BBB20: Mari Gonzalez é detonada ao falar sobre zoofilia, delegado acionará Ministério Público após conversa | ANTENA CRÍTICA
CRIME!

BBB20: Mari Gonzalez é detonada ao falar sobre zoofilia, delegado acionará Ministério Público após conversa

Por Redação | 27/01/2020 | 12:53
Reprodução/TV Globo BBB20: Mari Gonzalez é detonada ao falar sobre zoofilia, delegado acionará Ministério Público após conversa

Mari Gonzalez e Felipe Prior foram o assunto mais comentado do twitter neste domingo (26). Os dois protagonizaram um diálogo polêmico à beira da piscina. O brother comentou que colegas de trabalho das obras em que atua como arquiteto relatam que já cometeram zoofilia – ou o estupro de animais.

“Isso é anormal pra gente, mas é normal pra um monte de gente, e está tudo bem”, disparou Mari. A declaração, foi detonada por vários internautas e ONG de proteção aos animais.

É importante lembrar que estuprar animais é um crime, conforme o Artigo 32 da Lei de Crimes Ambientais 9605/98. A chama zoofilia pode render, inclusive, a detenção por três meses a um ano e multa.

Após a polêmica, no Twitter, a hashtag #ZoofiliaÉCrime ficou entre os assuntos mais comentados. “É revoltante ouvir isso, mas é bom para lembrar que existem imbecis, como essa criatura, que acham normal se fazer sexo com animais!”, escreveu um usuário.

Segundo o UOL, o delegado e deputado estadual Bruno Lima demonstrou revolta com a conversa no BBB 2020 sobre zoofilia, e afirmou que entrará com uma representação no Ministério Público sobre o caso.

“Sobre esse triste episódio no BBB, no qual duas pessoas batem papo sobre zoofilia, nossa equipe já está estudando as medidas legais para ver o que podemos fazer para não ficar só na teoria. Provavelmente vamos fazer uma representação para o Ministério Público do Rio de Janeiro. Zoofilia é crime, não é normal. Queria ver eles fazendo um resgate de um animal que foi estuprado e dizerem que é normal“, lamentou ele.

O marido de Mari, o ex-BBB Jonas Sulzbach, tentou amenizar a situação, e publicou um vídeo defendendo a esposa: “Inevitável vir aqui pra esclarecer o que tá rolando agora. Em nenhum momento ela concordou com isso ou falou que acha isso legal. Ela sabe que é crime, ela tem pavor disso. O que ela falou é que tem pessoas que acham isso normal. A Mari ama animais. Foi muito mal interpretado”, explicou.

Veja também

Comentários


CONFIRMADO!
Boninho confirma Quarto Branco no BBB 20
POLÊMICA
Motorista investigado por assédio diz que menor usava ‘short tipo Anitta’ e cantora reage: ‘Nada justifica’
FOLIA
Omelete lança bloco “Carnageek: Caçadores do Bloco Perdido”
SEM REJEIÇÃO
Lucas é eliminado do BBB 20 com apenas 62,62% dos votos
CARNAVAL
Carnaval 2020: Prefeitura de Marechal Deodoro lança programação oficial. Confira!