Horóscopo de Hoje para o signo de Libra 26/01/2020 | ANTENA CRÍTICA
HORÓSCOPO HOJE
>

Horóscopo de Hoje para o signo de Libra 26/01/2020

Por Redação com João Bidu | 25/01/2020 | 23:45
Reprodução/Internet Horóscopo de Hoje para o signo de Libra 26/01/2020

Horóscopo de Hoje para o signo de Libra 26/01/2020


LIBRA

O Signo de Libra é o 7º signo do Zodíaco, situando-se entre o signo de Virgem e o signo de Escorpião, e pertence ao elemento Ar. São nativos de Libra todos aqueles que nasceram entre dia 23 de Setembro e dia 22 de Outubro. 

DOM – O domingo tende a ser tranquilo e sem muitas novidades, mas não perca a chance de se divertir. Aceite convites para festas, encontros e passeios. Ou sugira você um programa legal para fazer com os mais chegados. Se você busca um novo amor, confie no destino. Um charme discreto pode atrair o amor certo. Cuide da saúde e da beleza. Apoie os projetos do seu bem e não brigue à toa.

Horóscopo do mês para Libra

Previsões para Janeiro

Apesar de 2020 ser um bom ano, este mês deve iniciar com alguma dose de estresse para o seu signo, mas basta que você consiga administrar esse sentimento que tudo deve entrar nos eixos.

Em janeiro, a maioria dos seus planetas estará no setor Oeste, provavelmente o seu favorito. Além disso, haverá um incrível fortalecimento na sua 7ª Casa do Amor e das Atividades Sociais, ao mesmo tempo em que sua 1ª Casa do Ser permanece vazia.

Pode não ser o que você queria, mas este mês você estará num período mais voltado para o exercício das suas habilidades sociais. Coisas boas virão até você, mas por meio da cooperação alheia e não tanto pela vontade pessoal e autoafirmação.

Essa é uma tendência que está apenas no início, e promete se intensificar nos próximos meses — então vá se acostumando. Você estará mais envolvida emocionalmente, e verá que esse padrão lhe ajudará a entrar em consensos e descobrir pontos de interesse em comum.

O lar e a carreira serão suas principais prioridades este mês, mas devido ao posicionamento planetário na linha inferior do seu horóscopo, há uma grande probabilidade que seus interesses se voltem para as questões domésticas. Será muito importante manter a casa em ordem e os relacionamentos familiares em paz.

Este mês também teremos a presença de Marte, seu planeta do amor, na sua 7ª Casa. Apesar da agressividade manifestada pelo senhor da guerra, esse é um sinal positivo. Você estará bastante ativa no amor, fazendo as coisas acontecerem.

Algumas explosões de sentimentos podem ocorrer na vida social e amorosa. Devido ao seu espírito mais aventureiro, você irá preferir relações não-convencionais, excitantes e que permitam mudanças na sua vida. Como todo processo drástico, isso pode trazer arrependimentos se não for muito bem calculado.

Entre os dias 15 e 16, um grande trígono ocorrerá, trazendo harmonia para a sua vida. Ele será o responsável por aumentar suas habilidades de comunicação, a clareza mental e seu bem-estar de forma geral. Espere por momentos e acontecimentos felizes nesse período.

O período é bastante favorável para organizar encontros, mandar emails importantes ou redigir aquela mensagem difícil, onde qualquer deslize pode causar desastres.

De aparência radiante, você estará insinuante e atraindo o interesse sexual dos pretendentes. O amor surgirá enquanto busca por seus objetivos financeiros ou com pessoas envolvidas de alguma forma com dinheiro ou vida profissional. Os librianos solteiros terão inúmeras oportunidades casuais este mês, sem chances para casamentos ou uma profundidade maior nessas relações.


DINHEIRO


O amor, a vida social e o dinheiro andarão lado a lado este mês. Preste atenção às suas conexões, pois elas terão um papel fundamental nos ganhos; talvez surgindo até mesmo uma oportunidade de parceria de negócios.

No dia 10, um eclipse ocorrerá na sua 10ª Casa da Carreira e impactará a Lua, seu astro da carreira. Espere por diversas situações decorrentes dessa configuração.

Uma delas estará na sua busca por harmonia emocional e o desejo de se fazer presente na família. É possível que seu desejo de ser correta com a família cause transformações na carreira; ou ainda algumas falhas e situações difíceis na vida profissional façam despertar uma maior necessidade de se dedicar ao lar.

Ainda em decorrência do eclipse, você passará por uma mudança profissional a longo prazo, ou talvez a empresa que você trabalha passe por essa reviravolta. Mas não se preocupe, pois os acontecimentos trabalharão a seu favor. Um amigo próximo também pode mudar de profissão este mês.

Os librianos em busca de emprego terão sucesso este mês. Não estranhe, pois as melhores oportunidades podem surgir de forma espontânea e sem motivo aparente. Seus olhos devem brilhar por empregos que fogem do comum.


HORÓSCOPO MENSAL LIBRA: SAÚDE



Especialmente até o dia 20, a saúde de Libra estará mais sensível, demandando alguns cuidados especiais. Você estará na corda bamba, equilibrando responsabilidades da vida profissional, doméstica e pessoal.

Apesar de ser difícil encontrar um ponto de equilíbrio em meio ao caos, talvez você consiga bons resultados através de seus pés. Sim, massagens ou mesmo sessões de reflexologia podem ajudar no relaxamento do corpo e da mente, além de outros benefícios adicionais.


Comentários


BLOQUEADO
Antonio Fagundes é bloqueado no Instagram; veja o motivo
NOVELAS
Resumo de ‘Totalmente Demais’ de 10 a 15 de agosto
RESUMO
Resumos de ‘Malhação’, de 10 a 14 de agosto
NOVELA
Resumo de ‘Novo Mundo’, de 10 a 15 de agosto
HORÓSCOPO HOJE
Horóscopo do Dia: Previsão dos signos para hoje, 11 de Agosto de 2020