Rodrigo Bocardi chama atenção por reação inesperada no Bom Dia SP | ANTENA
INUSITADO
>

Rodrigo Bocardi chama atenção por reação inesperada no Bom Dia SP

Por Redação | 21/01/2020 | 15:37
Reprodução/TV Globo Rodrigo Bocardi chama atenção por reação inesperada no Bom Dia SP

Uma reação inusitada chamou atenção dos internautas nesta terça-feira (21). Durante o Bom Dia São Paulo, da TV Globo, o apresentador Rodrigo Bocardi e a colega de estúdio Glória Vanique tiveram uma crise de risos ao final do programa Bom Dia São Paulo, quando o repórter Filipe Gonçalves entrou ao vivo do centro da capital paulista.

Ele falava sobre as mudanças que ocorreram na capital paulista na última década, com a chegada do aniversário de 466 anos da cidade no próximo sábado (25). Gonçalves relembrou dois edifícios que foram demolidos na frente do Mercado Municipal, o prédio Mercúrio e o São Vito, o último popularmente chamado de Treme Treme.

“Não preciso nem explicar o porquê”, disse o repórter sobre o apelido. No final da matéria, no entanto Bocardi voltou a tocar no assunto. “Por que Treme Treme? Não entendi”. “Não sei dizer exatamente porque eu não cheguei a entrar nesses prédio, mas não sei se você chegou a entrar, Rodrigo, Glória, Treme Treme é porque eventualmente a turma sentia algo diferente ali e tiveram que demolir o prédio”, disse o repórter.

Glória e Bocardi então começaram a ter uma crise inesperada de risos. “A gente entrou nesse prédio, você e eu como repórter de rua”, relembrou Glória para o apresentador. Confira o momento:

Comentários


NOVELAS
Resumos de ‘Flor do Caribe’, de 5 a 10 de outubro de 2020
FILMES
Filme estrelado por Tom Holland deve chegar ao Apple TV+ em 2021
HORÓSCOPO DIÁRIO
Horóscopo do Dia: Previsão dos signos para hoje, 27 de Setembro de 2020
FUTEBOL
TRT suspende Flamengo e Palmeiras e estipula multa de R$ 2 milhões caso haja jogo
SBT
Domingo Legal volta a ser ao vivo com a participação de Ratinho e Joelma neste domingo (27)