Horóscopo de hoje do signo Áries| Horóscopo do dia|11/1/2020 | ANTENA CRÍTICA
HORÓSCOPO HOJE
>

Horóscopo de hoje do signo Áries| Horóscopo do dia|11/1/2020

Por Redação com João Bidu | 11/01/2020 | 00:02
Reprodução/Internet Horóscopo de hoje do signo Áries| Horóscopo do dia|11/1/2020

Horóscopo de hoje, sábado (11/1/20); confira a previsão do seu signo

Confira o horóscopo de hoje, sábado (11/01/20), e fique por dentro de tudo o que os astros te reservam para o seu signo.

ÁRIES

SAB – O céu anuncia um sábado superanimado e cheio de novidades para você. Mas terá que segurar os gastos. Sinal verde para festas e passeios. A paixão está no ar e pode surpreender seu coração. Palpites: 53, 08 e 35. Cor: preto.

Horóscopo do mês para Áries

Previsões para Janeiro

O ano começa com Áries ambicioso, mas é importante dar atenção para o lar, a família e suas emoções também estão entre as suas prioridades.

Você está entrando em um período propício para criar suas próprias condições, fazendo tudo aquilo que você julga ser bom e promissor. Não haverá muito planejamento, você simplesmente colocará a mão na massa e fará acontecer.

Mas aí é que nós encontramos um problema: a impaciência. Naturalmente, Áries é um signo que quer tudo para ontem. E, em janeiro, essa sua característica estará ainda mais latente. Será muito difícil para você simplesmente deixar que as coisas aconteçam e sigam o fluxo natural. Aja conforme as necessidades e depois apenas deixe que as recompensas venham até você.

Apesar da sua impulsividade e impaciência este mês, o amor de Áries estará doce e idealista. Isso porque Vênus, seu planeta do amor, estará em Peixes durante praticamente o mês inteiro. Peixes também estará na sua 12ª Casa da Espiritualidade, um excelente sinal de prosperidade em muitos aspectos.

Este mês, seu parceiro tende a estar mais sensível e pode se magoar com facilidade, então cuidado com o tom de voz, com a linguagem corporal e até mesmo com seus pensamentos. Até o dia 6, evite tocar em assuntos delicados, pois sua capacidade de comunicação estará mais comprometida.

Mesmo que essa sensibilidade possa causar problemas, por outro lado ela permite a abertura para novos horizontes; seja em uma relação já existente ou com alguém novo. Encare esse processo como algo positivo.

Geralmente, quando a carreira está muito exaltada, sobra pouco tempo para o prazer pessoal. No entanto, Júpiter ainda se encontra em seu signo, permitindo que o ariano se divirta um pouco. Espere por um mês onde fantasias sensuais se realizarão, mas vá com calma para não se arrepender de nenhuma loucura.

No dia 10, um eclipse lunar poderá trazer algumas alterações em termos familiares e domésticos. Algumas falhas vêm acontecendo nesse âmbito da sua vida, e durante esse eclipse muitas delas virão à tona para que sejam corrigidas. Pise no freio dois dias antes e dois dias depois do fenômeno.

O eclipse também pode revelar segredos sobre a pessoa amada, e caberá a você decidir se quer continuar ou não.


DINHEIRO


Chegou a hora de tirar projetos novos e antigos do papel, especialmente depois do dia 15. Seguramente, tire o foco da família, dos assuntos domésticos e emocionais; é hora de focar na carreira.

Crie as condições que deseja para a sua vida, comprometa-se pouco com os outros ou apenas desista momentaneamente deles. Você é o senhor do seu destino, e estará em posição de fazer as coisas acontecerem à sua maneira.

Quase todos os planetas estarão formando aspectos positivos para você, assegurando o sucesso. E o melhor: depois do dia 24, a saída de Saturno trará ainda mais sorte e realizações para os arianos.

Apesar do fortalecimento da 10ª Casa, seu planeta da carreira se encontra em movimento retrógrado, exigindo calma e ponderação nesse setor. As coisas provavelmente não são tudo aquilo que parecem; estude melhor as situações e não saia fazendo mudanças a torto e a direito.

Haverá uma linha muito tênue entre a carreira e a vontade de estar no conforto do lar; um ambiente começará a lembrar o outro. O desafio aqui é atingir o sucesso ao mesmo tempo que se realiza emocionalmente.

Fique atento nos acontecimentos em torno do dia 14, pois bons e repentinos ventos podem soprar a seu favor. Organizações, grupos e amigos próximos estarão presentes para apoiar seus objetivos nesse setor. Ou melhor: serão eles quem proporcionarão a tão esperada oportunidade.

Com o fortalecimento da sua Casa da Espiritualidade, sonhos, intuições pressentimentos e sinais sobrenaturais devem compor o caminho para a sua prosperidade financeira. Não ignore essas manifestações.

Os arianos em busca de emprego deverão ter cuidado ao longo dessa jornada, especialmente com a movimentação retrógrada de Mercúrio até o dia 6. As oportunidades de trabalho que surgirem podem não ser o que parecem, então antes de perder tempo com uma candidatura “furada”, pesquise e pergunte tudo o que achar necessário.


SAÚDE



Janeiro será muito agitado para os arianos. Sendo assim, o repouso é recomendado para quase todo o mês — especificamente entre os dias 1º e 20. O excesso de preocupações e de trabalho serão os maiores vilões para a sua saúde.

Durante esse período, procure relaxar e se dar um merecido descanso. Você vem se esforçando demais, e se empolgando com toda essa história de sucesso. Nem que seja por apenas um final de semana, viaje para algum lugar tranquilo, deixe o celular de lado e se conecte com a natureza.

Será possível ter melhores resultados se você se dedicar ao bom funcionamento do fígado e coxas até o dia 14. Depois dessa data, preste mais atenção à coluna, joelhos e dentes. No trabalho, cuidado com a postura; se for necessário, mude de cadeira ou use acessórios para uma maior ergonomia.

Até o dia 6, teremos um obstáculo adicional: Mercúrio retrógrado. Com isso, haverá uma tendência de que você desconfie de qualquer mudança na dieta ou na prática de exercícios físicos. Por mais que essa mudança esteja corretamente embasada, você ainda vai preferir continuar com sua rotina tradicional. Reveja esse pensamento e tome uma atitude depois do dia 6.

VEJA TAMBÉM

Comentários