se podem ser postos em prática.

Avaliar novos projetos pode ser uma ideia ainda melhor se considerarmos que existe uma certa tendência a competitividade no mercado este mês. Certos arranjos planetários sugerem que alguns cancerianos — nem todos — têm rivais competindo pelos mesmos cargos, clientes, investimentos ou posições profissionais.

Independentemente da situação, suas energias devem estar bem empregadas nesse setor para garantir o sucesso.

Abra mão de uma palavra firme e troque-a por algo mais amigável; tenha um comportamento onde se está disposto a fazer concessões e, por que não, investir seu esforço nas ideias de colegas e sócios. Tudo isso pode levar você para mais perto do sucesso do que uma jornada totalmente independente do clássico lobo solitário. Esse não é o perfil do sucesso agora; prosperar com o apoio dos outros será muito mais fácil e produtivo.

No mais, tudo deve caminhar bem. O cônjuge de alguns cancerianos possivelmente estará passando por um momento igualmente interessante na carreira e poderá oferecer mais apoio a você. Os mais velhos tendem a fazer um melhor planejamento de seus investimentos e bens gerais.


SAÚDE



A saúde já é um ponto mais delicado para o canceriano nesse início de ano e, justamente por isso, deve ser vista com mais cuidado e atenção. Não estamos falando de nenhum grande problema que traga grandes prejuízos, mas existe uma alta probabilidade de ocorrerem pequenos deslizes que, somados, podem gerar problemas diversos — sejam eles mais imediatos ou futuros.

Independentemente de como for, a palavra de ordem é cuidado e calma. O período mais crítico deve ser até o dia 20 desse mês e um dos problemas é que muitos não conseguirão reduzir o ritmo como gostariam ou como deveriam. Faça o que estiver ao seu alcance, mas não abandone os cuidados apenas por apresentar dificuldades.

O eclipse lunar do dia 10 deve ser outro ponto de pressão sobre os cancerianos. Ele já é forte o suficiente por envolver o seu astro mais importante, a Lua, que é a grande regente de seu mapa, ocorrendo em seu próprio signo e na sua 1ª Casa solar, mas deve ter uma força ainda mais especial agora.

Tente não lutar diretamente contra isso pois apenas irá gerar mais pressão. Aceite seu novo caminho e entenda melhor seus novos traços de personalidade que estão se formando nesse início de ano. Afinal, é sempre melhor que você tenha as rédeas das mudanças em suas mãos do que deixar que os outros façam isso por você.

Nesse meio tempo, tente levar a vida da maneira mais dinâmica possível, de modo a ter eficiência e não gerar estresse a mais do que já se faz presente. Os que encontrarem essa possibilidade, não deixem de aproveitar um esquema mais reduzido próximo ao eclipse.


LEÃO

O Signo de Leão é o 5º signo do Zodíaco, situando-se entre o signo de Câncer e o signo de , e pertence ao elemento Fogo. São nativos deste signo todos aqueles que nasceram entre dia 23 de Julho e dia 22 de Agosto. 

SAB – À tarde, pode ter atritos com um chefe ou ter que abrir mão de algo que planejou. Encare os desafios com paixão e otimismo e tudo ficará bem. Use e abuse do seu charme na paquera e no romance. Palpites: 30, 57 e 21. Cor: roxo.

Horóscopo do mês para Leão

Previsões para Janeiro

Os leoninos também devem estar preparados para momentos conflituosos nesse sentido. Não estranhem sem ficarem muitas vezes confusos sobre o que devem fazer ou o que mais desejam nesse momento.

Essa fase de transição é uma situação de cúspide, quase como uma zona cinza onde fica difícil definir quais são suas reais prioridades. Uma hora você está muito preocupado com os sentimentos e a harmonia em seus relacionamentos, por exemplo, e no momento seguinte você se torna uma máquina voraz muito ambiciosa.

Tente não se forçar demais em fazer de tudo; alguns assuntos nos relacionamentos simplesmente devem esperar um pouco mais. Não empregue esforço demais em convencer ou argumentar com o parceiro em assuntos que não sejam imprescindíveis. Aquele seu crush que está no famoso “vai, não vai”; veja até que ponto realmente deve investir energia nisso ou somente deixar que o universo decida se é a hora.

Deixar o universo decidir um pouco o rumo pode ser justamente o que o leonino precisa deixar acontecer mais agora. Tente relaxar, conter os ânimos e veja onde o fluxo da vida pretende te levar. O cosmos sempre tem um bom plano para todos nós no final; não é preciso abandonar completamente o barco à mercê do destino, basta remar mais suavemente.

Seja como for, tudo o que envolve as relações de amor e amizade estão com força nesse início de ano, independentemente de seus interesses externos ou financeiros. Depois do dia 20, temos a entrada do seu principal planeta, o Sol, em sua 7ª Casa do Amor, o que apenas reforça essa tendência.

O romance tende a florescer, seja para solteiros ou compromissados — os solteiros em especial parecem ter muitas oportunidades interessantes ao seu redor. Assim, realmente não é preciso se preocupar tanto, basta tentar seguir sua intuição e se deixar levar pelo caminho certo.

Vale mencionar também que com tanta mistura entre a vida externa e a interna, é natural que carreira, trabalho e o romance se misturem um pouco. Muitos leoninos estarão envolvidos ou próximos a pessoas de status mais alto e poder ou prestígio social. Haverá uma certa atração entre vocês, especialmente de cunho sexual.

Os leoninos também podem se sentir mais atraídos por qualquer um que se integre mais de alguma forma com seus objetivos profissionais. Não veja como algo negativo, não é uma ação de simples interesse, é apenas uma questão de atração levada pelas circunstâncias. Aproveite tudo o que possa te fazer feliz.


HORÓSCOPO MENSAL LEÃO: DINHEIRO


A essa altura já não deve haver tantas novidades a serem mencionadas. Mesmo não sendo o seu maior interesse, a carreira e as finanças logo ganham força e têm mais espaço para crescerem e igualmente receber a atenção devida.

Outro ponto relevante a ser levantado é sobre a pressa em se resolver as coisas e querer abraçar tudo ao mesmo tempo. Da mesma forma que isso foi mencionado para outras questões, se aplica igualmente para as questões profissionais e financeiras.

O leonino deve ter cuidado com a grande atividade planetária e a volatilidade de seus desejos durante esse período de cúspide. Tentar abraçar o mundo pode deixá-lo menos produtivo ou apresentar resultados abaixo do seu nível de excelência.

Você deve levar em conta este mês que há muitos planetas no setor Oeste de seu mapa — até mesmo seu grande astro regente deve estar por lá. Somando isso ao fato de ter uma 7ª Casa das Atividades Sociais fortalecida, enquanto vemos sua 1ª Casa do Ser vazia, é fácil perceber que o leonino deve conter alguns de seus comportamentos típicos.

As coisas boas têm muito mais chances de vir através dos outros do que de simples iniciativas pessoais. Lembrando que isso não deve inibir sua criatividade pessoal e sua força de trabalho. Elas continuam essenciais, como sempre.


SAÚDE



Por mais que o trabalho e o amor pareçam as áreas dominantes deste mês, isso não quer dizer que a saúde deva ficar de lado. Aliás, ela é um dos seus grandes interesses.

Em geral, veremos um leonino mais preocupado com a saúde em diferentes aspectos. Alguns mostram preocupação com a forma como se alimentam e adotam uma alimentação mais equilibrada, por exemplo. Outros demonstram esse interesse indo mais ao médico, fazendo um check-up sobre seu estado de saúde ou finalmente indo ver aquele probleminha que sempre dizia não ser nada, adiando o máximo que podia a visita ao médico.

As rotinas de exercícios também é um ponto interessante deste mês, já que veremos muitos leoninos realmente tentando incorporá-las a sua rotina de vida. Um bom regime de exercícios pode ser o ponto decisivo para algum aspecto complicado da saúde após o dia 20 desse mês. Aproveite bem a maré de boa vontade e se esforce.

Outro ponto positivo e que colabora com a questão das atividades físicas é o fato de que você está com uma energia em alta. No entanto, há uma forte tendência de que você queira abraçar mais do que deveria. Sendo assim, além de controlar esse instinto, é preciso dosar a energia, bem como ampliar suas reservas como for possível.

Não gaste suas energias em tudo que vir pela frente. Procure dosar bem a forma como emprega seus esforços; concentre-se naquilo que é realmente importante e, tudo o que for secundário, deve ser levado ao fluxo natural das coisas.


VIRGEM

O Signo de Virgem é o 6º signo do Zodíaco, situando-se entre o signo de Leão e o signo de , e pertence ao elemento Terra. São nativos de Virgem todos aqueles que nasceram entre dia 23 de Agosto e dia 22 de Setembro. 

SAB: Se depender de sorte e entusiasmo, nada será capaz de abalar o seu astral. Pode ter sorte em jogos e sorteios: faça suas apostas. Na paquera, use e abuse do seu charme para encantar alguém. Palpites: 75, 93 e 48. Cor: dourado.

Horóscopo do mês para Virgem

Previsões para Janeiro

Com a maioria dos planetas posicionados na linha inferior do seu horóscopo no mês de janeiro, Virgem se verá cercado pelos assuntos familiares e domésticos. Até mesmo seu planeta da carreira, Mercúrio, estará em sua 4ª Casa da Família até o dia 14. Então não tem como fugir dessa tendência.

O aspecto positivo é que você estará mais presente na vida das pessoas que ama, apoiando e acompanhando em tudo o que for necessário. No entanto, a intensidade desse setor na sua vida será tão grande que seu ego se verá sufocado por ele.

O que queremos dizer aqui é que, não importa o que aconteça com a sua família, os efeitos vão respingar em você. É quase como se você já não tivesse mais vontade ou identidade própria; tudo gira em torno deles. Se, por exemplo, alguém sofrer uma perda de qualquer que seja a natureza, você será abalado por isso também.

Apesar de todo esse aspecto familiar, a maioria dos seus planetas estará posicionado a Oeste do mapa, exaltando um lado social. E, novamente, a sua independência ficará de lado para que você se adapte às condições alheias. Infelizmente, não há muita coisa que você possa fazer ou condições que possa criar; apenas tente entrar num consenso ao invés de impor suas vontades.

Apenas confie, pois todas essas circunstâncias virão para o seu bem. A boa vontade das pessoas terá um grande e positivo impacto na sua vida; então não tema. Ao invés de se preocupar, procure exercitar mais suas habilidades pessoais e de comunicação este mês pois, felizmente, elas estarão fortalecidas.

Existe também uma possibilidade de o amor surgir em meio a área da saúde. Isso inclui troca de olhares na academia, um aluno novo na sua aula de muay thai ou qualquer outra atividade física em grupo. O amor será idealista, doce, mas com muita paixão física.

No dia 10, um eclipse lunar surgirá para abalar um pouco o mundo das amizades. Falhas nas relações com amigos serão reveladas, e você terá a chance de consertar o que deu errado pelo caminho. Os motivos para essas falhas também virão à tona. Pode haver um rompimento com essa pessoa mas, mesmo sendo um processo doloroso, será para um bem maior no futuro.

HORÓSCOPO MENSAL VIRGEM: DINHEIRO


Não somente janeiro, mas seu todo o seu ano de 2020 será muito próspero. Agora, Vênus, seu planeta das finanças, estará fortalecido a partir do dia 14, apresentando bons resultados quando o assunto é dinheiro.

Os ganhos virão por meio do trabalho tradicional ou de áreas relacionadas à saúde — ou investimentos voltados para essa área. Também depois do dia 14, uma parceria de negócios pode estar prestes a sair do papel. Bons ventos sopram em direção ao virginiano também entre os dias 11 e 12.

Cultive carinhosamente seus contatos sociais, pois eles terão um papel importante nos seus ganhos este mês. Na verdade, grande parte da sua vida social em janeiro terá um ou outro componente financeiro envolvido. Apesar de você estar buscando diversão, haverá mais coisas positivas envolvidas.

O local de trabalho do virginiano estará funcionando em um ritmo frenético, mas por incrível que pareça, você se sentirá em harmonia com ele. Aqueles que procuram emprego encontrarão boas oportunidades após o dia 10. Virginianos empregadores também encontrarão os funcionários que precisam, honestos e qualificados.

SAÚDE


Embora 2020 sugira alguns cuidados a mais com a saúde, em janeiro ela estará boa, sem maiores alertas. Especialmente até o dia 20, a sua vitalidade estará em alta, então aproveite para extrair bons resultados desse excesso de energia positiva.

Se você não andou abusando muito nas festividades de dezembro, não terá grandes problemas este mês. Talvez seja acometido por viroses leves, especialmente nos dias mais quentes. Tome cuidado com a sua alimentação. Procure adotar uma dieta mais leve e verde, pelo menos agora.

Seria interessante que você fizesse uma visita aos médicos de rotina, para ter certeza que vai tudo bem com a sua saúde. Mantenha seu corpo forte e assim encontrará formas de driblar o cansaço que pode lhe acometer no final do mês.


LIBRA

O Signo de Libra é o 7º signo do Zodíaco, situando-se entre o signo de Virgem e o signo de , e pertence ao elemento Ar. São nativos de Libra todos aqueles que nasceram entre dia 23 de Setembro e dia 22 de Outubro. 

SAB – Pode ter alguma decepção com amigos à tarde, mas nada que uma conversa franca não possa resolver. Vida social agitada! Fase descontraída e parceira no romance. Boa sintonia com seu bem. Palpites: 95, 50 e 23. Cor: azul-marinho.

Horóscopo do mês para Libra

Previsões para Janeiro

Apesar de 2020 ser um bom ano, este mês deve iniciar com alguma dose de estresse para o seu signo, mas basta que você consiga administrar esse sentimento que tudo deve entrar nos eixos.

Em janeiro, a maioria dos seus planetas estará no setor Oeste, provavelmente o seu favorito. Além disso, haverá um incrível fortalecimento na sua 7ª Casa do Amor e das Atividades Sociais, ao mesmo tempo em que sua 1ª Casa do Ser permanece vazia.

Pode não ser o que você queria, mas este mês você estará num período mais voltado para o exercício das suas habilidades sociais. Coisas boas virão até você, mas por meio da cooperação alheia e não tanto pela vontade pessoal e autoafirmação.

Essa é uma tendência que está apenas no início, e promete se intensificar nos próximos meses — então vá se acostumando. Você estará mais envolvida emocionalmente, e verá que esse padrão lhe ajudará a entrar em consensos e descobrir pontos de interesse em comum.

O lar e a carreira serão suas principais prioridades este mês, mas devido ao posicionamento planetário na linha inferior do seu horóscopo, há uma grande probabilidade que seus interesses se voltem para as questões domésticas. Será muito importante manter a casa em ordem e os relacionamentos familiares em paz.

Este mês também teremos a presença de Marte, seu planeta do amor, na sua 7ª Casa. Apesar da agressividade manifestada pelo senhor da guerra, esse é um sinal positivo. Você estará bastante ativa no amor, fazendo as coisas acontecerem.

Algumas explosões de sentimentos podem ocorrer na vida social e amorosa. Devido ao seu espírito mais aventureiro, você irá preferir relações não-convencionais, excitantes e que permitam mudanças na sua vida. Como todo processo drástico, isso pode trazer arrependimentos se não for muito bem calculado.

Entre os dias 15 e 16, um grande trígono ocorrerá, trazendo harmonia para a sua vida. Ele será o responsável por aumentar suas habilidades de comunicação, a clareza mental e seu bem-estar de forma geral. Espere por momentos e acontecimentos felizes nesse período.

O período é bastante favorável para organizar encontros, mandar emails importantes ou redigir aquela mensagem difícil, onde qualquer deslize pode causar desastres.

De aparência radiante, você estará insinuante e atraindo o interesse sexual dos pretendentes. O amor surgirá enquanto busca por seus objetivos financeiros ou com pessoas envolvidas de alguma forma com dinheiro ou vida profissional. Os librianos solteiros terão inúmeras oportunidades casuais este mês, sem chances para casamentos ou uma profundidade maior nessas relações.


DINHEIRO


O amor, a vida social e o dinheiro andarão lado a lado este mês. Preste atenção às suas conexões, pois elas terão um papel fundamental nos ganhos; talvez surgindo até mesmo uma oportunidade de parceria de negócios.

No dia 10, um eclipse ocorrerá na sua 10ª Casa da Carreira e impactará a Lua, seu astro da carreira. Espere por diversas situações decorrentes dessa configuração.

Uma delas estará na sua busca por harmonia emocional e o desejo de se fazer presente na família. É possível que seu desejo de ser correta com a família cause transformações na carreira; ou ainda algumas falhas e situações difíceis na vida profissional façam despertar uma maior necessidade de se dedicar ao lar.

Ainda em decorrência do eclipse, você passará por uma mudança profissional a longo prazo, ou talvez a empresa que você trabalha passe por essa reviravolta. Mas não se preocupe, pois os acontecimentos trabalharão a seu favor. Um amigo próximo também pode mudar de profissão este mês.

Os librianos em busca de emprego terão sucesso este mês. Não estranhe, pois as melhores oportunidades podem surgir de forma espontânea e sem motivo aparente. Seus olhos devem brilhar por empregos que fogem do comum.


HORÓSCOPO MENSAL LIBRA: SAÚDE



Especialmente até o dia 20, a saúde de Libra estará mais sensível, demandando alguns cuidados especiais. Você estará na corda bamba, equilibrando responsabilidades da vida profissional, doméstica e pessoal.

Apesar de ser difícil encontrar um ponto de equilíbrio em meio ao caos, talvez você consiga bons resultados através de seus pés. Sim, massagens ou mesmo sessões de reflexologia podem ajudar no relaxamento do corpo e da mente, além de outros benefícios adicionais.


ESCORPIÃO

O Signo de Escorpião é o 8º signo do Zodíaco, situando-se entre o signo de Libra e o signo de , e pertence ao elemento Água. São nativos deste signo todos aqueles que nasceram entre dia 23 de Outubro a dia 21 de Novembro. 

SAB – De olho no sucesso, você fará tudo que tiver ao seu alcance para se destacar no trabalho. Quem está livre vai escolher a dedo seus pretendentes, mas se decidir conquistar alguém, o alvo não vai escapar. Palpites: 42, 33 e 60. Cor: rosa.

Horóscopo do mês para Escorpião

Previsões para Janeiro

Escorpião

Neste mês, haverá mais uma movimentação que pode alterar um pouco a forma como você vê as coisas. Os planetas se moverão do Leste para o Oeste, indicando a entrada de Escorpião num período de maior boa vontade social. O bem-estar e a boa vontade do próximo será mais importante que a sua, e isso trará resultados positivos.

Por mais difícil que seja aceitar e se adaptar a algumas circunstâncias, acredite que coisas boas virão por intermédio dos outros. Lembre-se da lei do karma e entenda que agora você estará vivendo de acordo com aquilo que plantou no passado.

Se você estiver passando por momentos desconfortáveis, saberá identificar o que saiu errado e fará as correções necessárias para restabelecer a harmonia no futuro. Muitas pessoas temem a natureza kármica, mas a verdade é que estamos diante de uma grande bênção, onde temos a chance de vivenciar as consequências dos nossos atos e aprender com isso.

Marte estará em seu próprio signo, exaltando ainda mais os seus hormônios. Não será fácil manter a calma, muito menos ser flexível quanto às opiniões alheias. Você terá muita certeza de suas suposições, e nada parece te convencer do contrário. No entanto, você estará mais direcionada a conquistar e ajustar seus objetivos do que, de fato, entrar em discussões com outras pessoas.

Um eclipse no dia 10 sinalizará também uma mudança na sua vida religiosa. Talvez você entre em um processo de questionamentos ou se aventure por outros assuntos ligados a espiritualidade.

O amor está bastante feliz e excitante este mês. Até o dia 14, seu interesse estará mais voltado a pessoas poderosas e de status elevado. Os escorpiões solteiros tendem a se envolver com pessoas que possam ajudá-lo na carreira — por incentivos financeiros ou os contatos certos. Mantenha por perto as pessoas que, de um jeito ou de outro, possam lhe apresentar a pessoas influentes.

Apesar de uma vida amorosa promissora, o Escorpião não estará interessado em relacionamentos sérios. Você quer diversão, contatos e uma forma prazerosa de passar o tempo. Mas não pense que os sentimentos ficarão de fora; os momentos a dois prometem ser regados a romantismo, sensibilidade e ternura.

DINHEIRO


Já faz alguns anos que as finanças assumiram um lugar cativo na sua vida. E o padrão se mantém, pois agora elas se tornarão extremamente relevantes, exigindo cautela.

Começamos apresentando uma movimentação retrógrada de Mercúrio até o dia 6 na sua Casa do Dinheiro. Então, já sabe, cuidado na hora de assinar contratos, negociar verbalmente, trocar emails e qualquer operação que exija comunicação entre ambas as partes. Evite-as, se possível.

Seu planeta das finanças, Júpiter, também estará retrógrado, então tire um tempo para revisar e pesquisar a respeito de todos os contratos financeiros que tiver. Acordos importantes estão em processo de maturação, possivelmente envolvendo amigos ou organizações as quais você pertence. Seja paciente, pois essas pessoas precisarão de tempo para que as coisas se desenvolvam.

Também para Escorpião, está prevista uma possível mudança de emprego, de direcionamento profissional ou ainda uma reviravolta na hierarquia da empresa que trabalha. Pode haver um rompimento na carreira mas, assim que a poeira baixar, você verá que há males que vem para o bem.

Apesar da retrogradação no planeta das finanças, há boas notícias nesse setor. Vênus estará transitando com seu planeta financeiro, e com isso haverá uma alavancada nos seus ganhos. No entanto, tome cuidado com qualquer promessa de lucro milagroso depois do dia 4. Lembre-se que ganhos verdadeiros ainda são provenientes do trabalho duro!

SAÚDE


Durante praticamente todo o mês, o Escorpião terá uma saúde para se orgulhar. No entanto, é recomendado que relaxe mais depois do dia 20. Você estará se sentindo irritada, impaciente, com pressa de fazer as coisas. Isso é compreensível, mas a paciência ainda é sua melhor aliada.

Você terá bons resultados na saúde se apostar em exercícios físicos vigorosos. Práticas como crossfit, artes marciais, treinos de alta intensidade na academia ou até mesmo corrida, se você não tiver problemas com exercícios de impacto, podem ser excelentes alternativas.

Mas preste atenção: esse tipo de exercício deve servir apenas com o propósito de acalmar e gastar energias em excesso. Haverá uma tendência do seu signo em querer superar limites e dar um passo maior que a perna. Vá com calma e ouça os sinais do seu corpo.


SAGITÁRIO

O Signo de Sagitário é o 9º signo do Zodíaco, situando-se entre o signo de Escorpião e o signo de Capricórnio, e pertence ao elemento Fogo. São nativos deste signo todos aqueles que nasceram entre dia 22 de Novembro e dia 21 de Dezembro. 

SAB – Bom astral para estudos e concursos. O trabalho pode ter alguns imprevistos, mas sua determinação dará conta do recado. Poder de sedução acentuado: escolha o alvo e tome a iniciativa. Palpites: 16, 70 e 34. Cor: lilás.

Horóscopo do mês para Sagitário

Previsões para Janeiro

Uma nova fase avizinha-se. Depois de muito refletir e entender os pontos que quer ver definidos na sua vida, tomará as decisões que considera certas, seguindo o seu coração. Terá evoluções, no entanto há quem queira opinar sobre a sua forma de atuar e a deixe desiludida.

Trabalho: Está no auge! A sua exposição será fantástica e os elogios irão surgir de quem menos espera. Financeiramente terá estabilidade, conseguindo fazer face às suas despesas.

Desde o dia 20 de setembro, seu poder planetário mudou do setor social Ocidental para o pessoal Oriental do seu horóscopo. Há meses você vem precisando se adaptar às situações e depender dos outros. Mas agora isso irá mudar!

Chega de depender dos outros para ser feliz! Agora é o momento de agir de acordo com a iniciativa pessoal, e isso deve permanecer durante os próximos 5 ou 6 meses.

Essa mudança terá início de fato a partir do dia 18, quando seu planeta regente, Júpiter, começar a se mover para a frente. A cada instante que passa você terá mais clareza e confiança para direcionar os mais diversos setores da sua vida.
Saiba aproveitar esse presente de Júpiter e comece a exercitar a independência pessoal. Comece a ter certeza das coisas que realmente te deixam feliz — ou não.

Entre os dias 1º e 3 e entre 12 e 15, Vênus estará estimulando novamente pontos de eclipse, criando alguns distúrbios no amor e provavelmente uma maior presença de assuntos voltados ao coração na sua vida. Até o dia 15, Mercúrio também estará retrógrado, complicando um pouco mais as coisas.

Depois do dia 15, as coisas tendem a ficar mais claras. Os solteiros encontrarão o amor à medida em que se envolvem com atividades em grupo e organizações. Amizades e talvez encontros marcados pela internet também serão importantes para a sua vida amorosa.

Entre os dias 17 e 26, Júpiter entra em conjunção com Mercúrio, trazendo parceiros românticos valiosos na vida dos solteiros. Os que já se encontram num relacionamento finalmente alcançarão a harmonia e o romance.

Mas preste atenção, pois Mercúrio volta a retroceder no dia 21. Essa configuração é um alerta para que evite tomar decisões amorosas importantes depois desse dia. Não apresse o amor, deixe que as coisas se resolvam naturalmente.

A vida espiritual de Sagitário terá uma maior clareza após o dia 15 e ainda mais no dia 22 — especialmente no que diz respeito à sua missão. Aqueles que estiverem trilhando um caminho espiritual poderão aprimorar essa jornada por meio da criatividade. Ainda nesse período, os sagitarianos precisarão se esforçar um pouco mais para manter a harmonia no casamento e na vida social.

Diante de tantas transformações a nível pessoal, sua habilidade de reinventar-se será o caminho para elevar a sua vida este mês. Além disso, estar ao lado do cônjuge ou parceiro amoroso e ajudá-lo a prosperar deve fazer bem para ambos.

Outubro será um mês muito importante para as amizades e a vida social. Aproveite a energia do momento para se reconectar com seus amigos e se envolver mais em atividades em grupos — esportes e trabalho voluntário são algumas opções.


DINHEIRO


Este mês, a ambição de Sagitário continua dando as caras, mas mesmo assim a carreira se mostra com pouca força. Não se preocupe com isso, apenas se organize para a chegada do período noturno do seu ano.

Faça bom uso da tecnologia, mantendo-se atualizado com os últimos lançamentos. Isso certamente terá grande importância para a sua carreira e, claro, para as finanças. Num geral, o mês será muito bom para atualizar tecnologias, softwares, computadores, para fazer cursos ou ler livros relacionados a ciência e alta tecnologia.

Entre os dias 1º e 3, e 12 e 15, Vênus estimulará pontos de eclipse trazendo mudanças também no campo profissional. Mudanças de emprego ou perturbações dentro da empresa serão possíveis. Os sagitarianos que empregam outras pessoas podem ter mudanças repentinas e inesperadas em seu quadro de funcionários.

Ainda que mudanças sejam estressantes, o fato é que Vênus, seu planeta do trabalho, move-se para o seu signo no dia 18. Sendo assim, não tema esses acontecimentos pois muitas oportunidades te aguardam — elas estão logo ali, atrás de você.

Após o dia 29, seu planeta financeiro formará um belo aspecto com seu planeta pessoal. Ainda que o dinheiro não seja sua maior prioridade no momento, ele chegará facilmente até você; o importante é que você se sinta confortável com suas atividades e com o método utilizado para ganhar e gerenciá-lo.


SAÚDE



A saúde de Sagitário estará bem melhor que no mês passado. Saturno começará a gerar bons aspectos, se afastando de todo o estresse que permeou seu signo nos últimos dois anos e meio. Finalmente, os problemas que andaram te perseguindo e irritando começam a se comportar como amigos prestativos.

Entre os dias 17 e 20, Marte estará estimulando novamente o ponto de eclipse solar do dia 1º de agosto. Esse trânsito traz a recomendação para que mantenha o foco apenas nas atividades regulares da vida, coisas que realmente precisam ser feitas. Tudo aquilo que lhe causar estresse ou te colocar em situações de risco deve ser adiado.

Até o dia 18, trabalhe mais a sua espiritualidade, dedicando-se mais às atividades criativas como pintura ou música, por exemplo. Sua saúde será muito beneficiada através da criatividade.

Conselho: Agarre o futuro com todas as forças que tiver. Enfrente o mundo!

Sagitário

Seus melhores dias serão 02, 04, 08, 12, 14, 19, 21, 23, 29 e 30.


CAPRICÓRNIO

Signo de Capricórnio é o 10º signo do Zodíaco, situando-se entre o signo de Sagitário e o signo de Aquário, e pertence ao elemento Terra. São nativos deste signo todos aqueles que nasceram entre dia 22 de Dezembro e dia 19 de Janeiro. 

SAB – Bom astral para concluir o que está pendente, para repaginar o visual ou dar uma geral em suas coisas. No campo sentimental, vai ser fácil chegar ao coração de quem deseja. Palpites: 71, 89 e 98. Cor: prata.

Horóscopo do mês para Capricórnio

Previsões para Janeiro

Assim como no mês passado, suas amizades continuam sendo testadas, com a possibilidade de alguns dramas mudarem a vida de amigos. O mesmo se aplica à vida familiar (que foi instável o ano todo).

Dessa vez, um eclipse lunar no dia 18 promete colocar lenha na fogueira. O fenômeno ocorrerá na sua quarta Casa do Lar e da Família, exigindo do capricorniano que seja mais paciente com os membros da família — especialmente pais e mães.

Os ânimos estarão ainda mais exaltados que no restante do ano, então faça tudo o que estiver ao seu alcance para não piorar a situação e manter a harmonia e a segurança do lar. É importante também verificar instalações físicas dentro de casa como sistemas de alarme e detectores de fumaça. Livre-se de objetos perigos que estiverem à mão.

Este mês, seus dois planetas regentes das viagens estarão se movendo para a frente. Durante todo o mês, teremos Mercúrio nessa movimentação; Júpiter começará no dia 18. Se possível, programe-se para viajar depois dessa data.

Oportunidades românticas devem surgir com o empurrãozinho da família, de contatos familiares ou de pessoas muito próximas.
Pais, mães ou figuras paternas ou maternas passarão por alguns problemas este mês. Esteja ao lado deles.


Seu ápice anual da carreira está a pleno vapor — e em muitos casos esse ápice pode durar a vida toda. Essa configuração acontece a partir do dia 29 devido a saída de Saturno (seu planeta regente) de Virgem (sua nona Casa), rumando ao seu Meridiano Celeste.

Saturno estará na sua décima Casa durante os próximos dois anos e meio. Capricórnio não somente será bem-sucedido na carreira — recebendo promoções, aumentos e mais responsabilidades — mas será valorizado pela pessoa que é, e não somente pelo que alcançou até aqui.

Seu signo estará no topo! É muito provável que você conquiste um status maior que o de qualquer um em seu meio familiar ou social. Não tenha dúvidas de que outubro será o céu para o capricorniano.

Mas não se esqueça que, quanto maior o seu poder, maior a responsabilidade. E qualquer um que detenha tamanha autoridade, mas aja com caprichos, logo é colocado em seu devido lugar. Você entende bem o que estamos dizendo, e com o passar do tempo, deve compreender ainda mais a necessidade de aprender a lidar com o poder.

Sua carreira ou mesmo a empresa em que você trabalha passará por uma espécie de desintoxicação cósmica. Os capricornianos que já estiverem assumindo uma posição de poder talvez se vejam obrigados a fazer mudanças drásticas ou algumas reorganizações. Mas não leve isso para o lado negativo!

Essas mudanças geralmente abrem caminho para o seu crescimento. Durante o processo, se livrará dos excessos relacionados a atitudes, padrões emocionais, mentalidades erradas, etc.

Um acontecimento aparentemente negativo acontecerá entre os dias 1º e 3 e entre 12 e 15, mas as consequências serão positivas. Entenda como uma bênção do Universo disfarçada.

A carreira verá melhoras ainda mais significantes conforme você se envolve em caridade e trabalho voluntário a partir do dia 18. Até o dia 9, progressões na carreira serão bem prováveis por meio de atividades online e networking.

Falando agora sobre as finanças, elas estarão bem melhores que em setembro, mas ainda haverá uma necessidade de reduzir o ritmo e se planejar melhor quando o assunto forem negociações. Você continua passando por um período de avaliação, onde os ganhos virão, mas acompanhados de algumas falhas e aborrecimentos.

Seu cônjuge ou parceiro amoroso parece estar vivendo um momento próspero agora. Aproveite esse período, pois ele estará investindo na sua carreira, que poderá ganhar um realce social através de redes de amizades ou organizações. Amigos também se mostrarão dispostos a te ajudar na carreira.

Depois do dia 23, você entra no seu ápice anual das finanças mas, como seus dois planetas financeiros estão em movimento retrógrado, tenha cuidado — especialmente com relação a compras ou investimentos importantes.

Você terá a oportunidade para comprar ou vender uma casa. Se envolver com organizações somente irá ajudar nas questões voltadas para status ou reputação, mas também nos resultados financeiros.


SAÚDE


Capricórnio terá de dedicar ainda mais atenção à saúde. Procure prestar mais atenção à saúde do coração, do intestino delgado, rins e quadris durante todo o mês. Abrande o ritmo no trabalho e delegue tarefas sempre que possível, pois a vida profissional parece ser a pior inimiga da sua saúde agora.

Até o dia 15, seu planeta da saúde estará retrógrado, então não tome decisões importantes relacionadas à saúde e ao bem-estar nesse período. Cirurgias, mudanças drásticas na alimentação ou exercícios físicos devem ser avaliadas com calma. Após essa data, você encontrará as soluções com mais clareza e precisão.

Pais ou figuras de autoridade em sua vida serão aconselhadas a ficar mais perto de casa e evitar estresse e riscos. Esteja por perto e evite pessoas temperamentais entre os dias 17 e 20.

Capricórnio

Seus melhores dias serão 02, 04, 09, 10, 12, 19, 21, 23, 29 e 30.


AQUÁRIO

O Signo de Aquário é o 11º signo do Zodíaco, situando-se entre o signo de Capricórnio e o signo de Peixes, e pertence ao elemento Ar. São nativos desse signo todos aqueles que nasceram entre dia 20 de Janeiro e dia 18 de Fevereiro. 

SAB – Nem pense em ficar sozinha hoje, pois é ao lado de pessoas queridas que vai aproveitar as melhores energias deste sábado. Na vida a dois, quanto mais companheirismo melhor. Palpites: 18, 63 e 45. Cor: vinho.

Horóscopo do mês para Aquário

Previsões para Janeiro

Um eclipse lunar surge para bagunçar algumas coisas. Procure ser mais paciente com pais e irmãos, pois eles estarão mais temperamentais. Eventos previstos podem mudar a vida dessas pessoas.

Esse eclipse afetará Júpiter, seu planeta dos amigos. Sendo assim, é de se esperar que amizades sejam testadas. Aqueles seus amigos mais esquentadinhos ou emotivos podem se comportar de maneira estranha. Novamente, exercite a paciência!

Até o dia 23, os solteiros devem encontrar oportunidades amorosas em ambientes educacionais ou religiosos. Os aquarianos já inseridos numa relação estável podem resolver pendências do casal com uma viagem.

Independentemente do seu estado de relacionamento, o amor se encontra numa fase mais romântica e feliz. Compatibilidade filosófica ainda será bastante importante para a harmonia na vida a dois. Solteiros podem se apaixonar por professores, mentores ou pastores este mês — pessoas que, de alguma forma, têm a capacidade de expandir sua mente e seus horizontes.

Depois do dia 23, sua atitude no amor deve mudar novamente, mudando o foco para pretendentes em cargos de poder, status e autoridade. Paixões ou uma admiração repentina pelo patrão ou superior podem acontecer. Até o dia 25, amores com estrangeiros também serão possíveis.

O pragmatismo no amor será uma realidade, e você começará a enxergar o sentimento como uma forma de alcançar novas metas na carreira ou em outro trabalho. Muitas vezes, esse tipo de comportamento acaba por sustentar relacionamentos por conveniência ao invés do amor verdadeiro, mas o importante aqui é que você adquira experiências em todos os setores da vida.


DINHEIRO

A pessoa amada também estará próspera este mês, e isso deve te ajudar na vida profissional. Amigos e conexões sociais também serão capazes de abrir portas para o aquariano até o dia 22. Aquário fará boas parcerias com potencial para alavancar a carreira, atraindo as pessoas certas.

O seu planeta das finanças continuará retrógrado, exigindo um período de revisão e análise financeira.

No dia 18, Júpiter se moverá para a sua Casa do Dinheiro, representando o início de um período mais morno das finanças. Netuno, seu planeta financeiro, voltará a se mover para a frente somente no próximo mês. O dinheiro irá entrar, mas você precisará se esforçar para obter clareza mental. Apesar da lentidão no setor, se você fez uma avaliação correta sobre a vida financeira, estará pronto para agir em novembro.

Depois do dia 23, Aquário entra em seu pico profissional, e o foco será quem o levará ao sucesso. Como dissemos, você estará disposto a encarar todos os desafios que surgirem, no entanto a sua relação com o chefe poderia ser melhor. O mesmo vale para suas pendências com o governo.

Após o dia 25, sua relação com o dinheiro será mais desafiadora. Você precisará trabalhar mais e com mais determinação para obter seus ganhos. Será importante trabalhar a sua paciência com relação a atrasos. Desacordos financeiros com a pessoa amada podem atrapalhar ainda mais as coisas. Os desacordos serão breves e a sua prosperidade não será afetada por isso.

Se estiver devendo algo, o ideal é se planejar melhor em outubro para tratar delas em um momento mais propício.


SAÚDE

Desta vez, a saúde terá um novo aspecto para o aquariano, passando de apenas uma forma de prevenir sintomas e doenças. Agora, seu novo significado está mais atrelado à aptidão física e à capacidade de atingir metas.

Você verá ganhos na saúde de um modo geral apostando em massagens no couro cabeludo e na face. Não se esqueça de cuidar do coração por meio de exercícios aeróbios e uma boa alimentação.

A saúde vai muito bem este mês, mas procure relaxar e descansar mais após o dia 23. Você entrará num ápice anual da carreira, e as exigências nesse setor tendem a consumir bastante da sua energia.

Delegue as tarefas quando for possível e dedique mais da sua atenção ao estômago e à região do peito.

O eclipse lunar no dia 18 em sua terceira Casa deve afetar carros, equipamentos de comunicação e tecnológicos. Dirija com mais cautela e de forma mais defensiva. Muitas vezes, as energias dinâmicas geradas pelos eclipses afetam itens físicos. Esses problemas podem ser temporários ou implicar a substituição do item.

Preze pela segurança da sua casa, da sua família e pessoal. Não tente remendar ou apelar para “gambiarras”. Se algo apresenta defeito, conserte o quanto antes ou jogue fora.

Aquário

Seus melhores dias serão 03, 07, 09, 12, 18, 21, 24, 29 e 31.


PEIXES

O Signo de Peixes é o 12º signo do Zodíaco, situando-se entre o signo de Aquário e o signo de Áries, e pertence ao elemento Água. São nativos deste signo todos aqueles que nasceram entre dia 19 de Fevereiro e dia 20 de Março. 

horóscopo de hoje

SAB – Cuidado com mal-entendidos, sobretudo à tarde. Reserve um tempo para cuidar da saúde e da alimentação. Seu charme pode atrair alguém do trabalho ou uma pessoa muito disputada. Palpites: 37, 82 e 91. Cor: laranja.

Horóscopo de hoje do mês para Peixes

Previsões para Janeiro

Celebre a melhora da sua vida amorosa. A cada dia, situações referentes ao coração devem encontrar soluções e alento. Para contribuir ainda mais com esse aspecto, seu planeta do amor estará se movimentando para frente no dia 15, e você se sentirá mais confiante em maior às questões sociais.

Peixes encontrará este mês respostas sobre o que realmente deseja no amor e qual a melhor forma de cuidar dele. Seu signo verá a vida social com maior nitidez. Todos esses aspectos também serão impulsionados pelo movimento de Saturno para fora da sua sétima Casa.

Agora, ao contrário dos meses passados, Peixes terá uma postura mais séria e madura com relação ao amor e temas como o casamento.

Os piscianos comprometidos terão momentos de pura sintonia com a pessoa amada.

Já os solteiros terão em outubro um mês para mais encontros casuais. Você já não se sentirá tão inibido em flertar e se envolver temporariamente. Agora o pisciano se sente mais leve e dará preferência a uma companhia mais divertida. Coloque aquela roupa especial para seduzir entre os dias 1º e 2 e, novamente, entre os dias 29 e 31.

Para aqueles que estão num relacionamento, esses dias reservam um maior aprofundamento na relação existente, além de ótimas oportunidades sociais para festas e eventos diversos.

A vida sexual de Peixes estará a pleno vapor este mês. Independentemente da idade, a libido estará mais aguçada que o normal. Apesar de sexualmente ativo, seu signo estará fazendo escolhas sábias, prezando pela felicidade.

Haverá uma grande incidência do elemento Água este mês, especialmente após o dia 23, e você naturalmente se sentirá confortável com isso. Mas é importante lembrar que a energia emocional dominante é uma faca de dois gumes: quando positivas, encontra-se o paraíso; mas caso tornem-se negativas, uma grande explosão é esperada.


DINHEIRO


Este mês, um eclipse lunar no dia 18 será o grande destaque. De um modo geral, ele será benigno e ocorrerá na sua Casa do Dinheiro, apontando importantes mudanças financeiras. Muitas vezes, ele pode indicar que seu pensamento e planejamento não são realistas, e precisam de ajustes.

Júpiter também sofrerá o impacto desse eclipse, implicando em alterações na carreira. Essas mudanças não serão apenas num aspecto pessoal, mas podem envolver sua empresa, por exemplo.

No dia 15, Marte ingressará em sua sétima Casa, proporcionando oportunidades para negócios e parcerias. Os eventos planetários desse mês também devem influenciar os piscianos voltados às áreas criativas, trazendo uma atitude completamente nova em relação aos seus talentos.

Contatos financeiros importantes lhe aguardam. Essas pessoas podem surgir por meio de vendas, festas, teatros ou locais voltados ao entretenimento. Você pode conhecer alguém enquanto se diverte e esse contato pode se tornar um potencial cliente ou parceiro de negócios — ou ainda lhe fornecer informações financeiras de grande valor.

Após o dia 16, Peixes estará mais voltado para o trabalho e deve ganhar dinheiro da forma mais tradicional. No entanto, se sentir feliz no que faz ainda será algo importante. Tome cuidado com especulações, mesmo que a tentação fale mais alto.

Entre os dias 17 e 20, o pisciano poderá fazer algumas mudanças financeiras relevantes, mas evite o comportamento arriscado nessa época. A partir do dia 23, sua nona Casa se tornará bastante poderosa, indicando um período de revelação filosófica e viagens — tanto a negócios quanto diversão.

Oportunidades financeiras podem acontecer em outros países ou com pessoas estrangeiras. A partir do dia 4, estudantes terão mais sorte com bolsas e financiamentos.


Peixes também se verá com uma oitava Casa muito forte, o que significa um ótimo período para apostar em regimes de desintoxicação. Evite excessos (seja na alimentação ou atividades diversas), pois seu corpo precisa se livrar de tudo aquilo que não pertence a ele.

Pise no freio entre os dias 1º e 3 e 12 e 15. Dirija com mais cautela, evite pessoas agressivas e situações violentas. Um acontecimento dramático na vida de irmãos e vizinhos pode ocorrer este mês.

Até o dia 23, preste mais atenção às regiões dos quadris e rins. Após esse dia, a atenção deve ser voltada ao cólon, bexiga e órgão sexual. O mês também terá uma atividade sexual bastante intensa, então seja precavido; preze pela segurança e qualidade nas relações.

No dia 29, Saturno estará saindo do signo de Virgem, impactando positivamente a sua saúde e a energia de Peixes — problemas antigos e sintomas devem desaparecer. Para alguns de vocês, a solução virá por intermédio de um médico, nova terapia ou medicamento. Mas de um modo geral, você estará recuperado e as energias voltam aos níveis normais.

Peixes

Seus melhores dias serão 01, 03, 07, 13, 19, 21, 27, 29 e 31.

Veja o horóscopo de hoje,  Sábado de 2020.

JB



Comentários

Colabore com esse conteúdo deixando a sua opinião ou comentário. É muito gratificante para o produtor de conteúdo ter sua interação.