Deu PT no BBB! Festa rolou até a madrugada; confira o resumão | ANTENA CRÍTICA
BBB 2020

Deu PT no BBB! Festa rolou até a madrugada; confira o resumão

Por Junior Calheiros | 23/01/2020 | 10:00
Foto: Reprodução Deu PT no BBB! Festa rolou até a madrugada; confira o resumão
Socialzinha agitou a madrugada na casa do BBB

Para celebrar a queda do muro que dividia a casa entre pipoca e camarote, os BBBs ganharam um cooler carregado de bebidas. Neste momento tinha iniciado ali a primeira “festinha” da casa mais vigiada do país, com direito a “cantadas”, selinho e até PT de participante.

Minutos depois dos primeiros goles e muita música, já tinha gente apresentando os primeiros sinais de bebida alcoólica não é água não.

Animada, a sister Flayslane  se tornou o centro das atenções de quem acompanhava o Pay Per View. Dançou, rebolou até o chão, gritou e não foi pouco não! E deixou claro que não gosta de gente parada durante as festas, afinal de contas, conversar pra quer? O negócio é curtir a festa, como ela mesmo afirmou.

VEJA TAMBÉM

Hadson não deixou passar a oportunidade e deixo claro que está atento as meninas meninas “Você viu todas elas de biquíne? Só tem top!”. O brother confessou ainda durante um jogo de perguntas que beijaria Bianca.

Depois da festa os brothers fizeram uma rodinha e decidiram jogar “Verdade ou consequência” com diversas perguntas “calientes”. Mesmo a maioria sendo comprometidos choveram perguntas: quem você beijaria daqui? Quem mais te atraiu? Você trairia seu esposo?

A proposito, a última direcionada a Thelma, que respondeu: “Talvez se fosse um homem que me completasse mais que ele, o que deve ser improvável”.

Outro destaque da madruga foram as danças ilarias de Pyong Lee. Vejam só, dá até vontade de curtir junto:

Comentários


VIOLOU REGRAS
Twitter apaga posts de Bolsonaro após violar regras de conteúdos contra informações de saúde pública
BBB20
Broxou ou não? Daniel esclarece polêmica do BBB20
CORONAVÍRUS
Bebê de menos de um ano de idade com Covid-19 morre nos EUA
COVID-19
Morre a atriz e diretora de teatro, com suspeita de coronavírus
SAÚDE
5 exercícios que você pode fazer em casa em tempos de quarentena