HORÓSCOPO HOJE

Horóscopo de hoje do signo Câncer| Horóscopo do dia|11/1/2020

signo-de-cancer

do signo | do dia|11/1/2020

CÂNCER

O Signo de Câncer é o 4º signo do Zodíaco, situando-se entre o signo de Gêmeos e o signo de Leão, e pertence ao elemento Água. São nativos deste signo todos aqueles que nasceram entre dia 22 de Junho e dia 22 de Julho. 

SAB – Bom momento para peneirar as amizades e investir em quem realmente merece sua confiança. Invista na sua saúde e qualidade de vida. Dia de decisões a dois: podem realizar um sonho de consumo. Palpites: 47, 38 e 02. Cor: branco.

Horóscopo do mês para Câncer

Previsões para

Os cancerianos iniciam o mês e o ano com muito poder planetário localizado na metade superior à linha do horizonte em seu mapa; a metade responsável por tudo o que diz respeito a vida externa e aos assuntos mais práticos da vida. Portanto, espere muito sentimentalismo e grandes movimentações de suas energias direcionadas aos assuntos domésticos e familiares.

Não entenda mal, mas a harmonia emocional é, e sempre será, algo muito importante para todos sob o signo de Câncer. No entanto, existem momentos que devem ser direcionados ao desenvolvimento de outras áreas que também têm seu valor.

Reforçando tudo o que dissemos até agora, vemos ainda que a 10ª Casa da Carreira do canceriano estará consideravelmente mais forte que sua 4ª Casa do Lar e da Família, a qual se mantém vazia a maior parte do tempo. Tudo isso complica um pouco a sua vida amorosa, por ora, mas não é preciso se preocupar pois tudo deve correr bem nesse setor.

Por outro lado, a vida social pode sofrer um pouco com a nova rotina e as novas prioridades; nada devido a problemas sérios, apenas haverá menos tempo para socializar e os amigos não demoram a perceber. Quem deve sentir isso de forma mais incisiva são os cancerianos solteiros.

Apesar de nada disso representar uma ameaça concreta às amizades, família ou ao amor, é conveniente tentar equilibrar da melhor forma possível as coisas para evitar problemas.

Vamos notar que janeiro será em linhas gerais um mês muito tumultuado, de grandes mudanças e com tendências a rompimentos, mesmo que alguns deles sejam mesmo necessários. O cuidado deve ser em deixar que apenas aqueles realmente indispensáveis aconteçam e que nenhum outro seja provocado por descuidos ou exageros.

Essa recomendação é ainda mais importante quando vemos que o canceriano está menos independente agora; muitos de seus planetas estão no setor Ocidental, o setor social de seu mapa. É hora de se adaptar e de ceder um pouco as necessidades de quem está próximo. Não imponha sempre a sua vontade ao parceiro; dê liberdade para que ele também se expresse e veja se ele não tem realmente razão em suas colocações.


HORÓSCOPO MENSAL CÂNCER: DINHEIRO


Chegamos então ao setor mais movimentado do canceriano nesse mês. A sua vida externa e profissional estará agitada e cheia de novos caminhos a serem abertos. Sua 10ª Casa da Carreira estará forte e a maioria dos planetas se mostra em movimento direto já no início do mês — no final dele teremos ainda mais planetas se movimentando dessa maneira.

Se tem alguns projetos guardados na gaveta, essa pode ser uma excelente hora de tirá-los de lá e avaliar se podem ser postos em prática.

Avaliar novos projetos pode ser uma ideia ainda melhor se considerarmos que existe uma certa tendência a competitividade no mercado este mês. Certos arranjos planetários sugerem que alguns cancerianos — nem todos — têm rivais competindo pelos mesmos cargos, clientes, investimentos ou posições profissionais.

Independentemente da situação, suas energias devem estar bem empregadas nesse setor para garantir o sucesso.

Abra mão de uma palavra firme e troque-a por algo mais amigável; tenha um comportamento onde se está disposto a fazer concessões e, por que não, investir seu esforço nas ideias de colegas e sócios. Tudo isso pode levar você para mais perto do sucesso do que uma jornada totalmente independente do clássico lobo solitário. Esse não é o perfil do sucesso agora; prosperar com o apoio dos outros será muito mais fácil e produtivo.

No mais, tudo deve caminhar bem. O cônjuge de alguns cancerianos possivelmente estará passando por um momento igualmente interessante na carreira e poderá oferecer mais apoio a você. Os mais velhos tendem a fazer um melhor planejamento de seus investimentos e bens gerais.


SAÚDE



A saúde já é um ponto mais delicado para o canceriano nesse início de ano e, justamente por isso, deve ser vista com mais cuidado e atenção. Não estamos falando de nenhum grande problema que traga grandes prejuízos, mas existe uma alta probabilidade de ocorrerem pequenos deslizes que, somados, podem gerar problemas diversos — sejam eles mais imediatos ou futuros.

Independentemente de como for, a palavra de ordem é cuidado e calma. O período mais crítico deve ser até o dia 20 desse mês e um dos problemas é que muitos não conseguirão reduzir o ritmo como gostariam ou como deveriam. Faça o que estiver ao seu alcance, mas não abandone os cuidados apenas por apresentar dificuldades.

O eclipse lunar do dia 10 deve ser outro ponto de pressão sobre os cancerianos. Ele já é forte o suficiente por envolver o seu astro mais importante, a Lua, que é a grande regente de seu mapa, ocorrendo em seu próprio signo e na sua 1ª Casa solar, mas deve ter uma força ainda mais especial agora.

Tente não lutar diretamente contra isso pois apenas irá gerar mais pressão. Aceite seu novo caminho e entenda melhor seus novos traços de personalidade que estão se formando nesse início de ano. Afinal, é sempre melhor que você tenha as rédeas das mudanças em suas mãos do que deixar que os outros façam isso por você.

Nesse meio tempo, tente levar a vida da maneira mais dinâmica possível, de modo a ter eficiência e não gerar estresse a mais do que já se faz presente. Os que encontrarem essa possibilidade, não deixem de aproveitar um esquema mais reduzido próximo ao eclipse.




Comentários

Colabore com esse conteúdo deixando a sua opinião ou comentário. É muito gratificante para o produtor de conteúdo ter sua interação.