Horóscopo de hoje do signo Escorpião| Horóscopo do dia| 25/01/2020 | ANTENA CRÍTICA
HORÓSCOPO HOJE

Horóscopo de hoje do signo Escorpião| Horóscopo do dia| 25/01/2020

Por Redação com João Bidu | 24/01/2020 | 23:48
Reprodução/Internet Horóscopo de hoje do signo Escorpião| Horóscopo do dia| 25/01/2020

Horóscopo de hoje do signo Escorpião| Horóscopo do dia| 25/01/2020

ESCORPIÃO

O Signo de Escorpião é o 8º signo do Zodíaco, situando-se entre o signo de Libra e o signo de Sagitário, e pertence ao elemento Água. São nativos deste signo todos aqueles que nasceram entre dia 23 de Outubro a dia 21 de Novembro. 

SAB – Você pode ter boas surpresas com a família neste sábado. Pode receber notícias de parentes queridos ou marcar encontros para colocar o papo em dia. Os astros também indicam boas chances de ganhar dinheiro com algo feito em casa: tome uma atitude. Quem está livre vai querer segurança e só dará chance na paquera a quem provar que merece. Você terá prazer em cuidar de quem ama, mas será melhor livrar-se do ciúme.

Horóscopo do mês para Escorpião

Previsões para Janeiro

Escorpião

Neste mês, haverá mais uma movimentação que pode alterar um pouco a forma como você vê as coisas. Os planetas se moverão do Leste para o Oeste, indicando a entrada de Escorpião num período de maior boa vontade social. O bem-estar e a boa vontade do próximo será mais importante que a sua, e isso trará resultados positivos.

Por mais difícil que seja aceitar e se adaptar a algumas circunstâncias, acredite que coisas boas virão por intermédio dos outros. Lembre-se da lei do karma e entenda que agora você estará vivendo de acordo com aquilo que plantou no passado.

Se você estiver passando por momentos desconfortáveis, saberá identificar o que saiu errado e fará as correções necessárias para restabelecer a harmonia no futuro. Muitas pessoas temem a natureza kármica, mas a verdade é que estamos diante de uma grande bênção, onde temos a chance de vivenciar as consequências dos nossos atos e aprender com isso.

Marte estará em seu próprio signo, exaltando ainda mais os seus hormônios. Não será fácil manter a calma, muito menos ser flexível quanto às opiniões alheias. Você terá muita certeza de suas suposições, e nada parece te convencer do contrário. No entanto, você estará mais direcionada a conquistar e ajustar seus objetivos do que, de fato, entrar em discussões com outras pessoas.

Um eclipse no dia 10 sinalizará também uma mudança na sua vida religiosa. Talvez você entre em um processo de questionamentos ou se aventure por outros assuntos ligados a espiritualidade.

O amor está bastante feliz e excitante este mês. Até o dia 14, seu interesse estará mais voltado a pessoas poderosas e de status elevado. Os escorpiões solteiros tendem a se envolver com pessoas que possam ajudá-lo na carreira — por incentivos financeiros ou os contatos certos. Mantenha por perto as pessoas que, de um jeito ou de outro, possam lhe apresentar a pessoas influentes.

Apesar de uma vida amorosa promissora, o Escorpião não estará interessado em relacionamentos sérios. Você quer diversão, contatos e uma forma prazerosa de passar o tempo. Mas não pense que os sentimentos ficarão de fora; os momentos a dois prometem ser regados a romantismo, sensibilidade e ternura.

DINHEIRO


Já faz alguns anos que as finanças assumiram um lugar cativo na sua vida. E o padrão se mantém, pois agora elas se tornarão extremamente relevantes, exigindo cautela.

Começamos apresentando uma movimentação retrógrada de Mercúrio até o dia 6 na sua Casa do Dinheiro. Então, já sabe, cuidado na hora de assinar contratos, negociar verbalmente, trocar emails e qualquer operação que exija comunicação entre ambas as partes. Evite-as, se possível.

Seu planeta das finanças, Júpiter, também estará retrógrado, então tire um tempo para revisar e pesquisar a respeito de todos os contratos financeiros que tiver. Acordos importantes estão em processo de maturação, possivelmente envolvendo amigos ou organizações as quais você pertence. Seja paciente, pois essas pessoas precisarão de tempo para que as coisas se desenvolvam.

Também para Escorpião, está prevista uma possível mudança de emprego, de direcionamento profissional ou ainda uma reviravolta na hierarquia da empresa que trabalha. Pode haver um rompimento na carreira mas, assim que a poeira baixar, você verá que há males que vem para o bem.

Apesar da retrogradação no planeta das finanças, há boas notícias nesse setor. Vênus estará transitando com seu planeta financeiro, e com isso haverá uma alavancada nos seus ganhos. No entanto, tome cuidado com qualquer promessa de lucro milagroso depois do dia 4. Lembre-se que ganhos verdadeiros ainda são provenientes do trabalho duro!

SAÚDE


Durante praticamente todo o mês, o Escorpião terá uma saúde para se orgulhar. No entanto, é recomendado que relaxe mais depois do dia 20. Você estará se sentindo irritada, impaciente, com pressa de fazer as coisas. Isso é compreensível, mas a paciência ainda é sua melhor aliada.

Você terá bons resultados na saúde se apostar em exercícios físicos vigorosos. Práticas como crossfit, artes marciais, treinos de alta intensidade na academia ou até mesmo corrida, se você não tiver problemas com exercícios de impacto, podem ser excelentes alternativas.

Mas preste atenção: esse tipo de exercício deve servir apenas com o propósito de acalmar e gastar energias em excesso. Haverá uma tendência do seu signo em querer superar limites e dar um passo maior que a perna. Vá com calma e ouça os sinais do seu corpo.


Veja também

Comentários


PREVISÃO
Vai chover em Salvador no Carnaval? Confira a previsão para essa sexta-feira (21)
PREVISÃO DO TEMPO
Vai chover no Rio de Janeiro no Carnaval? Confira a previsão para essa sexta-feira (21)
CARNAVAL 2020
Vai chover em São Paulo? Confira a previsão para essa sexta-feira (21)
COMBINA COM O CARNAVAL
Proibidão 150 BPM; veja como preparar o drink
AGENDÃO
Carnaval em Maceió; confira onde curtir de amanhã à terça (25)