Horóscopo de Hoje para o signo de Peixes 26/01/2020 | ANTENA CRÍTICA
HORÓSCOPO HOJE
>

Horóscopo de Hoje para o signo de Peixes 26/01/2020

Por Redação com João Bidu | 26/01/2020 | 00:10
Reprodução/Internet Horóscopo de Hoje para o signo de Peixes 26/01/2020

Horóscopo de Hoje para o signo de Peixes 26/01/2020


PEIXES

O Signo de Peixes é o 12º signo do Zodíaco, situando-se entre o signo de Aquário e o signo de Áries, e pertence ao elemento Água. São nativos deste signo todos aqueles que nasceram entre dia 19 de Fevereiro e dia 20 de Março. 

horóscopo de hoje

DOM – Fazer nada – este provavelmente será seu lema hoje. Quanto mais cansaço estiver sentindo, mais no seu cantinho você vai querer ficar. Bom astral para dormir, ouvir música, ler, meditar, pensar na vida e descansar. Repor as energias será importante para encarar os desafios da próxima semana. Na paquera, vai encantar quem quiser com seu charme. Na união, quanto mais carinho e romantismo, melhor.

Horóscopo de hoje do mês para Peixes

Previsões para Janeiro

O ano de 2020 começa com independência e vontade própria para o signo de Peixes. Com a maioria dos planetas em seu setor Oriental, chegará o momento de traçar seu próprio caminho, mudando tudo aquilo que se mostrar minimamente estressante para você.

Todo o seu esforço e iniciativa farão uma enorme diferença na sua felicidade e chances de sucesso. Enfrente as situações diante de você e construa seu império. Faça valer os seus direitos, com dignidade, criando as condições que deseja.

No amor, haverá felicidade, mas alguns obstáculos no caminho podem atrasar esse processo. Logo após o dia 6 teremos o movimento direto do seu planeta do amor; entretanto, Júpiter na sua 7ª Casa continuará retrógrado. Isso significa que atrasos, esquecimentos e indecisões podem atrapalhar um pouco sua vida amorosa.

Neste mês, você será popular, e não por bajular os outros. Basta ser verdadeiro consigo mesmo e com aquilo que realmente importa para você.

A partir do dia 14, Vênus entrará em seu próprio signo, melhorando sua aparência e senso de estilo. Talvez você tenha uma preferência maior por roupas mais elaboradas e chamativas. Essa mudança tende a melhorar a sua vida amorosa.

2020 também será um ano muito espiritualizado. Você começará a notar esse padrão por meio de algumas coincidências que andam acontecendo na sua vida. Diante disso, é provável que ambientes espirituais lhe chamem mais a atenção. Retiros, caridades, meditações, tudo isso deve parecer especialmente atraente aos piscianos.

Embora você precise direcionar um pouco mais do seu foco para a carreira este mês, seus caminhos de maior realização estarão nos filhos, no entretenimento, nos projetos criativos, na família e nos cuidados com o corpo e a aparência.


DINHEIRO


Continue mantendo seu foco na vida profissional, pois pode haver um progresso interessante nessa área, mas pise um pouco no freio este mês. Logo no dia 3, seu planeta da carreira assume um movimento retrógrado e, em fevereiro, a maioria dos planetas estará na linha inferior do horizonte. É hora de começar a mudar sua estratégia e se preparar para uma mudança nesse setor.

Na realidade, este mês seu planeta da carreira se encontra na sua 4ª Casa do Lar e da Família, o que significa que, apesar de ter certa importância, a família terá menor ênfase na sua vida. Muitos de vocês começarão a cogitar trabalhar em casa, ou ao menos passar mais tempo dentro dela.

As finanças se mostram fortes durante todo o mês de janeiro. Peixes estará até mesmo um pouco agressivo, assumindo riscos e fazendo acontecer. Antes do dia 20, você poderá se aventurar em algumas operações às cegas, mas após essa data verá que os riscos valerão a pena.

Depois do dia 20, as finanças estarão mais voláteis, apresentando mudanças rápidas, positivas e negativas. Lembrando que seus altos serão muito altos, assim como os baixos, que podem representar perdas e conflitos significativos.


SAÚDE



A saúde de Peixes permanece boa durante todo o mês, especialmente depois do dia 4, com Marte em seu signo. Aproveite esse período para se exercitar mais e apostar nas suas habilidades atléticas — se não as tem, nunca é tarde para começar.

Para evitar cair nas armadilhas da instabilidade emocional, gaste energia e controle sua mente. Exercite o corpo por meio de exercícios de alto gasto energético e pratique meditação. Você pode não ter resultados imediatos, mas a constância levará a verdadeiras maravilhas.


Veja o horóscopo de hoje,  domingo 26 de janeiro de 2020.

JB



Comentários


BLOQUEADO
Antonio Fagundes é bloqueado no Instagram; veja o motivo
NOVELAS
Resumo de ‘Totalmente Demais’ de 10 a 15 de agosto
RESUMO
Resumos de ‘Malhação’, de 10 a 14 de agosto
NOVELA
Resumo de ‘Novo Mundo’, de 10 a 15 de agosto
HORÓSCOPO HOJE
Horóscopo do Dia: Previsão dos signos para hoje, 11 de Agosto de 2020