Horóscopo de hoje do signo Touro| Horóscopo do dia|19/1/2020 | ANTENA CRÍTICA
HORÓSCOPO HOJE

Horóscopo de hoje do signo Touro| Horóscopo do dia|19/1/2020

Por Redação com João Bidu | 18/01/2020 | 23:08
Reprodução/Internet Horóscopo de hoje do signo Touro| Horóscopo do dia|19/1/2020

Horóscopo de hoje do signo Touro| Horóscopo do dia|19/1/2020


TOURO

DOM – Curtir o domingo em boa companhia – esta é a dica dos astros para você hoje. Vale reunir amigos e parentes, fazer uma excursão ou mesmo visitar alguém que não encontra há bastante tempo para matar a saudade. A Lua estimula o romance e aumenta o desejo de viver uma relação duradoura. Confie no seu poder de sedução para encontrar sua alma gêmea ou seduzir a pessoa amada. Sexo quente!

Horóscopo do mês para Touro

Previsões para Janeiro

Os eventos desse mês devem naturalmente acontecer em uma velocidade acima do normal. No entanto, você deverá seguir seu ritmo, especialmente por volta do dia 10. Um eclipse lunar acontecerá nessa data, pedindo para que você mantenha uma agenda mais reduzida.

Durante esse eclipse, uma desavença ou ressentimento com um irmão ou vizinho voltará à tona. Essa será a chance de corrigir essa relação através do seu poder de compreensão.

Também é possível que haja alguma mudança drástica no seu padrão doméstico e familiar. Talvez uma mudança de carreira lhe obrigue a mudar de casa ou force um membro da família a fazer o mesmo. Imperfeições físicas e emocionais dentro do lar tendem a vir à superfície, e você terá a chance de corrigi-las.

O amor deve se manter morno, quase sem alteração quando em comparação com o mês passado. No entanto, será mais fácil lidar com o parceiro ou pretendentes antes do dia 14. Depois dessa data, os casais podem enfrentar algumas dificuldades de comunicação. Serão conflitos pequenos e temporários, mas demandarão ajustes e, se assim for da vontade de ambos, alguns compromissos.

Por volta do dia 9, muito por conta do eclipse, uma tempestade se aproxima do seu relacionamento. O excesso de ciúmes e a possessividade podem ser gatilhos para uma grande confusão. E não importa o quanto você esteja “andando na linha”, o parceiro provavelmente irá encontrar alguma desculpa para implicar com você.

Solteiros, por sua vez, terão uma verdadeira abundância de oportunidades amorosas. Ambientes como escritórios, reuniões profissionais e atividades em grupo são excelentes nichos para encontrar pessoas interessantes.

Para muitos de vocês, o mês de janeiro será muito mais valioso para as relações de amizade que as oportunidades românticas. Talvez após o dia 14 uma viagem repentina entre amigos lhe seja proposta.


DINHEIRO


Você já deve estar prevendo que a carreira de Touro será excepcional este mês. Cercado de prestígio, status e reconhecimento, espere pela possibilidade de conseguir aumentos e promoções, especialmente por volta do dia 14.

Em janeiro, aposte nas ações de caridade e no voluntariado. Se dedique às causas nas quais você acredita, e verá que fazer o bem também trará bons ventos para a sua carreira. Esteja você empregado ou não, novas e repentinas oportunidades profissionais devem surgir por volta da segunda quinzena do mês. Serão ofertas tentadoras e bastante interessantes.

Mercúrio, seu planeta das finanças, estará em um movimento retrógrado até o dia 6 de janeiro. Por isso, procure efetuar compras importantes, negociações, pagamentos substanciais ou investimentos depois dessa data.

Caso você esteja enfrentando um processo de disputa por cobranças indevidas, não se preocupe, pois depois do dia 6 as coisas finalmente tendem a se regularizar.

Este mês, o Touro estará mais inclinado a gastar com educação e viagens. No entanto, suas finanças podem ver grandes avanços se você começar a cortar gastos e fazer as pessoas ao seu redor prosperarem. A generosidade do seu parceiro amoroso, de chefes e sócios também poderá ajudar a engordar sua conta bancária.

Os taurinos que trabalham como investidores profissionais devem voltar seus olhares para as instituições financeiras, investimentos estrangeiros, títulos e ações de primeira linha. Fiquem atentos a esses setores especialmente depois do dia 14.

Com Mercúrio em Capricórnio, teremos bons resultados e ganhos também provenientes de imóveis, equipamentos relacionados a escritórios e investimentos mais tradicionais a longo prazo.

Até o dia 19, seu julgamento financeiro estará extremamente perspicaz. Esse é um bom período para fazer compras, pois você estará mais atento quanto ao valor e a qualidade das coisas.

Entre os dias 27 e 28, uma repentina sorte na sua vida financeira chegará. Pode ser que ela esteja sendo suportada por pessoas idosas, chefes e outras de status superior ao seu. Aproveite essas oportunidades e a boa reputação que paira sobre você este mês.

O eclipse lunar do dia 10 ocorrerá na sua 3ª Casa da Comunicação, produzindo algumas “faxinas” nessa área, mas num geral implicando em efeitos positivos. Talvez você descubra que seu carro ou computador está apresentando alguma falha; ou que sua conta de telefone veio com cobranças em excesso. Nesse período, taurinos em idade escolar ou cursando uma universidade podem mudar de instituição ou serem apresentados a novos professores.


SAÚDE



Durante o mês de janeiro, a saúde de Touro estará em boa forma. No entanto, será preciso dedicar-se mais a si mesmo depois do dia 20. Se dê algum tempo de descanso, relaxamento, para simplesmente não pensar em mais nada.

Sua saúde pode ser impulsionada com cuidados nas regiões dos pés e tornozelos. Uma boa ideia é procurar por sessões de reflexologia, que buscam harmonizar todo o corpo físico, mental e emocional por meio de pontos específicos nos pés. Que tal arriscar?

É tempo de ser mais disciplinado, parar de pular treinos ou escorregar na alimentação “só de vez em quando”. A gente sabe que seus escorregões são mais frequentes do que deveriam.




Veja também

Comentários


VÍDEO
Em foguete, dublê morre tentando provar que a Terra é plana
POLÊMICA
Ex-empresário de Dudu Camargo diz que apresentador quer mudar imagem de gay
AO VIVO
Assista ao vivo a transmissão do Carnalaje 2020
TELEVISÃO
Apresentadora da GloboNews tropeça e quase cai ao vivo
EM MACEIÓ
Confira a programação da segunda-feira de Carnaval