Horóscopo: Saiba qual a previsão de hoje (25/01/2020) para seu signo | ANTENA CRÍTICA
HORÓSCOPO HOJE

Horóscopo: Saiba qual a previsão de hoje (25/01/2020) para seu signo

Por Redação com João Bidu | 24/01/2020 | 20:39
Reprodução/Internet Horóscopo: Saiba qual a previsão de hoje (25/01/2020) para seu signo

Horóscopo do Dia: confira a previsão de hoje (25/01/2020) para seu signo

Confira o horóscopo de hoje, sábado (25/01/2020), e fique por dentro de tudo o que os astros te reservam para o seu signo.

ÁRIES

SAB – Ótima fase para investir nos seus projetos para o futuro. Será mais fácil conseguir aliados para colocar suas ideias em prática e atingir os seus objetivos. Trabalhar e estudar em grupo será muito produtivo. Paixão por pessoa amiga pode surpreender seu coração e as afinidades serão incríveis. Muito companheirismo na vida a dois. Sair da rotina será excitante e pode turbinar a paixão.

Horóscopo do mês para Áries

Previsões para Janeiro

O ano começa com Áries ambicioso, mas é importante dar atenção para o lar, a família e suas emoções também estão entre as suas prioridades.

Você está entrando em um período propício para criar suas próprias condições, fazendo tudo aquilo que você julga ser bom e promissor. Não haverá muito planejamento, você simplesmente colocará a mão na massa e fará acontecer.

Mas aí é que nós encontramos um problema: a impaciência. Naturalmente, Áries é um signo que quer tudo para ontem. E, em janeiro, essa sua característica estará ainda mais latente. Será muito difícil para você simplesmente deixar que as coisas aconteçam e sigam o fluxo natural. Aja conforme as necessidades e depois apenas deixe que as recompensas venham até você.

Apesar da sua impulsividade e impaciência este mês, o amor de Áries estará doce e idealista. Isso porque Vênus, seu planeta do amor, estará em Peixes durante praticamente o mês inteiro. Peixes também estará na sua 12ª Casa da Espiritualidade, um excelente sinal de prosperidade em muitos aspectos.

Este mês, seu parceiro tende a estar mais sensível e pode se magoar com facilidade, então cuidado com o tom de voz, com a linguagem corporal e até mesmo com seus pensamentos. Até o dia 6, evite tocar em assuntos delicados, pois sua capacidade de comunicação estará mais comprometida.

Mesmo que essa sensibilidade possa causar problemas, por outro lado ela permite a abertura para novos horizontes; seja em uma relação já existente ou com alguém novo. Encare esse processo como algo positivo.

Geralmente, quando a carreira está muito exaltada, sobra pouco tempo para o prazer pessoal. No entanto, Júpiter ainda se encontra em seu signo, permitindo que o ariano se divirta um pouco. Espere por um mês onde fantasias sensuais se realizarão, mas vá com calma para não se arrepender de nenhuma loucura.

No dia 10, um eclipse lunar poderá trazer algumas alterações em termos familiares e domésticos. Algumas falhas vêm acontecendo nesse âmbito da sua vida, e durante esse eclipse muitas delas virão à tona para que sejam corrigidas. Pise no freio dois dias antes e dois dias depois do fenômeno.

O eclipse também pode revelar segredos sobre a pessoa amada, e caberá a você decidir se quer continuar ou não.


DINHEIRO


Chegou a hora de tirar projetos novos e antigos do papel, especialmente depois do dia 15. Seguramente, tire o foco da família, dos assuntos domésticos e emocionais; é hora de focar na carreira.

Crie as condições que deseja para a sua vida, comprometa-se pouco com os outros ou apenas desista momentaneamente deles. Você é o senhor do seu destino, e estará em posição de fazer as coisas acontecerem à sua maneira.

Quase todos os planetas estarão formando aspectos positivos para você, assegurando o sucesso. E o melhor: depois do dia 24, a saída de Saturno trará ainda mais sorte e realizações para os arianos.

Apesar do fortalecimento da 10ª Casa, seu planeta da carreira se encontra em movimento retrógrado, exigindo calma e ponderação nesse setor. As coisas provavelmente não são tudo aquilo que parecem; estude melhor as situações e não saia fazendo mudanças a torto e a direito.

Haverá uma linha muito tênue entre a carreira e a vontade de estar no conforto do lar; um ambiente começará a lembrar o outro. O desafio aqui é atingir o sucesso ao mesmo tempo que se realiza emocionalmente.

Fique atento nos acontecimentos em torno do dia 14, pois bons e repentinos ventos podem soprar a seu favor. Organizações, grupos e amigos próximos estarão presentes para apoiar seus objetivos nesse setor. Ou melhor: serão eles quem proporcionarão a tão esperada oportunidade.

Com o fortalecimento da sua Casa da Espiritualidade, sonhos, intuições pressentimentos e sinais sobrenaturais devem compor o caminho para a sua prosperidade financeira. Não ignore essas manifestações.

Os arianos em busca de emprego deverão ter cuidado ao longo dessa jornada, especialmente com a movimentação retrógrada de Mercúrio até o dia 6. As oportunidades de trabalho que surgirem podem não ser o que parecem, então antes de perder tempo com uma candidatura “furada”, pesquise e pergunte tudo o que achar necessário.


SAÚDE



Janeiro será muito agitado para os arianos. Sendo assim, o repouso é recomendado para quase todo o mês — especificamente entre os dias 1º e 20. O excesso de preocupações e de trabalho serão os maiores vilões para a sua saúde.

Durante esse período, procure relaxar e se dar um merecido descanso. Você vem se esforçando demais, e se empolgando com toda essa história de sucesso. Nem que seja por apenas um final de semana, viaje para algum lugar tranquilo, deixe o celular de lado e se conecte com a natureza.

Será possível ter melhores resultados se você se dedicar ao bom funcionamento do fígado e coxas até o dia 14. Depois dessa data, preste mais atenção à coluna, joelhos e dentes. No trabalho, cuidado com a postura; se for necessário, mude de cadeira ou use acessórios para uma maior ergonomia.

Até o dia 6, teremos um obstáculo adicional: Mercúrio retrógrado. Com isso, haverá uma tendência de que você desconfie de qualquer mudança na dieta ou na prática de exercícios físicos. Por mais que essa mudança esteja corretamente embasada, você ainda vai preferir continuar com sua rotina tradicional. Reveja esse pensamento e tome uma atitude depois do dia 6.

VEJA TAMBÉM


TOURO

SAB – Mercúrio deixará você com a criatividade a mil. Terá ideias rápidas e inovadoras para tudo e isso pode ajudar muito no serviço. Se você deseja mudar de emprego, conquistar uma promoção ou dar uma guinada na carreira, é hora de tomar uma atitude firme e decidida. Na paquera, seu poder de sedução será intenso e pode balançar o coração de quem nem imagina. A dois, renda-se aos desejos e tenha ousadia no sexo.

Horóscopo do mês para Touro

Previsões para Janeiro

Os eventos desse mês devem naturalmente acontecer em uma velocidade acima do normal. No entanto, você deverá seguir seu ritmo, especialmente por volta do dia 10. Um eclipse lunar acontecerá nessa data, pedindo para que você mantenha uma agenda mais reduzida.

Durante esse eclipse, uma desavença ou ressentimento com um irmão ou vizinho voltará à tona. Essa será a chance de corrigir essa relação através do seu poder de compreensão.

Também é possível que haja alguma mudança drástica no seu padrão doméstico e familiar. Talvez uma mudança de carreira lhe obrigue a mudar de casa ou force um membro da família a fazer o mesmo. Imperfeições físicas e emocionais dentro do lar tendem a vir à superfície, e você terá a chance de corrigi-las.

O amor deve se manter morno, quase sem alteração quando em comparação com o mês passado. No entanto, será mais fácil lidar com o parceiro ou pretendentes antes do dia 14. Depois dessa data, os casais podem enfrentar algumas dificuldades de comunicação. Serão conflitos pequenos e temporários, mas demandarão ajustes e, se assim for da vontade de ambos, alguns compromissos.

Por volta do dia 9, muito por conta do eclipse, uma tempestade se aproxima do seu relacionamento. O excesso de ciúmes e a possessividade podem ser gatilhos para uma grande confusão. E não importa o quanto você esteja “andando na linha”, o parceiro provavelmente irá encontrar alguma desculpa para implicar com você.

Solteiros, por sua vez, terão uma verdadeira abundância de oportunidades amorosas. Ambientes como escritórios, reuniões profissionais e atividades em grupo são excelentes nichos para encontrar pessoas interessantes.

Para muitos de vocês, o mês de janeiro será muito mais valioso para as relações de amizade que as oportunidades românticas. Talvez após o dia 14 uma viagem repentina entre amigos lhe seja proposta.


DINHEIRO


Você já deve estar prevendo que a carreira de Touro será excepcional este mês. Cercado de prestígio, status e reconhecimento, espere pela possibilidade de conseguir aumentos e promoções, especialmente por volta do dia 14.

Em janeiro, aposte nas ações de caridade e no voluntariado. Se dedique às causas nas quais você acredita, e verá que fazer o bem também trará bons ventos para a sua carreira. Esteja você empregado ou não, novas e repentinas oportunidades profissionais devem surgir por volta da segunda quinzena do mês. Serão ofertas tentadoras e bastante interessantes.

Mercúrio, seu planeta das finanças, estará em um movimento retrógrado até o dia 6 de janeiro. Por isso, procure efetuar compras importantes, negociações, pagamentos substanciais ou investimentos depois dessa data.

Caso você esteja enfrentando um processo de disputa por cobranças indevidas, não se preocupe, pois depois do dia 6 as coisas finalmente tendem a se regularizar.

Este mês, o Touro estará mais inclinado a gastar com educação e viagens. No entanto, suas finanças podem ver grandes avanços se você começar a cortar gastos e fazer as pessoas ao seu redor prosperarem. A generosidade do seu parceiro amoroso, de chefes e sócios também poderá ajudar a engordar sua conta bancária.

Os taurinos que trabalham como investidores profissionais devem voltar seus olhares para as instituições financeiras, investimentos estrangeiros, títulos e ações de primeira linha. Fiquem atentos a esses setores especialmente depois do dia 14.

Com Mercúrio em Capricórnio, teremos bons resultados e ganhos também provenientes de imóveis, equipamentos relacionados a escritórios e investimentos mais tradicionais a longo prazo.

Até o dia 19, seu julgamento financeiro estará extremamente perspicaz. Esse é um bom período para fazer compras, pois você estará mais atento quanto ao valor e a qualidade das coisas.

Entre os dias 27 e 28, uma repentina sorte na sua vida financeira chegará. Pode ser que ela esteja sendo suportada por pessoas idosas, chefes e outras de status superior ao seu. Aproveite essas oportunidades e a boa reputação que paira sobre você este mês.

O eclipse lunar do dia 10 ocorrerá na sua 3ª Casa da Comunicação, produzindo algumas “faxinas” nessa área, mas num geral implicando em efeitos positivos. Talvez você descubra que seu carro ou computador está apresentando alguma falha; ou que sua conta de telefone veio com cobranças em excesso. Nesse período, taurinos em idade escolar ou cursando uma universidade podem mudar de instituição ou serem apresentados a novos professores.


SAÚDE



Durante o mês de janeiro, a saúde de Touro estará em boa forma. No entanto, será preciso dedicar-se mais a si mesmo depois do dia 20. Se dê algum tempo de descanso, relaxamento, para simplesmente não pensar em mais nada.

Sua saúde pode ser impulsionada com cuidados nas regiões dos pés e tornozelos. Uma boa ideia é procurar por sessões de reflexologia, que buscam harmonizar todo o corpo físico, mental e emocional por meio de pontos específicos nos pés. Que tal arriscar?

É tempo de ser mais disciplinado, parar de pular treinos ou escorregar na alimentação “só de vez em quando”. A gente sabe que seus escorregões são mais frequentes do que deveriam.


GÊMEOS

SAB – Ótima fase para investir nos seus projetos para o futuro. Será mais fácil conseguir aliados para colocar suas ideias em prática e atingir os seus objetivos. Trabalhar e estudar em grupo será muito produtivo. Paixão por pessoa amiga pode surpreender seu coração e as afinidades serão incríveis. Muito companheirismo na vida a dois. Sair da rotina será excitante e pode turbinar a paixão.

Horóscopo do mês para Gêmeos

Previsões para Janeiro

O mês de janeiro será equilibrado em termos de carreira e vida pessoal, Gêmeos terá entre 70% e 80% dos planetas posicionados acima do horizonte em seu mapa, além de uma 10ª Casa da Carreira levemente mais poderosa que a 4ª Casa da Família após o dia 14.

Apesar de termos uma certa harmonia entre essas duas áreas da vida, a carreira ainda falará mais alto, especialmente devido ao fato de termos dois planetas relacionados aos assuntos do lar em movimento retrógrado agora — Júpiter ao longo de todo o mês e Mercúrio, seu planeta da família, até o dia 6.

Diante dessa configuração, é recomendado que você pense duas vezes, ou até mesmo adie, assuntos importantes com relação à família.

Pode ser que você esteja menos preocupado em encontrar harmonia emocional este mês (talvez esteja esperando uma maior estabilidade na carreira para se concentrar nisso depois). Os sentimentos serão menos importantes, mas isso não quer dizer que o geminiano estará insensível — Vênus em Peixes não permitirá que isso aconteça.

Este mês, você terá uma grande quantidade de planetas posicionados no setor social, Ocidental, do seu mapa — incluindo seu regente, Mercúrio. Sua 7ª Casa do Amor e Atividades Sociais estará fortalecida, ao passo em que a 1ª Casa do Ser tende ao enfraquecimento. Mas o que isso quer dizer?

Janeiro será um mês bastante social, e suas habilidades em fazer conexões estarão ainda mais fortalecidas. Popular e carismático, Gêmeos saberá como traçar seu caminho no amor, mas ainda não terá 100% de independência nesse quesito. As pessoas tentarão lhe agradar, e você estará precisando desse mimo.

Mesmo com o fortalecimento da sua 7ª Casa, o amor encontrará alguns obstáculos. Na realidade, nada será sua culpa. Você estará tranquilamente seguindo o seu caminho e abrindo espaço para o outro. No entanto, a falta de confiança do parceiro pode ser um problema.

Fora os empecilhos, o amor de Gêmeos será romântico e divertido. Manter uma boa compatibilidade espiritual será fundamental para que as coisas funcionem entre vocês. Será necessário que ambos estejam olhando na mesma direção para que um relacionamento tenha potencial para algo a mais.

Solteiros talvez não tenham tanta sorte este mês. É provável que oportunidades românticas surjam, mas é preciso ter cautela, pois algumas delas podem não ser as melhores opções para você. Depois do dia 20, as coisas começam a melhorar, e o amor estará lhe procurando.

Se quiser mesmo dar uma chance para o amor, procure por ele perto de casa, talvez até mesmo com pessoas que tenha feito parte do seu passado — um colega dos tempos de escola, quem sabe? Em muitos casos, sua família bancará o cupido.

Um amor envolvido com a área da saúde poderá ser muito promissor. Oportunidades surgirão enquanto você busca por seus objetivos de trabalho, de saúde ou com pessoas envolvidas com ela de alguma forma. Talvez um colega de treino na academia, um instrutor ou outro profissional da área. Mas vá com calma, mesmo com essas previsões mais certeiras, ainda será preciso conhecer melhor essas pessoas — por mais bem-intencionadas que elas pareçam.

Entre os dias 15 e 16, um grande trígono no Ar ocorrerá, afetando positiva e diretamente a sua autoestima e autoconfiança. Como todo bom geminiano, você continuará mantendo seu valor pessoal e será um bom comunicador; mas com essa configuração, se tornará ainda melhor.


DINHEIRO


Durante a primeira quinzena do mês, não haverá muita emoção nas suas finanças. Entretanto, o dinheiro poderá chegar até você de diversas formas diferentes, ao passo em que a Lua se move por cada uma de suas Casas este mês. No dia 7, por exemplo, nosso satélite natural estará em sua 2ª Casa, trazendo boa sorte e uma grande oportunidade.

No dia 10, um eclipse lunar fará com que as coisas fiquem ainda melhores para Gêmeos, embora você precise se controlar no que diz respeito a gastos e imprudências. Esse fenômeno acontecerá na sua Casa do Dinheiro e sugere que você faça as mudanças que julgar necessárias com relação a bancos, corretores, planejamentos ou mesmo sua estratégia financeira.

Esse eclipse surgirá como uma luz na sua consciência, tornando-o mais alerta sobre possíveis falhas na sua atual abordagem. O cosmos está lhe dando a chance e o tempo necessários para que você tome providências e corrija o que não vai bem. Abrace essa oportunidade.

Entre os dias 15 e 16, o trígono no elemento Ar deverá favorecer geminianos voltados para as áreas de escrita e comunicação. Vocês se sentirão especialmente inspirados nesse período.


 SAÚDE


Em geral, os geminianos precisarão estar atentos à saúde ao longo de todo o ano de 2020. Em janeiro, é preciso cuidar da sua saúde emocional. Isso porque algumas desarmonias com amigos e familiares podem te deixar abalado, gerando prejuízos como estresse e ansiedade. Lembre-se do consenso e resolva essas pendências da melhor forma possível.

Aposte em regimes de desintoxicação. Dietas verdes, jejum intermitente e uma prática mais intensa de exercícios aeróbios terão excelentes resultados para a sua saúde. Se tiver dúvidas de como começar, não procure soluções milagrosas e extremas na internet — vá a um médico!



CÂNCER

O Signo de Câncer é o 4º signo do Zodíaco, situando-se entre o signo de Gêmeos e o signo de Leão, e pertence ao elemento Água. São nativos deste signo todos aqueles que nasceram entre dia 22 de Junho e dia 22 de Julho. 

SAB – O céu pede cautela com acidentes, especialmente no trabalho. Evite a pressa, sobretudo no trânsito ou ao usar equipamentos perigosos. Pode mudar de emprego ou assumir novos desafios no serviço. Há sinal de atração por colega e tudo indica que será algo muito forte. Para quem já achou a alma gêmea, resolva questões de rotina sem discutir. Muita sensualidade entre quatro paredes.

Horóscopo do mês para Câncer

Previsões para Janeiro

Os cancerianos iniciam o mês e o ano com muito poder planetário localizado na metade superior à linha do horizonte em seu mapa; a metade responsável por tudo o que diz respeito a vida externa e aos assuntos mais práticos da vida. Portanto, espere muito sentimentalismo e grandes movimentações de suas energias direcionadas aos assuntos domésticos e familiares.

Não entenda mal, mas a harmonia emocional é, e sempre será, algo muito importante para todos sob o signo de Câncer. No entanto, existem momentos que devem ser direcionados ao desenvolvimento de outras áreas que também têm seu valor.

Reforçando tudo o que dissemos até agora, vemos ainda que a 10ª Casa da Carreira do canceriano estará consideravelmente mais forte que sua 4ª Casa do Lar e da Família, a qual se mantém vazia a maior parte do tempo. Tudo isso complica um pouco a sua vida amorosa, por ora, mas não é preciso se preocupar pois tudo deve correr bem nesse setor.

Por outro lado, a vida social pode sofrer um pouco com a nova rotina e as novas prioridades; nada devido a problemas sérios, apenas haverá menos tempo para socializar e os amigos não demoram a perceber. Quem deve sentir isso de forma mais incisiva são os cancerianos solteiros.

Apesar de nada disso representar uma ameaça concreta às amizades, família ou ao amor, é conveniente tentar equilibrar da melhor forma possível as coisas para evitar problemas.

Vamos notar que janeiro será em linhas gerais um mês muito tumultuado, de grandes mudanças e com tendências a rompimentos, mesmo que alguns deles sejam mesmo necessários. O cuidado deve ser em deixar que apenas aqueles realmente indispensáveis aconteçam e que nenhum outro seja provocado por descuidos ou exageros.

Essa recomendação é ainda mais importante quando vemos que o canceriano está menos independente agora; muitos de seus planetas estão no setor Ocidental, o setor social de seu mapa. É hora de se adaptar e de ceder um pouco as necessidades de quem está próximo. Não imponha sempre a sua vontade ao parceiro; dê liberdade para que ele também se expresse e veja se ele não tem realmente razão em suas colocações.


HORÓSCOPO MENSAL CÂNCER: DINHEIRO


Chegamos então ao setor mais movimentado do canceriano nesse mês. A sua vida externa e profissional estará agitada e cheia de novos caminhos a serem abertos. Sua 10ª Casa da Carreira estará forte e a maioria dos planetas se mostra em movimento direto já no início do mês — no final dele teremos ainda mais planetas se movimentando dessa maneira.

Se tem alguns projetos guardados na gaveta, essa pode ser uma excelente hora de tirá-los de lá e avaliar se podem ser postos em prática.

Avaliar novos projetos pode ser uma ideia ainda melhor se considerarmos que existe uma certa tendência a competitividade no mercado este mês. Certos arranjos planetários sugerem que alguns cancerianos — nem todos — têm rivais competindo pelos mesmos cargos, clientes, investimentos ou posições profissionais.

Independentemente da situação, suas energias devem estar bem empregadas nesse setor para garantir o sucesso.

Abra mão de uma palavra firme e troque-a por algo mais amigável; tenha um comportamento onde se está disposto a fazer concessões e, por que não, investir seu esforço nas ideias de colegas e sócios. Tudo isso pode levar você para mais perto do sucesso do que uma jornada totalmente independente do clássico lobo solitário. Esse não é o perfil do sucesso agora; prosperar com o apoio dos outros será muito mais fácil e produtivo.

No mais, tudo deve caminhar bem. O cônjuge de alguns cancerianos possivelmente estará passando por um momento igualmente interessante na carreira e poderá oferecer mais apoio a você. Os mais velhos tendem a fazer um melhor planejamento de seus investimentos e bens gerais.


SAÚDE



A saúde já é um ponto mais delicado para o canceriano nesse início de ano e, justamente por isso, deve ser vista com mais cuidado e atenção. Não estamos falando de nenhum grande problema que traga grandes prejuízos, mas existe uma alta probabilidade de ocorrerem pequenos deslizes que, somados, podem gerar problemas diversos — sejam eles mais imediatos ou futuros.

Independentemente de como for, a palavra de ordem é cuidado e calma. O período mais crítico deve ser até o dia 20 desse mês e um dos problemas é que muitos não conseguirão reduzir o ritmo como gostariam ou como deveriam. Faça o que estiver ao seu alcance, mas não abandone os cuidados apenas por apresentar dificuldades.

O eclipse lunar do dia 10 deve ser outro ponto de pressão sobre os cancerianos. Ele já é forte o suficiente por envolver o seu astro mais importante, a Lua, que é a grande regente de seu mapa, ocorrendo em seu próprio signo e na sua 1ª Casa solar, mas deve ter uma força ainda mais especial agora.

Tente não lutar diretamente contra isso pois apenas irá gerar mais pressão. Aceite seu novo caminho e entenda melhor seus novos traços de personalidade que estão se formando nesse início de ano. Afinal, é sempre melhor que você tenha as rédeas das mudanças em suas mãos do que deixar que os outros façam isso por você.

Nesse meio tempo, tente levar a vida da maneira mais dinâmica possível, de modo a ter eficiência e não gerar estresse a mais do que já se faz presente. Os que encontrarem essa possibilidade, não deixem de aproveitar um esquema mais reduzido próximo ao eclipse.


LEÃO

O Signo de Leão é o 5º signo do Zodíaco, situando-se entre o signo de Câncer e o signo de Virgem, e pertence ao elemento Fogo. São nativos deste signo todos aqueles que nasceram entre dia 23 de Julho e dia 22 de Agosto. 

SAB – A troca de ideias com colegas pode render bons projetos e soluções supercriativas para o trabalho. Contagie os outros com seu entusiasmo e valorize a cooperação para cumprir as metas em comum. A paixão está no ar e há grande chance de um namoro evoluir rápido para compromisso sério. Se a sua relação amorosa já é estável, vai curtir momentos ainda mais românticos e apaixonados.

Horóscopo do mês para Leão

Previsões para Janeiro

Os leoninos também devem estar preparados para momentos conflituosos nesse sentido. Não estranhem sem ficarem muitas vezes confusos sobre o que devem fazer ou o que mais desejam nesse momento.

Essa fase de transição é uma situação de cúspide, quase como uma zona cinza onde fica difícil definir quais são suas reais prioridades. Uma hora você está muito preocupado com os sentimentos e a harmonia em seus relacionamentos, por exemplo, e no momento seguinte você se torna uma máquina voraz muito ambiciosa.

Tente não se forçar demais em fazer de tudo; alguns assuntos nos relacionamentos simplesmente devem esperar um pouco mais. Não empregue esforço demais em convencer ou argumentar com o parceiro em assuntos que não sejam imprescindíveis. Aquele seu crush que está no famoso “vai, não vai”; veja até que ponto realmente deve investir energia nisso ou somente deixar que o universo decida se é a hora.

Deixar o universo decidir um pouco o rumo pode ser justamente o que o leonino precisa deixar acontecer mais agora. Tente relaxar, conter os ânimos e veja onde o fluxo da vida pretende te levar. O cosmos sempre tem um bom plano para todos nós no final; não é preciso abandonar completamente o barco à mercê do destino, basta remar mais suavemente.

Seja como for, tudo o que envolve as relações de amor e amizade estão com força nesse início de ano, independentemente de seus interesses externos ou financeiros. Depois do dia 20, temos a entrada do seu principal planeta, o Sol, em sua 7ª Casa do Amor, o que apenas reforça essa tendência.

O romance tende a florescer, seja para solteiros ou compromissados — os solteiros em especial parecem ter muitas oportunidades interessantes ao seu redor. Assim, realmente não é preciso se preocupar tanto, basta tentar seguir sua intuição e se deixar levar pelo caminho certo.

Vale mencionar também que com tanta mistura entre a vida externa e a interna, é natural que carreira, trabalho e o romance se misturem um pouco. Muitos leoninos estarão envolvidos ou próximos a pessoas de status mais alto e poder ou prestígio social. Haverá uma certa atração entre vocês, especialmente de cunho sexual.

Os leoninos também podem se sentir mais atraídos por qualquer um que se integre mais de alguma forma com seus objetivos profissionais. Não veja como algo negativo, não é uma ação de simples interesse, é apenas uma questão de atração levada pelas circunstâncias. Aproveite tudo o que possa te fazer feliz.


HORÓSCOPO MENSAL LEÃO: DINHEIRO


A essa altura já não deve haver tantas novidades a serem mencionadas. Mesmo não sendo o seu maior interesse, a carreira e as finanças logo ganham força e têm mais espaço para crescerem e igualmente receber a atenção devida.

Outro ponto relevante a ser levantado é sobre a pressa em se resolver as coisas e querer abraçar tudo ao mesmo tempo. Da mesma forma que isso foi mencionado para outras questões, se aplica igualmente para as questões profissionais e financeiras.

O leonino deve ter cuidado com a grande atividade planetária e a volatilidade de seus desejos durante esse período de cúspide. Tentar abraçar o mundo pode deixá-lo menos produtivo ou apresentar resultados abaixo do seu nível de excelência.

Você deve levar em conta este mês que há muitos planetas no setor Oeste de seu mapa — até mesmo seu grande astro regente deve estar por lá. Somando isso ao fato de ter uma 7ª Casa das Atividades Sociais fortalecida, enquanto vemos sua 1ª Casa do Ser vazia, é fácil perceber que o leonino deve conter alguns de seus comportamentos típicos.

As coisas boas têm muito mais chances de vir através dos outros do que de simples iniciativas pessoais. Lembrando que isso não deve inibir sua criatividade pessoal e sua força de trabalho. Elas continuam essenciais, como sempre.


SAÚDE



Por mais que o trabalho e o amor pareçam as áreas dominantes deste mês, isso não quer dizer que a saúde deva ficar de lado. Aliás, ela é um dos seus grandes interesses.

Em geral, veremos um leonino mais preocupado com a saúde em diferentes aspectos. Alguns mostram preocupação com a forma como se alimentam e adotam uma alimentação mais equilibrada, por exemplo. Outros demonstram esse interesse indo mais ao médico, fazendo um check-up sobre seu estado de saúde ou finalmente indo ver aquele probleminha que sempre dizia não ser nada, adiando o máximo que podia a visita ao médico.

As rotinas de exercícios também é um ponto interessante deste mês, já que veremos muitos leoninos realmente tentando incorporá-las a sua rotina de vida. Um bom regime de exercícios pode ser o ponto decisivo para algum aspecto complicado da saúde após o dia 20 desse mês. Aproveite bem a maré de boa vontade e se esforce.

Outro ponto positivo e que colabora com a questão das atividades físicas é o fato de que você está com uma energia em alta. No entanto, há uma forte tendência de que você queira abraçar mais do que deveria. Sendo assim, além de controlar esse instinto, é preciso dosar a energia, bem como ampliar suas reservas como for possível.

Não gaste suas energias em tudo que vir pela frente. Procure dosar bem a forma como emprega seus esforços; concentre-se naquilo que é realmente importante e, tudo o que for secundário, deve ser levado ao fluxo natural das coisas.


VIRGEM

O Signo de Virgem é o 6º signo do Zodíaco, situando-se entre o signo de Leão e o signo de Libra, e pertence ao elemento Terra. São nativos de Virgem todos aqueles que nasceram entre dia 23 de Agosto e dia 22 de Setembro. 

SAB – Você vai esbanjar dinamismo, criatividade e inteligência no trabalho. Também pode ter pique para iniciar um novo negócio com parentes ou ainda para arranjar um serviço extra que possa fazer em casa nas horas vagas. Só tenha cuidado para não exagerar e prejudicar a saúde, ok? Paixão por colega ou conhecido pode ser arrebatadora e a família dará apoio. A união vai pegar fogo entre quatro paredes.

Horóscopo do mês para Virgem

Previsões para Janeiro

Com a maioria dos planetas posicionados na linha inferior do seu horóscopo no mês de janeiro, Virgem se verá cercado pelos assuntos familiares e domésticos. Até mesmo seu planeta da carreira, Mercúrio, estará em sua 4ª Casa da Família até o dia 14. Então não tem como fugir dessa tendência.

O aspecto positivo é que você estará mais presente na vida das pessoas que ama, apoiando e acompanhando em tudo o que for necessário. No entanto, a intensidade desse setor na sua vida será tão grande que seu ego se verá sufocado por ele.

O que queremos dizer aqui é que, não importa o que aconteça com a sua família, os efeitos vão respingar em você. É quase como se você já não tivesse mais vontade ou identidade própria; tudo gira em torno deles. Se, por exemplo, alguém sofrer uma perda de qualquer que seja a natureza, você será abalado por isso também.

Apesar de todo esse aspecto familiar, a maioria dos seus planetas estará posicionado a Oeste do mapa, exaltando um lado social. E, novamente, a sua independência ficará de lado para que você se adapte às condições alheias. Infelizmente, não há muita coisa que você possa fazer ou condições que possa criar; apenas tente entrar num consenso ao invés de impor suas vontades.

Apenas confie, pois todas essas circunstâncias virão para o seu bem. A boa vontade das pessoas terá um grande e positivo impacto na sua vida; então não tema. Ao invés de se preocupar, procure exercitar mais suas habilidades pessoais e de comunicação este mês pois, felizmente, elas estarão fortalecidas.

Existe também uma possibilidade de o amor surgir em meio a área da saúde. Isso inclui troca de olhares na academia, um aluno novo na sua aula de muay thai ou qualquer outra atividade física em grupo. O amor será idealista, doce, mas com muita paixão física.

No dia 10, um eclipse lunar surgirá para abalar um pouco o mundo das amizades. Falhas nas relações com amigos serão reveladas, e você terá a chance de consertar o que deu errado pelo caminho. Os motivos para essas falhas também virão à tona. Pode haver um rompimento com essa pessoa mas, mesmo sendo um processo doloroso, será para um bem maior no futuro.

HORÓSCOPO MENSAL VIRGEM: DINHEIRO


Não somente janeiro, mas seu todo o seu ano de 2020 será muito próspero. Agora, Vênus, seu planeta das finanças, estará fortalecido a partir do dia 14, apresentando bons resultados quando o assunto é dinheiro.

Os ganhos virão por meio do trabalho tradicional ou de áreas relacionadas à saúde — ou investimentos voltados para essa área. Também depois do dia 14, uma parceria de negócios pode estar prestes a sair do papel. Bons ventos sopram em direção ao virginiano também entre os dias 11 e 12.

Cultive carinhosamente seus contatos sociais, pois eles terão um papel importante nos seus ganhos este mês. Na verdade, grande parte da sua vida social em janeiro terá um ou outro componente financeiro envolvido. Apesar de você estar buscando diversão, haverá mais coisas positivas envolvidas.

O local de trabalho do virginiano estará funcionando em um ritmo frenético, mas por incrível que pareça, você se sentirá em harmonia com ele. Aqueles que procuram emprego encontrarão boas oportunidades após o dia 10. Virginianos empregadores também encontrarão os funcionários que precisam, honestos e qualificados.

SAÚDE


Embora 2020 sugira alguns cuidados a mais com a saúde, em janeiro ela estará boa, sem maiores alertas. Especialmente até o dia 20, a sua vitalidade estará em alta, então aproveite para extrair bons resultados desse excesso de energia positiva.

Se você não andou abusando muito nas festividades de dezembro, não terá grandes problemas este mês. Talvez seja acometido por viroses leves, especialmente nos dias mais quentes. Tome cuidado com a sua alimentação. Procure adotar uma dieta mais leve e verde, pelo menos agora.

Seria interessante que você fizesse uma visita aos médicos de rotina, para ter certeza que vai tudo bem com a sua saúde. Mantenha seu corpo forte e assim encontrará formas de driblar o cansaço que pode lhe acometer no final do mês.


LIBRA

O Signo de Libra é o 7º signo do Zodíaco, situando-se entre o signo de Virgem e o signo de Escorpião, e pertence ao elemento Ar. São nativos de Libra todos aqueles que nasceram entre dia 23 de Setembro e dia 22 de Outubro. 

SAB – Vários astros vão acentuar a sua criatividade e você pode ter ideias incríveis tanto para melhorar o trabalho quanto para se divertir e aproveitar o sábado. Seu entusiasmo será contagiante e fará tudo parecer leve. A paquera vai rolar solta, inclusive nos lugares que nem imagina. Use e abuse do seu charme e puxe papo. No romance, fase descontraída e apaixonada. Fuja de discussões.

Horóscopo do mês para Libra

Previsões para Janeiro

Apesar de 2020 ser um bom ano, este mês deve iniciar com alguma dose de estresse para o seu signo, mas basta que você consiga administrar esse sentimento que tudo deve entrar nos eixos.

Em janeiro, a maioria dos seus planetas estará no setor Oeste, provavelmente o seu favorito. Além disso, haverá um incrível fortalecimento na sua 7ª Casa do Amor e das Atividades Sociais, ao mesmo tempo em que sua 1ª Casa do Ser permanece vazia.

Pode não ser o que você queria, mas este mês você estará num período mais voltado para o exercício das suas habilidades sociais. Coisas boas virão até você, mas por meio da cooperação alheia e não tanto pela vontade pessoal e autoafirmação.

Essa é uma tendência que está apenas no início, e promete se intensificar nos próximos meses — então vá se acostumando. Você estará mais envolvida emocionalmente, e verá que esse padrão lhe ajudará a entrar em consensos e descobrir pontos de interesse em comum.

O lar e a carreira serão suas principais prioridades este mês, mas devido ao posicionamento planetário na linha inferior do seu horóscopo, há uma grande probabilidade que seus interesses se voltem para as questões domésticas. Será muito importante manter a casa em ordem e os relacionamentos familiares em paz.

Este mês também teremos a presença de Marte, seu planeta do amor, na sua 7ª Casa. Apesar da agressividade manifestada pelo senhor da guerra, esse é um sinal positivo. Você estará bastante ativa no amor, fazendo as coisas acontecerem.

Algumas explosões de sentimentos podem ocorrer na vida social e amorosa. Devido ao seu espírito mais aventureiro, você irá preferir relações não-convencionais, excitantes e que permitam mudanças na sua vida. Como todo processo drástico, isso pode trazer arrependimentos se não for muito bem calculado.

Entre os dias 15 e 16, um grande trígono ocorrerá, trazendo harmonia para a sua vida. Ele será o responsável por aumentar suas habilidades de comunicação, a clareza mental e seu bem-estar de forma geral. Espere por momentos e acontecimentos felizes nesse período.

O período é bastante favorável para organizar encontros, mandar emails importantes ou redigir aquela mensagem difícil, onde qualquer deslize pode causar desastres.

De aparência radiante, você estará insinuante e atraindo o interesse sexual dos pretendentes. O amor surgirá enquanto busca por seus objetivos financeiros ou com pessoas envolvidas de alguma forma com dinheiro ou vida profissional. Os librianos solteiros terão inúmeras oportunidades casuais este mês, sem chances para casamentos ou uma profundidade maior nessas relações.


DINHEIRO


O amor, a vida social e o dinheiro andarão lado a lado este mês. Preste atenção às suas conexões, pois elas terão um papel fundamental nos ganhos; talvez surgindo até mesmo uma oportunidade de parceria de negócios.

No dia 10, um eclipse ocorrerá na sua 10ª Casa da Carreira e impactará a Lua, seu astro da carreira. Espere por diversas situações decorrentes dessa configuração.

Uma delas estará na sua busca por harmonia emocional e o desejo de se fazer presente na família. É possível que seu desejo de ser correta com a família cause transformações na carreira; ou ainda algumas falhas e situações difíceis na vida profissional façam despertar uma maior necessidade de se dedicar ao lar.

Ainda em decorrência do eclipse, você passará por uma mudança profissional a longo prazo, ou talvez a empresa que você trabalha passe por essa reviravolta. Mas não se preocupe, pois os acontecimentos trabalharão a seu favor. Um amigo próximo também pode mudar de profissão este mês.

Os librianos em busca de emprego terão sucesso este mês. Não estranhe, pois as melhores oportunidades podem surgir de forma espontânea e sem motivo aparente. Seus olhos devem brilhar por empregos que fogem do comum.


HORÓSCOPO MENSAL LIBRA: SAÚDE



Especialmente até o dia 20, a saúde de Libra estará mais sensível, demandando alguns cuidados especiais. Você estará na corda bamba, equilibrando responsabilidades da vida profissional, doméstica e pessoal.

Apesar de ser difícil encontrar um ponto de equilíbrio em meio ao caos, talvez você consiga bons resultados através de seus pés. Sim, massagens ou mesmo sessões de reflexologia podem ajudar no relaxamento do corpo e da mente, além de outros benefícios adicionais.


ESCORPIÃO

O Signo de Escorpião é o 8º signo do Zodíaco, situando-se entre o signo de Libra e o signo de Sagitário, e pertence ao elemento Água. São nativos deste signo todos aqueles que nasceram entre dia 23 de Outubro a dia 21 de Novembro. 

SAB – Você pode ter boas surpresas com a família neste sábado. Pode receber notícias de parentes queridos ou marcar encontros para colocar o papo em dia. Os astros também indicam boas chances de ganhar dinheiro com algo feito em casa: tome uma atitude. Quem está livre vai querer segurança e só dará chance na paquera a quem provar que merece. Você terá prazer em cuidar de quem ama, mas será melhor livrar-se do ciúme.

Horóscopo do mês para Escorpião

Previsões para Janeiro

Escorpião

Neste mês, haverá mais uma movimentação que pode alterar um pouco a forma como você vê as coisas. Os planetas se moverão do Leste para o Oeste, indicando a entrada de Escorpião num período de maior boa vontade social. O bem-estar e a boa vontade do próximo será mais importante que a sua, e isso trará resultados positivos.

Por mais difícil que seja aceitar e se adaptar a algumas circunstâncias, acredite que coisas boas virão por intermédio dos outros. Lembre-se da lei do karma e entenda que agora você estará vivendo de acordo com aquilo que plantou no passado.

Se você estiver passando por momentos desconfortáveis, saberá identificar o que saiu errado e fará as correções necessárias para restabelecer a harmonia no futuro. Muitas pessoas temem a natureza kármica, mas a verdade é que estamos diante de uma grande bênção, onde temos a chance de vivenciar as consequências dos nossos atos e aprender com isso.

Marte estará em seu próprio signo, exaltando ainda mais os seus hormônios. Não será fácil manter a calma, muito menos ser flexível quanto às opiniões alheias. Você terá muita certeza de suas suposições, e nada parece te convencer do contrário. No entanto, você estará mais direcionada a conquistar e ajustar seus objetivos do que, de fato, entrar em discussões com outras pessoas.

Um eclipse no dia 10 sinalizará também uma mudança na sua vida religiosa. Talvez você entre em um processo de questionamentos ou se aventure por outros assuntos ligados a espiritualidade.

O amor está bastante feliz e excitante este mês. Até o dia 14, seu interesse estará mais voltado a pessoas poderosas e de status elevado. Os escorpiões solteiros tendem a se envolver com pessoas que possam ajudá-lo na carreira — por incentivos financeiros ou os contatos certos. Mantenha por perto as pessoas que, de um jeito ou de outro, possam lhe apresentar a pessoas influentes.

Apesar de uma vida amorosa promissora, o Escorpião não estará interessado em relacionamentos sérios. Você quer diversão, contatos e uma forma prazerosa de passar o tempo. Mas não pense que os sentimentos ficarão de fora; os momentos a dois prometem ser regados a romantismo, sensibilidade e ternura.

DINHEIRO


Já faz alguns anos que as finanças assumiram um lugar cativo na sua vida. E o padrão se mantém, pois agora elas se tornarão extremamente relevantes, exigindo cautela.

Começamos apresentando uma movimentação retrógrada de Mercúrio até o dia 6 na sua Casa do Dinheiro. Então, já sabe, cuidado na hora de assinar contratos, negociar verbalmente, trocar emails e qualquer operação que exija comunicação entre ambas as partes. Evite-as, se possível.

Seu planeta das finanças, Júpiter, também estará retrógrado, então tire um tempo para revisar e pesquisar a respeito de todos os contratos financeiros que tiver. Acordos importantes estão em processo de maturação, possivelmente envolvendo amigos ou organizações as quais você pertence. Seja paciente, pois essas pessoas precisarão de tempo para que as coisas se desenvolvam.

Também para Escorpião, está prevista uma possível mudança de emprego, de direcionamento profissional ou ainda uma reviravolta na hierarquia da empresa que trabalha. Pode haver um rompimento na carreira mas, assim que a poeira baixar, você verá que há males que vem para o bem.

Apesar da retrogradação no planeta das finanças, há boas notícias nesse setor. Vênus estará transitando com seu planeta financeiro, e com isso haverá uma alavancada nos seus ganhos. No entanto, tome cuidado com qualquer promessa de lucro milagroso depois do dia 4. Lembre-se que ganhos verdadeiros ainda são provenientes do trabalho duro!

SAÚDE


Durante praticamente todo o mês, o Escorpião terá uma saúde para se orgulhar. No entanto, é recomendado que relaxe mais depois do dia 20. Você estará se sentindo irritada, impaciente, com pressa de fazer as coisas. Isso é compreensível, mas a paciência ainda é sua melhor aliada.

Você terá bons resultados na saúde se apostar em exercícios físicos vigorosos. Práticas como crossfit, artes marciais, treinos de alta intensidade na academia ou até mesmo corrida, se você não tiver problemas com exercícios de impacto, podem ser excelentes alternativas.

Mas preste atenção: esse tipo de exercício deve servir apenas com o propósito de acalmar e gastar energias em excesso. Haverá uma tendência do seu signo em querer superar limites e dar um passo maior que a perna. Vá com calma e ouça os sinais do seu corpo.


SAGITÁRIO

O Signo de Sagitário é o 9º signo do Zodíaco, situando-se entre o signo de Escorpião e o signo de Capricórnio, e pertence ao elemento Fogo. São nativos deste signo todos aqueles que nasceram entre dia 22 de Novembro e dia 21 de Dezembro. 

SAB – Bom dia para estreitar o contato com pessoas queridas, dar e buscar notícias a parentes e amigos. Dê o primeiro passo e mande uma mensagem ou telefone. Vale, inclusive, reunir algumas pessoas num programa divertido. Vai mostrar muita criatividade e iniciativa no trabalho. Charme e simpatia serão seus trunfos na paquera e no romance. Fase estimulante para a união. Invista na sedução!

Horóscopo do mês para Sagitário

Previsões para Janeiro

Este mês, você terá a maioria dos planetas posicionada em seu setor Oriental, sugerindo um comportamento mais independente. No entanto, mesmo que o cosmos esteja favorecendo as condições da maneira que você deseja, tudo estará funcionando de forma equilibrada, especialmente depois do dia 14.

Júpiter, o senhor do seu mapa, estará na sua 7ª Casa do Amor. Isso significa que, apesar de haver uma certa independência no seu comportamento, os outros ainda serão muito importantes para você. Ao longo do mês, é muito provável que você se desvie do seu caminho para agradar uma ou outra pessoa, mas sem se envolver demais.

Cerca de 70% a 80% dos seus planetas estarão posicionados na linha inferior do seu horóscopo, indicando a necessidade de estar mais presente dentro do lar, com a família, e lidar com as preocupações domésticas. Pode parecer maçante, mas isso será de extrema importância para você.

Procure encontrar seu ponto de harmonia emocional, e siga trilhando seu caminho daí em diante. A partir do momento em que você passa a se preencher de bons sentimentos, as ações e realizações passam a acontecer naturalmente.

No amor, as coisas começam a esquentar depois do dia 20. Solteiros terão oportunidades românticas perto de casa, na vizinhança — às vezes até mesmo com um vizinho. Se você já está envolvida num romance, o mês de janeiro trará mais profundidade e solidez para essa relação; caso contrário, prepare o coração pois alguém está prestes a entrar na sua vida.

Depois do dia 14, o fator financeiro também passa a ser importante. Você não quer somente um rostinho bonito, mas alguém responsável, independente e que esteja presente para lhe apoiar em seus objetivos financeiros e de carreira.

Para o coração sagitariano solteiro, oportunidades românticas com corretores, banqueiros, contadores ou consultores financeiros podem ser uma realidade.


DINHEIRO


AS FINANÇAS ESTARÃO POSITIVAS.

Embora 2020 seja um ano muito forte para a carreira de Sagitário, em janeiro teremos a maioria dos seus planetas posicionados na linha abaixo do horizonte. Na vida profissional, isso significa que, por mais que você esteja se sentindo com a ambição nas alturas, sua prioridade é alcançar o sucesso sem desestabilizar seu lado emocional.

De certo modo, apesar de uma escolha sábia e saudável, isso pode complicar um pouco a sua carreira. Afinal, oportunidades surgirão, mas você não saberá como e quando elas afetarão a sua harmonia e estabilidade.

No dia 10, um eclipse lunar poderá afetar a renda do parceiro. Um dinheiro relacionado a aspectos legais, direitos autorais, rendas ou reivindicações provavelmente será requisitado. Em geral, as previsões para essa situação são positivas, mas envolvem alguma reviravolta nessa área.

Se você tem algum valor pendente, poderá conseguir a quitação ainda este mês. Caso esteja com as contas em ordem, poderá fazer um empréstimo ou investir algum dinheiro em um propósito mais construtivo.

Entre os dias 15 e 16, um grande trígono de Ar será bastante benéfico para o seu signo, iniciando um período favorável especialmente para estudantes, escritores e pessoas associadas aos setores de vendas.

As finanças, de um modo geral, estarão positivas no início do mês, então aproveite para pagar impostos e comprar itens de primeira necessidade, pois após o dia 20 elas tendem a se complicar um pouco.

Gastos excessivos podem ser a causa do seu aperto e estresse quando o assunto é dinheiro, então controle de perto o orçamento e cuidado com as compras por impulso. Você até irá ganhar dinheiro para pagar alguns luxos, mas terá de trabalhar dobrado para isso — será que você está disposto?

Pois é, em janeiro o dinheiro virá por meio da mais tradicional fórmula: o trabalho. No entanto, existirão outras formas de se obter uma renda extra; especialmente se você estiver passando por algum período difícil.

Haverá boa sorte na compra e venda de imóveis, carros, ações pessoais e no setor do comércio. Isso pode ser uma luz no fim do túnel para quem começou o ano zerado. O parceiro amoroso e suas conexões sociais estarão vivendo um auge de oportunidades — talvez seja interessante embarcar nessa maré e talvez conquistar algo para si.


SAÚDE



De um modo geral, a saúde de Sagitário vai bem, ainda que durante o ano de 2020 ela vá precisar de cuidados. Você poderá obter bons resultados se dedicar mais atenção aos pés de tornozelos — talvez com massagens e calçados mais confortáveis.

Cuide do seu mental e emocional, e terá bons resultados também no aspecto físico. Aqueles que fazem terapia ou praticam alguma atividade como meditação e yoga sairão na frente dos demais.


CAPRICÓRNIO

Signo de Capricórnio é o 10º signo do Zodíaco, situando-se entre o signo de Sagitário e o signo de Aquário, e pertence ao elemento Terra. São nativos deste signo todos aqueles que nasceram entre dia 22 de Dezembro e dia 19 de Janeiro. 

SAB – Preocupação com dinheiro pode esquentar a sua cabeça hoje. Em vez de lamentar a falta de grana, que tal usar sua criatividade e sensibilidade para descobrir meios de faturar? Pense em algo que faça a diferença na vida das pessoas e venda! Paixão secreta será irresistível, mas pode trazer insegurança: converse! Clima excitante a dois. Faça suas vontades e realize suas fantasias.

Horóscopo do mês para Capricórnio

Previsões para Janeiro

De um modo geral, 2020 será um ano bastante social para o capricorniano. Você estará mais empenhado em desenvolver suas relações interpessoais e, consequentemente, a fazer mais pelo próximo. No entanto, o mês de janeiro será marcado pela independência, permitindo que você comande sua vida da maneira que achar mais conveniente.

A maioria dos planetas agora se encontra no setor Leste, e o signo se Capricórnio se verá fortalecido. Chegou o momento de deixar um pouco de lado os assuntos relacionados ao coração para dar atenção a si mesmo.

Seus principais interesses este mês serão superficiais e até mesmo mundanos, mas proporcionarão efeitos muito positivos. Não tenha medo de se dedicar aos cuidados da aparência, do corpo, do prazer pessoal e das finanças.

Muitos planetas estarão marcando presença em seu signo este mês, deixando você radiante. Energia, autoconfiança e magnetismo pessoal serão notados de longe. Você não somente se sentirá ótimo, mas transparecerá isso, atraindo olhares do sexo oposto.

Ainda que você tenha várias chances de encontrar alguém legal, este mês você dará menos importância para o amor. É muito provável que você não faça movimentos para fazer uma relação acontecer; o signo de Capricórnio simplesmente deixará que os interessados venham até ele — e se não vierem, se recusarão a correr atrás.


DINHEIRO


Em janeiro, fazer dinheiro será uma grande prioridade para os capricornianos. Ter uma boa grana entrando (e permanecendo) em caixa será muito mais prazeroso que ser glória ou status. Você se privará desse prestígio para começar a medir seu sucesso em termos financeiros.

É claro que se você puder ter dinheiro e sucesso profissional, melhor ainda. Pessoas em cargos superiores, familiares e figuras de autoridade estarão apoiando seus objetivos financeiros — apesar de estar sendo difícil o relacionamento com elas por enquanto.

Apesar de alguns percalços, a prosperidade será forte este mês. Sua intuição para as finanças estará afiada e o acesso ao capital externo se fortalecerá depois do dia 20. Até mesmo seu cônjuge ou parceiro amoroso estará mais generoso, aberto a lhe apoiar ou emprestar algum dinheiro. Será um bom período para pagar ou refinanciar dívidas. Comece o ano com a saúde financeira estável.

Lembrando que dívidas serão feitas e pagas com mais facilidade ao longo do mês. Isso porque o dinheiro pode chegar de forma inesperada e repentina — mas isso não quer dizer que você deva contar exclusivamente com a sorte. Se está pretendendo vender um carro, um imóvel ou outro bem, é possível que esse item aumente de valor subitamente.

Os capricornianos em busca de emprego devem ter cuidado até o dia 6, pois seu planeta do trabalho estará em movimento retrógrado. Depois dessa data, entretanto, você estará com o faro mais aguçado, e saberá onde se escondem as melhores oportunidades. Se esforce sem medo, pois depois do dia 14 uma posição muito favorável estará lhe aguardando.

Entre os dias 15 e 16, um trígono celeste no elemento Ar deverá trazer novas bênçãos e oportunidades para as finanças do seu signo. Exercite suas habilidades de comunicação, pois uma boa “lábia” será vital para o seu sucesso. Invista em propaganda para seus serviços e produtos e/ou em especializações na carreira.


SAÚDE



Este mês, sua saúde precisará de cuidados. Isso se deve especialmente a uma quadratura em T bastante complicada, responsável por alertá-lo que desequilíbrio emocionais podem ser refletidos em problemas físicos. Você, como um signo metódico, deve saber mais que ninguém que uma única experiência estressante pode equivaler a uma semana inteiro de trabalho físico intenso.

Até o dia 14, você obterá bons resultados na saúde dedicando sua atenção ao fígado e às coxas. Depois dessa data, a coluna, os joelhos e os dentes devem requisitar mais cuidados.

Por estar mais preocupado com a autoimagem, a vaidade servirá como um fator motivador para que você assuma compromissos com a sua saúde, como exercícios físicos e uma alimentação saudável.


AQUÁRIO

O Signo de Aquário é o 11º signo do Zodíaco, situando-se entre o signo de Capricórnio e o signo de Peixes, e pertence ao elemento Ar. São nativos desse signo todos aqueles que nasceram entre dia 20 de Janeiro e dia 18 de Fevereiro. 

SAB – Você pode liderar os colegas num trabalho em equipe e saberá direitinho o que dizer para motivar as pessoas. Terá muita criatividade e pode dar ideias inovadoras no trabalho. Bom astral para dar o primeiro passo na realização de um grande objetivo: hora de agir! Uma amizade pode virar paixão e acelerar seu coração. Estimule o companheirismo na união e surpreenda na intimidade.

Horóscopo do mês para Aquário

Previsões para Janeiro

Janeiro será um período para mexer os pauzinhos e começar a dizer não, mudando condições que lhe causem desconforto. Deixe que o mundo se adapte a você. Para muitos de vocês, eu autojulgamento terá maior importância que a opinião dos outros.

Se bem equilibrado, esse comportamento pode trazer muitos resultados positivos. Afinal, você poderá constatar que o mundo é nada mais que um reflexo de seus próprios pensamentos.

Talvez você tenha alguma tendência ao isolamento — e isso não será tão ruim assim. Utilize esse tempo de maior introspecção para fazer um balanço sobre o ano anterior. Reveja seus pontos altos e baixos e decida para onde deseja rumar a sua vida de agora em diante.

Antes de começar qualquer novo projeto ou estabelecer novas metas, é muito importante dedicar-se a momentos como esse, de clareza mental, para tomar decisões assertivas sobre o futuro.

Invista mais em si próprio em todos os quesitos. Busque o auto aprimoramento e dedique mais tempo a cuidar de você. Vá em busca do corpo que lhe faz feliz, das roupas que te fazem feliz, da cor de cabelo que te completa.

Sobre o amor, temos apenas uma coisa a dizer: Vênus, seu planeta do amor, e o Sol, estarão em seu próprio signo. Pois é, vai ser difícil se esquivar este mês. Deixe que as coisas sigam seu fluxo e simplesmente aconteçam. Se você está envolvida com alguém, essa pessoa fará de tudo para lhe agradar e servir. Novamente, as coisas acontecerão do seu jeito.

Discussões também tendem a surgir com mais facilidade nesse período, então vá com calma e cuidado com a prepotência. Essa não é uma característica do seu signo, mas algumas configurações planetárias podem fazer com que ela surja vez ou outra.


DINHEIRO


As finanças de Aquário estarão em excelente forma este mês. Elas tendem a se manter assim ao longo de todo o ano de 2020, mas agora em janeiro estarão especialmente favoráveis. Espere pela chegada de acessórios pessoais caros, como joias, eletrônicos e roupas.

Muitos de vocês estarão imersos ou interessados nas áreas de comunicação, e essas atividades tendem a ser mais lucrativas depois do dia 6, quando Mercúrio assume novamente um movimento direto. Pessoas criativas ganharão mais dinheiro com seus projetos e investimentos na área.

Haverá um raro e grande trígono no elemento Ar nos dias 15 e 16, representando um período de grande felicidade e produtividade para o seu signo. Com a mente aguçada, você se sentirá mais leve e terá uma boa capacidade de comunicação.

Será um excelente momento para colocar em prática a escrita, planejar novos métodos de ensino, vender e criar estratégias de marketing. Espere boas oportunidades financeiras nesse período nas áreas de comunicação.

Depois do dia 20, mais notícias positivas: as finanças ficarão ainda melhores. O dinheiro chegará até suas mãos com certa facilidade e harmonia.


SAÚDE



A saúde de Aquário estará esplêndida este mês. Com a passagem do Sol e de Vênus por seu signo, espere por uma aparência radiante, com um senso de estilo mais refinado, mais energia e até mesmo mais carisma.

Apesar desses aspectos todos favoráveis, existem meios de tornar a saúde ainda melhor. Preste atenção a locais como coluna, joelhos e dentes. Lembre-se que Saturno estará retrógrado na sua Casa da Saúde, alertando também sobre os riscos de mudanças drásticas na dieta ou prática de exercícios.

Procure ser mais flexível quanto às situações que surgirem na sua vida. Lembre-se que haverá muita coisa boa acontecendo, e você precisará estar pronto para aproveitar. Depois dessa data, o mês será menos estressante.


PEIXES

O Signo de Peixes é o 12º signo do Zodíaco, situando-se entre o signo de Aquário e o signo de Áries, e pertence ao elemento Água. São nativos deste signo todos aqueles que nasceram entre dia 19 de Fevereiro e dia 20 de Março. 

horóscopo de hoje

SAB – Marte deixa seu signo mais ambicioso e disposto a correr atrás do que quer. Defina uma meta e lute com toda sua determinação para chegar lá. Você terá muita inspiração e intuição para fazer as escolhas certas. Só não revele seus planos: não confie em ninguém. No amor, pode pintar uma paixão arrebatadora. Mantenha uma postura discreta e proteja seus segredos. Revele seu lado mais sedutor.

Horóscopo de hoje do mês para Peixes

Previsões para Janeiro

O ano de 2020 começa com independência e vontade própria para o signo de Peixes. Com a maioria dos planetas em seu setor Oriental, chegará o momento de traçar seu próprio caminho, mudando tudo aquilo que se mostrar minimamente estressante para você.

Todo o seu esforço e iniciativa farão uma enorme diferença na sua felicidade e chances de sucesso. Enfrente as situações diante de você e construa seu império. Faça valer os seus direitos, com dignidade, criando as condições que deseja.

No amor, haverá felicidade, mas alguns obstáculos no caminho podem atrasar esse processo. Logo após o dia 6 teremos o movimento direto do seu planeta do amor; entretanto, Júpiter na sua 7ª Casa continuará retrógrado. Isso significa que atrasos, esquecimentos e indecisões podem atrapalhar um pouco sua vida amorosa.

Neste mês, você será popular, e não por bajular os outros. Basta ser verdadeiro consigo mesmo e com aquilo que realmente importa para você.

A partir do dia 14, Vênus entrará em seu próprio signo, melhorando sua aparência e senso de estilo. Talvez você tenha uma preferência maior por roupas mais elaboradas e chamativas. Essa mudança tende a melhorar a sua vida amorosa.

2020 também será um ano muito espiritualizado. Você começará a notar esse padrão por meio de algumas coincidências que andam acontecendo na sua vida. Diante disso, é provável que ambientes espirituais lhe chamem mais a atenção. Retiros, caridades, meditações, tudo isso deve parecer especialmente atraente aos piscianos.

Embora você precise direcionar um pouco mais do seu foco para a carreira este mês, seus caminhos de maior realização estarão nos filhos, no entretenimento, nos projetos criativos, na família e nos cuidados com o corpo e a aparência.


DINHEIRO


Continue mantendo seu foco na vida profissional, pois pode haver um progresso interessante nessa área, mas pise um pouco no freio este mês. Logo no dia 3, seu planeta da carreira assume um movimento retrógrado e, em fevereiro, a maioria dos planetas estará na linha inferior do horizonte. É hora de começar a mudar sua estratégia e se preparar para uma mudança nesse setor.

Na realidade, este mês seu planeta da carreira se encontra na sua 4ª Casa do Lar e da Família, o que significa que, apesar de ter certa importância, a família terá menor ênfase na sua vida. Muitos de vocês começarão a cogitar trabalhar em casa, ou ao menos passar mais tempo dentro dela.

As finanças se mostram fortes durante todo o mês de janeiro. Peixes estará até mesmo um pouco agressivo, assumindo riscos e fazendo acontecer. Antes do dia 20, você poderá se aventurar em algumas operações às cegas, mas após essa data verá que os riscos valerão a pena.

Depois do dia 20, as finanças estarão mais voláteis, apresentando mudanças rápidas, positivas e negativas. Lembrando que seus altos serão muito altos, assim como os baixos, que podem representar perdas e conflitos significativos.


SAÚDE



A saúde de Peixes permanece boa durante todo o mês, especialmente depois do dia 4, com Marte em seu signo. Aproveite esse período para se exercitar mais e apostar nas suas habilidades atléticas — se não as tem, nunca é tarde para começar.

Para evitar cair nas armadilhas da instabilidade emocional, gaste energia e controle sua mente. Exercite o corpo por meio de exercícios de alto gasto energético e pratique meditação. Você pode não ter resultados imediatos, mas a constância levará a verdadeiras maravilhas.


Veja o horóscopo de hoje,  sábado 25 de janeiro de 2020.

JB



Veja também

Comentários


CONFIRMADO!
Boninho confirma Quarto Branco no BBB 20
POLÊMICA
Motorista investigado por assédio diz que menor usava ‘short tipo Anitta’ e cantora reage: ‘Nada justifica’
FOLIA
Omelete lança bloco “Carnageek: Caçadores do Bloco Perdido”
SEM REJEIÇÃO
Lucas é eliminado do BBB 20 com apenas 62,62% dos votos
CARNAVAL
Carnaval 2020: Prefeitura de Marechal Deodoro lança programação oficial. Confira!