TUDUM Festival: Netflix lança evento com atores de suas produções | ANTENA CRÍTICA
FESTIVAL

TUDUM Festival: Netflix lança evento com atores de suas produções

Por Redação | 11/01/2020 | 21:33
Divulgação TUDUM Festival: Netflix lança evento com atores de suas produções

A Netflix decidiu lançar seu próprio festival, o TUDUM, a plataforma de streaming inova ao levar para o público experiências multissensoriais de suas principais produções.

O evento é gratuito e acontecerá ainda este mês, entre os dias 25 e 28, no Pavilhão da Bienal no Parque do Ibirapuera, em São Paulo. As inscrições estarão disponíveis no site oficial do Festival a partir de segunda-feira (13). Menores de 16 anos devem estar acompanhados dos pais.

Quem der uma passada por lá vai poder conferir ativações multissensoriais inspiradas em séries como Sex EducationStranger ThingsVocêAtypicalThe End of the F***ing World… Vai ter também um espaço para fotos inspirado no Corner Cafe de Para Todos os Garotos que Já Amei (o Peter Kavinsky vai estar lá pra dividir um milkshake com a gente, senhora Netflix?), um estúdio para gravar um funk assim como o MC Doni, de Sintonia, e até uma área para tirar cartas de tarot à la O Mundo Sombrio de Sabrina! Demais, né?

Além das experiências citadas, Sex EducationModo AviãoStranger ThingsBig MouthAtypicalThe End of the F***ing WorldA Barraca do BeijoVocê e Whindersson Nunes: Adulto também vão ganhar ativações multissensoriais e inspirar conversas sobre rituais de amadurecimento, do primeiro beijo às histórias de amizade, passando pela força que as redes sociais têm hoje e a necessidade de ficar fora da internet de vez em quando. Independentemente de onde você está no mundo, a Netflix oferece uma história para você, e você vai encontrá-la no TUDUM Festival Netflix.

Para comparecer ao TUDUM Festival Netflix, os interessados devem se cadastrar com o CPF no site www.tudumfestival.com.br a partir do dia 13 de janeiro. Menores de 16 anos deverão estar acompanhados por um responsável.

TUDUM Festival
Data: de 25 a 28 de janeiro, das 13h às 20h
Local: Pavilhão Ciccillo Matarazzo – Fundação Bienal de São Paulo – Parque Ibirapuera
Endereço: Av. Pedro Álvares Cabral, s/n, Portão 3 – Vila Mariana, São Paulo – SP
Entrada: GratuitaTransporte: A Netflix oferecerá transporte gratuito a partir das estações de metrô Paraíso (linhas Azul e Verde) e AACD-Servidor (linha Lilás):

  • Saída do Metrô: das 11h30 às 20h;
  • Saída da Bienal: das 11h45 às 21h.

Veja também

Comentários


NOVIDADE
Nova série dos produtores de Stranger Things com estrela de It: A Coisa é anunciada pela Netflix
BBB
Casa de Vidro é confirmada; confira as novidades
HORÓSCOPO HOJE
Horóscopo do Dia: confira a previsão de hoje (22/01/2020) para seu signo
CARNAVAL 2020
“SBT Folia 2020” mostra todo o agito de Salvador entre os dias 21 e 25 de fevereiro
INUSITADO
Rodrigo Bocardi chama atenção por reação inesperada no Bom Dia SP