Horóscopo de hoje do signo Sagitário| Horóscopo do dia| 25/01/2020 | ANTENA CRÍTICA
HORÓSCOPO HOJE

Horóscopo de hoje do signo Sagitário| Horóscopo do dia| 25/01/2020

Por Redação com João Bidu | 24/01/2020 | 23:47
Reprodução/Internet Horóscopo de hoje do signo Sagitário| Horóscopo do dia| 25/01/2020

Horóscopo de hoje do signo Sagitário| Horóscopo do dia| 25/01/2020


SAGITÁRIO

O Signo de Sagitário é o 9º signo do Zodíaco, situando-se entre o signo de Escorpião e o signo de Capricórnio, e pertence ao elemento Fogo. São nativos deste signo todos aqueles que nasceram entre dia 22 de Novembro e dia 21 de Dezembro. 

SAB – Bom dia para estreitar o contato com pessoas queridas, dar e buscar notícias a parentes e amigos. Dê o primeiro passo e mande uma mensagem ou telefone. Vale, inclusive, reunir algumas pessoas num programa divertido. Vai mostrar muita criatividade e iniciativa no trabalho. Charme e simpatia serão seus trunfos na paquera e no romance. Fase estimulante para a união. Invista na sedução!

Horóscopo do mês para Sagitário

Previsões para Janeiro

Este mês, você terá a maioria dos planetas posicionada em seu setor Oriental, sugerindo um comportamento mais independente. No entanto, mesmo que o cosmos esteja favorecendo as condições da maneira que você deseja, tudo estará funcionando de forma equilibrada, especialmente depois do dia 14.

Júpiter, o senhor do seu mapa, estará na sua 7ª Casa do Amor. Isso significa que, apesar de haver uma certa independência no seu comportamento, os outros ainda serão muito importantes para você. Ao longo do mês, é muito provável que você se desvie do seu caminho para agradar uma ou outra pessoa, mas sem se envolver demais.

Cerca de 70% a 80% dos seus planetas estarão posicionados na linha inferior do seu horóscopo, indicando a necessidade de estar mais presente dentro do lar, com a família, e lidar com as preocupações domésticas. Pode parecer maçante, mas isso será de extrema importância para você.

Procure encontrar seu ponto de harmonia emocional, e siga trilhando seu caminho daí em diante. A partir do momento em que você passa a se preencher de bons sentimentos, as ações e realizações passam a acontecer naturalmente.

No amor, as coisas começam a esquentar depois do dia 20. Solteiros terão oportunidades românticas perto de casa, na vizinhança — às vezes até mesmo com um vizinho. Se você já está envolvida num romance, o mês de janeiro trará mais profundidade e solidez para essa relação; caso contrário, prepare o coração pois alguém está prestes a entrar na sua vida.

Depois do dia 14, o fator financeiro também passa a ser importante. Você não quer somente um rostinho bonito, mas alguém responsável, independente e que esteja presente para lhe apoiar em seus objetivos financeiros e de carreira.

Para o coração sagitariano solteiro, oportunidades românticas com corretores, banqueiros, contadores ou consultores financeiros podem ser uma realidade.


DINHEIRO


AS FINANÇAS ESTARÃO POSITIVAS.

Embora 2020 seja um ano muito forte para a carreira de Sagitário, em janeiro teremos a maioria dos seus planetas posicionados na linha abaixo do horizonte. Na vida profissional, isso significa que, por mais que você esteja se sentindo com a ambição nas alturas, sua prioridade é alcançar o sucesso sem desestabilizar seu lado emocional.

De certo modo, apesar de uma escolha sábia e saudável, isso pode complicar um pouco a sua carreira. Afinal, oportunidades surgirão, mas você não saberá como e quando elas afetarão a sua harmonia e estabilidade.

No dia 10, um eclipse lunar poderá afetar a renda do parceiro. Um dinheiro relacionado a aspectos legais, direitos autorais, rendas ou reivindicações provavelmente será requisitado. Em geral, as previsões para essa situação são positivas, mas envolvem alguma reviravolta nessa área.

Se você tem algum valor pendente, poderá conseguir a quitação ainda este mês. Caso esteja com as contas em ordem, poderá fazer um empréstimo ou investir algum dinheiro em um propósito mais construtivo.

Entre os dias 15 e 16, um grande trígono de Ar será bastante benéfico para o seu signo, iniciando um período favorável especialmente para estudantes, escritores e pessoas associadas aos setores de vendas.

As finanças, de um modo geral, estarão positivas no início do mês, então aproveite para pagar impostos e comprar itens de primeira necessidade, pois após o dia 20 elas tendem a se complicar um pouco.

Gastos excessivos podem ser a causa do seu aperto e estresse quando o assunto é dinheiro, então controle de perto o orçamento e cuidado com as compras por impulso. Você até irá ganhar dinheiro para pagar alguns luxos, mas terá de trabalhar dobrado para isso — será que você está disposto?

Pois é, em janeiro o dinheiro virá por meio da mais tradicional fórmula: o trabalho. No entanto, existirão outras formas de se obter uma renda extra; especialmente se você estiver passando por algum período difícil.

Haverá boa sorte na compra e venda de imóveis, carros, ações pessoais e no setor do comércio. Isso pode ser uma luz no fim do túnel para quem começou o ano zerado. O parceiro amoroso e suas conexões sociais estarão vivendo um auge de oportunidades — talvez seja interessante embarcar nessa maré e talvez conquistar algo para si.


SAÚDE



De um modo geral, a saúde de Sagitário vai bem, ainda que durante o ano de 2020 ela vá precisar de cuidados. Você poderá obter bons resultados se dedicar mais atenção aos pés de tornozelos — talvez com massagens e calçados mais confortáveis.

Cuide do seu mental e emocional, e terá bons resultados também no aspecto físico. Aqueles que fazem terapia ou praticam alguma atividade como meditação e yoga sairão na frente dos demais.


Veja também

Comentários


PREVISÃO
Vai chover em Salvador no Carnaval? Confira a previsão para essa sexta-feira (21)
PREVISÃO DO TEMPO
Vai chover no Rio de Janeiro no Carnaval? Confira a previsão para essa sexta-feira (21)
CARNAVAL 2020
Vai chover em São Paulo? Confira a previsão para essa sexta-feira (21)
COMBINA COM O CARNAVAL
Proibidão 150 BPM; veja como preparar o drink
AGENDÃO
Carnaval em Maceió; confira onde curtir de amanhã à terça (25)