Horóscopo de hoje do signo Capricórnio| Horóscopo do dia| 23/01/2020 | ANTENA CRÍTICA
HORÓSCOPO HOJE

Horóscopo de hoje do signo Capricórnio| Horóscopo do dia| 23/01/2020

Por Redação com João Bidu | 22/01/2020 | 21:30
Reprodução/Internet Horóscopo de hoje do signo Capricórnio| Horóscopo do dia| 23/01/2020

Horóscopo de hoje do signo Capricórnio| Horóscopo do dia| 23/01/2020


CAPRICÓRNIO

Signo de Capricórnio é o 10º signo do Zodíaco, situando-se entre o signo de Sagitário e o signo de Aquário, e pertence ao elemento Terra. São nativos deste signo todos aqueles que nasceram entre dia 22 de Dezembro e dia 19 de Janeiro. 

QUI – Você pode ter boas oportunidades de ganhar dinheiro, mas deverá usá-lo com sabedoria. Explore seus talentos e os pontos fortes do seu signo para brilhar no trabalho e conquistar as coisas que deseja. Você pode ter ideias supercriativas: dê sugestões. Seu charme vai atrair fãs na paquera. Puxe papo e deixe claro o que deseja. Dia carinhoso a dois: declare o seu amor.

Horóscopo do mês para Capricórnio

Previsões para Janeiro

De um modo geral, 2020 será um ano bastante social para o capricorniano. Você estará mais empenhado em desenvolver suas relações interpessoais e, consequentemente, a fazer mais pelo próximo. No entanto, o mês de janeiro será marcado pela independência, permitindo que você comande sua vida da maneira que achar mais conveniente.

A maioria dos planetas agora se encontra no setor Leste, e o signo se Capricórnio se verá fortalecido. Chegou o momento de deixar um pouco de lado os assuntos relacionados ao coração para dar atenção a si mesmo.

Seus principais interesses este mês serão superficiais e até mesmo mundanos, mas proporcionarão efeitos muito positivos. Não tenha medo de se dedicar aos cuidados da aparência, do corpo, do prazer pessoal e das finanças.

Muitos planetas estarão marcando presença em seu signo este mês, deixando você radiante. Energia, autoconfiança e magnetismo pessoal serão notados de longe. Você não somente se sentirá ótimo, mas transparecerá isso, atraindo olhares do sexo oposto.

Ainda que você tenha várias chances de encontrar alguém legal, este mês você dará menos importância para o amor. É muito provável que você não faça movimentos para fazer uma relação acontecer; o signo de Capricórnio simplesmente deixará que os interessados venham até ele — e se não vierem, se recusarão a correr atrás.


DINHEIRO


Em janeiro, fazer dinheiro será uma grande prioridade para os capricornianos. Ter uma boa grana entrando (e permanecendo) em caixa será muito mais prazeroso que ser glória ou status. Você se privará desse prestígio para começar a medir seu sucesso em termos financeiros.

É claro que se você puder ter dinheiro e sucesso profissional, melhor ainda. Pessoas em cargos superiores, familiares e figuras de autoridade estarão apoiando seus objetivos financeiros — apesar de estar sendo difícil o relacionamento com elas por enquanto.

Apesar de alguns percalços, a prosperidade será forte este mês. Sua intuição para as finanças estará afiada e o acesso ao capital externo se fortalecerá depois do dia 20. Até mesmo seu cônjuge ou parceiro amoroso estará mais generoso, aberto a lhe apoiar ou emprestar algum dinheiro. Será um bom período para pagar ou refinanciar dívidas. Comece o ano com a saúde financeira estável.

Lembrando que dívidas serão feitas e pagas com mais facilidade ao longo do mês. Isso porque o dinheiro pode chegar de forma inesperada e repentina — mas isso não quer dizer que você deva contar exclusivamente com a sorte. Se está pretendendo vender um carro, um imóvel ou outro bem, é possível que esse item aumente de valor subitamente.

Os capricornianos em busca de emprego devem ter cuidado até o dia 6, pois seu planeta do trabalho estará em movimento retrógrado. Depois dessa data, entretanto, você estará com o faro mais aguçado, e saberá onde se escondem as melhores oportunidades. Se esforce sem medo, pois depois do dia 14 uma posição muito favorável estará lhe aguardando.

Entre os dias 15 e 16, um trígono celeste no elemento Ar deverá trazer novas bênçãos e oportunidades para as finanças do seu signo. Exercite suas habilidades de comunicação, pois uma boa “lábia” será vital para o seu sucesso. Invista em propaganda para seus serviços e produtos e/ou em especializações na carreira.


SAÚDE



Este mês, sua saúde precisará de cuidados. Isso se deve especialmente a uma quadratura em T bastante complicada, responsável por alertá-lo que desequilíbrio emocionais podem ser refletidos em problemas físicos. Você, como um signo metódico, deve saber mais que ninguém que uma única experiência estressante pode equivaler a uma semana inteiro de trabalho físico intenso.

Até o dia 14, você obterá bons resultados na saúde dedicando sua atenção ao fígado e às coxas. Depois dessa data, a coluna, os joelhos e os dentes devem requisitar mais cuidados.

Por estar mais preocupado com a autoimagem, a vaidade servirá como um fator motivador para que você assuma compromissos com a sua saúde, como exercícios físicos e uma alimentação saudável.



Veja também

Comentários


VÍDEO
Em foguete, dublê morre tentando provar que a Terra é plana
POLÊMICA
Ex-empresário de Dudu Camargo diz que apresentador quer mudar imagem de gay
AO VIVO
Assista ao vivo a transmissão do Carnalaje 2020
TELEVISÃO
Apresentadora da GloboNews tropeça e quase cai ao vivo
EM MACEIÓ
Confira a programação da segunda-feira de Carnaval