BBB20: Mari Gonzalez é detonada ao falar sobre zoofilia, delegado acionará Ministério Público após conversa | ANTENA
CRIME!
>

BBB20: Mari Gonzalez é detonada ao falar sobre zoofilia, delegado acionará Ministério Público após conversa

Por Redação | 27/01/2020 | 12:53
Reprodução/TV Globo BBB20: Mari Gonzalez é detonada ao falar sobre zoofilia, delegado acionará Ministério Público após conversa

Mari Gonzalez e Felipe Prior foram o assunto mais comentado do twitter neste domingo (26). Os dois protagonizaram um diálogo polêmico à beira da piscina. O brother comentou que colegas de trabalho das obras em que atua como arquiteto relatam que já cometeram zoofilia – ou o estupro de animais.

“Isso é anormal pra gente, mas é normal pra um monte de gente, e está tudo bem”, disparou Mari. A declaração, foi detonada por vários internautas e ONG de proteção aos animais.

É importante lembrar que estuprar animais é um crime, conforme o Artigo 32 da Lei de Crimes Ambientais 9605/98. A chama zoofilia pode render, inclusive, a detenção por três meses a um ano e multa.

Após a polêmica, no Twitter, a hashtag #ZoofiliaÉCrime ficou entre os assuntos mais comentados. “É revoltante ouvir isso, mas é bom para lembrar que existem imbecis, como essa criatura, que acham normal se fazer sexo com animais!”, escreveu um usuário.

Segundo o UOL, o delegado e deputado estadual Bruno Lima demonstrou revolta com a conversa no BBB 2020 sobre zoofilia, e afirmou que entrará com uma representação no Ministério Público sobre o caso.

“Sobre esse triste episódio no BBB, no qual duas pessoas batem papo sobre zoofilia, nossa equipe já está estudando as medidas legais para ver o que podemos fazer para não ficar só na teoria. Provavelmente vamos fazer uma representação para o Ministério Público do Rio de Janeiro. Zoofilia é crime, não é normal. Queria ver eles fazendo um resgate de um animal que foi estuprado e dizerem que é normal“, lamentou ele.

O marido de Mari, o ex-BBB Jonas Sulzbach, tentou amenizar a situação, e publicou um vídeo defendendo a esposa: “Inevitável vir aqui pra esclarecer o que tá rolando agora. Em nenhum momento ela concordou com isso ou falou que acha isso legal. Ela sabe que é crime, ela tem pavor disso. O que ela falou é que tem pessoas que acham isso normal. A Mari ama animais. Foi muito mal interpretado”, explicou.

Comentários


NOVELAS
Resumos de ‘Flor do Caribe’, de 5 a 10 de outubro de 2020
FILMES
Filme estrelado por Tom Holland deve chegar ao Apple TV+ em 2021
HORÓSCOPO DIÁRIO
Horóscopo do Dia: Previsão dos signos para hoje, 27 de Setembro de 2020
FUTEBOL
TRT suspende Flamengo e Palmeiras e estipula multa de R$ 2 milhões caso haja jogo
SBT
Domingo Legal volta a ser ao vivo com a participação de Ratinho e Joelma neste domingo (27)