Horóscopo de hoje do signo Gêmeos| Horóscopo do dia|15/01/2020 | ANTENA CRÍTICA
HORÓSCOPO DO DIA
>

Horóscopo de hoje do signo Gêmeos| Horóscopo do dia|15/01/2020

Por Redação com João Bidu | 14/01/2020 | 23:08
Reprodução/Internet Horóscopo de hoje do signo Gêmeos| Horóscopo do dia|15/01/2020

Horóscopo de hoje do signo Gêmeos| Horóscopo do dia|15/01/2020

GÊMEOS

QUA – Use seu carisma e entusiasmo para motivar os colegas. Se o trabalho é em equipe, cabe a você liderar os outros com garra e otimismo. Só não abuse da sorte ao lidar com dinheiro: controle bem os gastos para não se complicar. A Lua estimula as paqueras e uma paixão tem tudo para entrar na sua vida. Pode iniciar um namoro ou deixar um romance ainda mais gostoso e picante. Use e abuse da sedução.

Horóscopo do mês para Gêmeos

Previsões para Janeiro

O mês de janeiro será equilibrado em termos de carreira e vida pessoal, Gêmeos terá entre 70% e 80% dos planetas posicionados acima do horizonte em seu mapa, além de uma 10ª Casa da Carreira levemente mais poderosa que a 4ª Casa da Família após o dia 14.

Apesar de termos uma certa harmonia entre essas duas áreas da vida, a carreira ainda falará mais alto, especialmente devido ao fato de termos dois planetas relacionados aos assuntos do lar em movimento retrógrado agora — Júpiter ao longo de todo o mês e Mercúrio, seu planeta da família, até o dia 6.

Diante dessa configuração, é recomendado que você pense duas vezes, ou até mesmo adie, assuntos importantes com relação à família.

Pode ser que você esteja menos preocupado em encontrar harmonia emocional este mês (talvez esteja esperando uma maior estabilidade na carreira para se concentrar nisso depois). Os sentimentos serão menos importantes, mas isso não quer dizer que o geminiano estará insensível — Vênus em Peixes não permitirá que isso aconteça.

Este mês, você terá uma grande quantidade de planetas posicionados no setor social, Ocidental, do seu mapa — incluindo seu regente, Mercúrio. Sua 7ª Casa do Amor e Atividades Sociais estará fortalecida, ao passo em que a 1ª Casa do Ser tende ao enfraquecimento. Mas o que isso quer dizer?

Janeiro será um mês bastante social, e suas habilidades em fazer conexões estarão ainda mais fortalecidas. Popular e carismático, Gêmeos saberá como traçar seu caminho no amor, mas ainda não terá 100% de independência nesse quesito. As pessoas tentarão lhe agradar, e você estará precisando desse mimo.

Mesmo com o fortalecimento da sua 7ª Casa, o amor encontrará alguns obstáculos. Na realidade, nada será sua culpa. Você estará tranquilamente seguindo o seu caminho e abrindo espaço para o outro. No entanto, a falta de confiança do parceiro pode ser um problema.

Fora os empecilhos, o amor de Gêmeos será romântico e divertido. Manter uma boa compatibilidade espiritual será fundamental para que as coisas funcionem entre vocês. Será necessário que ambos estejam olhando na mesma direção para que um relacionamento tenha potencial para algo a mais.

Solteiros talvez não tenham tanta sorte este mês. É provável que oportunidades românticas surjam, mas é preciso ter cautela, pois algumas delas podem não ser as melhores opções para você. Depois do dia 20, as coisas começam a melhorar, e o amor estará lhe procurando.

Se quiser mesmo dar uma chance para o amor, procure por ele perto de casa, talvez até mesmo com pessoas que tenha feito parte do seu passado — um colega dos tempos de escola, quem sabe? Em muitos casos, sua família bancará o cupido.

Um amor envolvido com a área da saúde poderá ser muito promissor. Oportunidades surgirão enquanto você busca por seus objetivos de trabalho, de saúde ou com pessoas envolvidas com ela de alguma forma. Talvez um colega de treino na academia, um instrutor ou outro profissional da área. Mas vá com calma, mesmo com essas previsões mais certeiras, ainda será preciso conhecer melhor essas pessoas — por mais bem-intencionadas que elas pareçam.

Entre os dias 15 e 16, um grande trígono no Ar ocorrerá, afetando positiva e diretamente a sua autoestima e autoconfiança. Como todo bom geminiano, você continuará mantendo seu valor pessoal e será um bom comunicador; mas com essa configuração, se tornará ainda melhor.


DINHEIRO


Durante a primeira quinzena do mês, não haverá muita emoção nas suas finanças. Entretanto, o dinheiro poderá chegar até você de diversas formas diferentes, ao passo em que a Lua se move por cada uma de suas Casas este mês. No dia 7, por exemplo, nosso satélite natural estará em sua 2ª Casa, trazendo boa sorte e uma grande oportunidade.

No dia 10, um eclipse lunar fará com que as coisas fiquem ainda melhores para Gêmeos, embora você precise se controlar no que diz respeito a gastos e imprudências. Esse fenômeno acontecerá na sua Casa do Dinheiro e sugere que você faça as mudanças que julgar necessárias com relação a bancos, corretores, planejamentos ou mesmo sua estratégia financeira.

Esse eclipse surgirá como uma luz na sua consciência, tornando-o mais alerta sobre possíveis falhas na sua atual abordagem. O cosmos está lhe dando a chance e o tempo necessários para que você tome providências e corrija o que não vai bem. Abrace essa oportunidade.

Entre os dias 15 e 16, o trígono no elemento Ar deverá favorecer geminianos voltados para as áreas de escrita e comunicação. Vocês se sentirão especialmente inspirados nesse período.


 SAÚDE


Em geral, os geminianos precisarão estar atentos à saúde ao longo de todo o ano de 2020. Em janeiro, é preciso cuidar da sua saúde emocional. Isso porque algumas desarmonias com amigos e familiares podem te deixar abalado, gerando prejuízos como estresse e ansiedade. Lembre-se do consenso e resolva essas pendências da melhor forma possível.

Aposte em regimes de desintoxicação. Dietas verdes, jejum intermitente e uma prática mais intensa de exercícios aeróbios terão excelentes resultados para a sua saúde. Se tiver dúvidas de como começar, não procure soluções milagrosas e extremas na internet — vá a um médico!





Comentários


PREVISÃO
Horóscopo do dia do signo Peixes| Horóscopo do dia| 10 de agosto de 2020
HORÓSCOPO DIÁRIO
Horóscopo do dia do signo Aquário| Horóscopo do dia| 10 de agosto de 2020
PREVISÃO
Horóscopo do dia do signo Sagitário| Horóscopo do dia| 10 de agosto de 2020
HORÓSCOPO
Horóscopo do dia do signo Capricórnio| Horóscopo do dia| 10 de agosto de 2020
PREVISÃO DO DIA
Horóscopo do dia do signo Libra| Horóscopo do dia| 10 de agosto de 2020