Horóscopo de hoje do signo Virgem| Horóscopo do dia|11/1/2020 | ANTENA CRÍTICA
HORÓSCOPO HOJE

Horóscopo de hoje do signo Virgem| Horóscopo do dia|11/1/2020

Por Redação com João Bidu | 11/01/2020 | 00:13
Reprodução/Internet Horóscopo de hoje do signo Virgem| Horóscopo do dia|11/1/2020

Horóscopo de hoje do signo Virgem| Horóscopo do dia|11/1/2020

VIRGEM

O Signo de Virgem é o 6º signo do Zodíaco, situando-se entre o signo de Leão e o signo de Libra, e pertence ao elemento Terra. São nativos de Virgem todos aqueles que nasceram entre dia 23 de Agosto e dia 22 de Setembro. 

SAB: Se depender de sorte e entusiasmo, nada será capaz de abalar o seu astral. Pode ter sorte em jogos e sorteios: faça suas apostas. Na paquera, use e abuse do seu charme para encantar alguém. Palpites: 75, 93 e 48. Cor: dourado.

Horóscopo do mês para Virgem

Previsões para Janeiro

Com a maioria dos planetas posicionados na linha inferior do seu horóscopo no mês de janeiro, Virgem se verá cercado pelos assuntos familiares e domésticos. Até mesmo seu planeta da carreira, Mercúrio, estará em sua 4ª Casa da Família até o dia 14. Então não tem como fugir dessa tendência.

O aspecto positivo é que você estará mais presente na vida das pessoas que ama, apoiando e acompanhando em tudo o que for necessário. No entanto, a intensidade desse setor na sua vida será tão grande que seu ego se verá sufocado por ele.

O que queremos dizer aqui é que, não importa o que aconteça com a sua família, os efeitos vão respingar em você. É quase como se você já não tivesse mais vontade ou identidade própria; tudo gira em torno deles. Se, por exemplo, alguém sofrer uma perda de qualquer que seja a natureza, você será abalado por isso também.

Apesar de todo esse aspecto familiar, a maioria dos seus planetas estará posicionado a Oeste do mapa, exaltando um lado social. E, novamente, a sua independência ficará de lado para que você se adapte às condições alheias. Infelizmente, não há muita coisa que você possa fazer ou condições que possa criar; apenas tente entrar num consenso ao invés de impor suas vontades.

Apenas confie, pois todas essas circunstâncias virão para o seu bem. A boa vontade das pessoas terá um grande e positivo impacto na sua vida; então não tema. Ao invés de se preocupar, procure exercitar mais suas habilidades pessoais e de comunicação este mês pois, felizmente, elas estarão fortalecidas.

Existe também uma possibilidade de o amor surgir em meio a área da saúde. Isso inclui troca de olhares na academia, um aluno novo na sua aula de muay thai ou qualquer outra atividade física em grupo. O amor será idealista, doce, mas com muita paixão física.

No dia 10, um eclipse lunar surgirá para abalar um pouco o mundo das amizades. Falhas nas relações com amigos serão reveladas, e você terá a chance de consertar o que deu errado pelo caminho. Os motivos para essas falhas também virão à tona. Pode haver um rompimento com essa pessoa mas, mesmo sendo um processo doloroso, será para um bem maior no futuro.

HORÓSCOPO MENSAL VIRGEM: DINHEIRO


Não somente janeiro, mas seu todo o seu ano de 2020 será muito próspero. Agora, Vênus, seu planeta das finanças, estará fortalecido a partir do dia 14, apresentando bons resultados quando o assunto é dinheiro.

Os ganhos virão por meio do trabalho tradicional ou de áreas relacionadas à saúde — ou investimentos voltados para essa área. Também depois do dia 14, uma parceria de negócios pode estar prestes a sair do papel. Bons ventos sopram em direção ao virginiano também entre os dias 11 e 12.

Cultive carinhosamente seus contatos sociais, pois eles terão um papel importante nos seus ganhos este mês. Na verdade, grande parte da sua vida social em janeiro terá um ou outro componente financeiro envolvido. Apesar de você estar buscando diversão, haverá mais coisas positivas envolvidas.

O local de trabalho do virginiano estará funcionando em um ritmo frenético, mas por incrível que pareça, você se sentirá em harmonia com ele. Aqueles que procuram emprego encontrarão boas oportunidades após o dia 10. Virginianos empregadores também encontrarão os funcionários que precisam, honestos e qualificados.

SAÚDE


Embora 2020 sugira alguns cuidados a mais com a saúde, em janeiro ela estará boa, sem maiores alertas. Especialmente até o dia 20, a sua vitalidade estará em alta, então aproveite para extrair bons resultados desse excesso de energia positiva.

Se você não andou abusando muito nas festividades de dezembro, não terá grandes problemas este mês. Talvez seja acometido por viroses leves, especialmente nos dias mais quentes. Tome cuidado com a sua alimentação. Procure adotar uma dieta mais leve e verde, pelo menos agora.

Seria interessante que você fizesse uma visita aos médicos de rotina, para ter certeza que vai tudo bem com a sua saúde. Mantenha seu corpo forte e assim encontrará formas de driblar o cansaço que pode lhe acometer no final do mês.



Veja também

Comentários


NOVIDADE
Nova série dos produtores de Stranger Things com estrela de It: A Coisa é anunciada pela Netflix
BBB
Casa de Vidro é confirmada; confira as novidades
HORÓSCOPO HOJE
Horóscopo do Dia: confira a previsão de hoje (22/01/2020) para seu signo
CARNAVAL 2020
“SBT Folia 2020” mostra todo o agito de Salvador entre os dias 21 e 25 de fevereiro
INUSITADO
Rodrigo Bocardi chama atenção por reação inesperada no Bom Dia SP