Horóscopo de hoje do signo Leão| Horóscopo do dia|15/01/2020 | ANTENA CRÍTICA
HORÓSCOPO HOJE
>

Horóscopo de hoje do signo Leão| Horóscopo do dia|15/01/2020

Por Redação com João Bidu | 14/01/2020 | 23:03
Reprodução/Internet Horóscopo de hoje do signo Leão| Horóscopo do dia|15/01/2020

Horóscopo de hoje do signo Leão| Horóscopo do dia|15/01/2020

LEÃO

O Signo de Leão é o 5º signo do Zodíaco, situando-se entre o signo de Câncer e o signo de Virgem, e pertence ao elemento Fogo. São nativos deste signo todos aqueles que nasceram entre dia 23 de Julho e dia 22 de Agosto. 

QUA – Se você quer aumentar seus ganhos, a ordem dos astros é investir no trabalho. Quanto mais se empenhar, mais fácil será engordar o bolso. Vale até arrumar um segundo emprego: use a criatividade e faça contatos. Seu charme está acentuado e vai ser fácil envolver quem deseja, seja na paquera ou no romance. Um bom papo também pode facilitar a aproximação. Desejos à flor da pele.

Horóscopo do mês para Leão

Previsões para Janeiro

Os leoninos também devem estar preparados para momentos conflituosos nesse sentido. Não estranhem sem ficarem muitas vezes confusos sobre o que devem fazer ou o que mais desejam nesse momento.

Essa fase de transição é uma situação de cúspide, quase como uma zona cinza onde fica difícil definir quais são suas reais prioridades. Uma hora você está muito preocupado com os sentimentos e a harmonia em seus relacionamentos, por exemplo, e no momento seguinte você se torna uma máquina voraz muito ambiciosa.

Tente não se forçar demais em fazer de tudo; alguns assuntos nos relacionamentos simplesmente devem esperar um pouco mais. Não empregue esforço demais em convencer ou argumentar com o parceiro em assuntos que não sejam imprescindíveis. Aquele seu crush que está no famoso “vai, não vai”; veja até que ponto realmente deve investir energia nisso ou somente deixar que o universo decida se é a hora.

Deixar o universo decidir um pouco o rumo pode ser justamente o que o leonino precisa deixar acontecer mais agora. Tente relaxar, conter os ânimos e veja onde o fluxo da vida pretende te levar. O cosmos sempre tem um bom plano para todos nós no final; não é preciso abandonar completamente o barco à mercê do destino, basta remar mais suavemente.

Seja como for, tudo o que envolve as relações de amor e amizade estão com força nesse início de ano, independentemente de seus interesses externos ou financeiros. Depois do dia 20, temos a entrada do seu principal planeta, o Sol, em sua 7ª Casa do Amor, o que apenas reforça essa tendência.

O romance tende a florescer, seja para solteiros ou compromissados — os solteiros em especial parecem ter muitas oportunidades interessantes ao seu redor. Assim, realmente não é preciso se preocupar tanto, basta tentar seguir sua intuição e se deixar levar pelo caminho certo.

Vale mencionar também que com tanta mistura entre a vida externa e a interna, é natural que carreira, trabalho e o romance se misturem um pouco. Muitos leoninos estarão envolvidos ou próximos a pessoas de status mais alto e poder ou prestígio social. Haverá uma certa atração entre vocês, especialmente de cunho sexual.

Os leoninos também podem se sentir mais atraídos por qualquer um que se integre mais de alguma forma com seus objetivos profissionais. Não veja como algo negativo, não é uma ação de simples interesse, é apenas uma questão de atração levada pelas circunstâncias. Aproveite tudo o que possa te fazer feliz.


HORÓSCOPO MENSAL LEÃO: DINHEIRO


A essa altura já não deve haver tantas novidades a serem mencionadas. Mesmo não sendo o seu maior interesse, a carreira e as finanças logo ganham força e têm mais espaço para crescerem e igualmente receber a atenção devida.

Outro ponto relevante a ser levantado é sobre a pressa em se resolver as coisas e querer abraçar tudo ao mesmo tempo. Da mesma forma que isso foi mencionado para outras questões, se aplica igualmente para as questões profissionais e financeiras.

O leonino deve ter cuidado com a grande atividade planetária e a volatilidade de seus desejos durante esse período de cúspide. Tentar abraçar o mundo pode deixá-lo menos produtivo ou apresentar resultados abaixo do seu nível de excelência.

Você deve levar em conta este mês que há muitos planetas no setor Oeste de seu mapa — até mesmo seu grande astro regente deve estar por lá. Somando isso ao fato de ter uma 7ª Casa das Atividades Sociais fortalecida, enquanto vemos sua 1ª Casa do Ser vazia, é fácil perceber que o leonino deve conter alguns de seus comportamentos típicos.

As coisas boas têm muito mais chances de vir através dos outros do que de simples iniciativas pessoais. Lembrando que isso não deve inibir sua criatividade pessoal e sua força de trabalho. Elas continuam essenciais, como sempre.


SAÚDE



Por mais que o trabalho e o amor pareçam as áreas dominantes deste mês, isso não quer dizer que a saúde deva ficar de lado. Aliás, ela é um dos seus grandes interesses.

Em geral, veremos um leonino mais preocupado com a saúde em diferentes aspectos. Alguns mostram preocupação com a forma como se alimentam e adotam uma alimentação mais equilibrada, por exemplo. Outros demonstram esse interesse indo mais ao médico, fazendo um check-up sobre seu estado de saúde ou finalmente indo ver aquele probleminha que sempre dizia não ser nada, adiando o máximo que podia a visita ao médico.

As rotinas de exercícios também é um ponto interessante deste mês, já que veremos muitos leoninos realmente tentando incorporá-las a sua rotina de vida. Um bom regime de exercícios pode ser o ponto decisivo para algum aspecto complicado da saúde após o dia 20 desse mês. Aproveite bem a maré de boa vontade e se esforce.

Outro ponto positivo e que colabora com a questão das atividades físicas é o fato de que você está com uma energia em alta. No entanto, há uma forte tendência de que você queira abraçar mais do que deveria. Sendo assim, além de controlar esse instinto, é preciso dosar a energia, bem como ampliar suas reservas como for possível.

Não gaste suas energias em tudo que vir pela frente. Procure dosar bem a forma como emprega seus esforços; concentre-se naquilo que é realmente importante e, tudo o que for secundário, deve ser levado ao fluxo natural das coisas.




Comentários