Festival GRLS! divulga line-up completo, valores de ingressos e início das vendas | ANTENA CRÍTICA
PROGRAMAÇÃO
>

Festival GRLS! divulga line-up completo, valores de ingressos e início das vendas

Por Redação | 20/01/2020 | 13:00
Reprodução/Internet Festival GRLS! divulga line-up completo, valores de ingressos e início das vendas

Paraaaaa tudo!!!!!! Após anunciar Little Mix como atração, o Festival GRLS! divulgou nesta segunda-feira (20/1), todos os detalhes sobre o novo festival GRLS!, que acontece nos próximos dias 7 e 8 de março, no Memorial da América Latina, em São Paulo.

Com curadoria da plataforma Popload, responsável pelo Popload Festival, essa é a primeira edição do evento que tem como proposta escalar apenas artistas e personalidades femininas e não-binárias para dois dias de música, exposições, rodas de conversas e workshops.

Dentre as atrações musicais já confirmadas, a girlband britânica Little Mix e a cantora  Kylie Minogue. A australiana encerra a primeira noite do festival, no sábado (7), enquanto o grupo formado por Jesy Nelson, Leigh-Anne Pinnock, Jade Thirlwall e Perrie Edwards fica com a responsabilidade de fechar a primeira edição do GRLS! com chave de ouro, no domingo (8).

Essa é a primeira vez que a Little Mix se apresenta em solo brasileiro, enquanto Kylie chega ao Brasil pela segunda vez. A primeira e única vez em que se apresentou no país foi em 2008, com a turnê X Tour. Além das artistas, a rapper estadunidense Tierra Whack e as brasileiras Linn da Quebrada, IZA, MC Tha, Mulamba e Gaby Amarantos também foram confirmadas,

Além das atrações musicais, a escritora Conceição Evaristo e a filósofa Djamila Ribeiro também estão no line-up do evento. Ambas realizarão workshops durante o evento. Juntam-se a elas, Lovefoxx, da banda CSS, Astrid Fontenelle e Linn da Quebrada.

Para quem quiser participar das atividades, incluindo shows e demais atividades, deve pagar de 110 a 1400 reais. A entrada para os dias de evento, com palestras, workshops e shows, na área premium, custa 1400 reais a inteira, com meia de 700 reais e entrada social de 770 reais. No área normal, os ingressos custam 900 (inteira), 450 (meia) e 495 reais (entrada social).

Para curtir apenas os shows, nos dois dias, será preciso desembolsar 1300 reais pela inteira, 650 pela meia e 715 pela entrada social, na área premium. No caso da pista normal, os valores são de 600 (inteira), 300 (meia) e 330 reais (entrada social). Os ingressos para cada dia, custam 780 (inteira), 390 (meia) e 429,00 (entrada social), na premium; e 360 (inteira), 180 (meia) e 198 reais (entrada social), na normal.

Há também ingressos para quem quiser participar apenas das palestras e workshops: 330 (inteira), 165 (meia) e 181,50 reais (entrada social), para os dois dias; e 220 (inteira), 110 (meia) e 121 reais (entrada social), para cada dia.

As entradas poderão ser parceladas em até 3 vezes em cartões de crédito.

Os ingressos já estão sendo vendidos no site oficial do festival. Os ingressos por dia serão vendidos apenas a partir da quinta-feira (23). O evento acontece no Memorial da América Latina, localizado na Avenida Auro Soares de Moura Andrade, 664, no bairro da Barra Funda, zona oeste da capital paulista.


Comentários