Fenômeno da TV local e web, Sikera Jr estreia hoje (28) na RedeTV! | ANTENA CRÍTICA
É HOJE!!

Fenômeno da TV local e web, Sikera Jr estreia hoje (28) na RedeTV!

Por Redação | 28/01/2020 | 13:04
Reprodução/Internet Fenômeno da TV local e web, Sikera Jr estreia hoje (28) na RedeTV!

Sikera Jr estreia em rede nacional hoje (28), na RedeTV! , com o programa “Alerta Nacional”, às 18h00. Com mais de 2 milhões de seguidores no Instagram e 1,5 milhão de inscritos em seu canal no YouTube, o apresentador de 52 anos é a grande aposta da RedeTV! para 2020. Também será a chance de Sikera repetir feitos de apresentadores locais que conseguiram se destacar em rede nacional.

A atração será gerada pela TV A Crítica , de Manaus (AM), com reportagens e links ao vivo de todo o Brasil feitos pela emissora paulistana. Em entrevista ao site IG, Sikera Jr diz estar extremamente ansioso com a estreia. “Imagina se eu não estou com medo? Tô no Rivotril há dias. Mas fico feliz porque tudo o que a gente viu a vida inteira era gerado de São Paulo ou Rio”, conta ele.

Sobre as mudanças entre seu programa na afiliada da Record e na RedeTV! , Sikera revela: “Não vamos mudar nada, o elenco continua. Às sextas, vamos colocar um desafio semanal para ficar diferente. O povo cansou de facada, de briga em delegacia”, conta, avisando que ninguém deve esperar uma atitude diferente do que ele já costuma fazer.

“O politicamente correto nunca colou comigo. Sempre nadei contra a maré. E todo mundo quer ser o William Bonner”, conta, recordando a praga que rogou para os garotos presos com maconha. “O maior desafio do ‘ Alerta Nacional ‘ é conquistar o público. Vai levar pelo menos seis meses para entenderem a minha proposta. Televisão é hábito. Eu sou doido? Sou. Mas sou pé no chão para aconselhar essa moçada que perdeu a mão forte do masculino dentro de casa. As mães têm medo de falar com os filhos. E eu falo: ‘Ô rapaz, essa droga aí que você tá usando, você vai ser preso e morrer'”, finalizou Sikera Jr .

Como assistir Sikêra Jr na RedeTV!

Para quem mora em Maceió e quer acompanhar a estreia de Sikêra na TV aberta terá de recorrer a internet. É que há muito tempo os alagoanos não tem acesso ao sinal da RedeTV! em TV aberta.

O programa será transmitido simultaneamente pelo YouTube e pelo site da emissora.

Comentários


ENQUETE BBB
Enquete BBB 2020: Quem vai sair, Babu, Telma ou Gabi?
VENCEU
Confeiteiro alagoano vence reality show “Que Seja Doce”, do GNT
MUDANÇA
Rock in Rio Lisboa é adiado para 2021 por causa do coronavírus
ALERTA!
Barragem com risco de romper em Pernambuco pode atingir cidades de Alagoas
Babu ganha carro Toro da Fiat