Após perder o bebê, Camila descobre que ficou estéril | ANTENA CRÍTICA
AMOR DE MÃE

Após perder o bebê, Camila descobre que ficou estéril

Por Redação | 29/01/2020 | 09:42
Após perder o bebê, Camila descobre que ficou estéril

Camila (Jéssica Ellen) viverá um novo drama próximos capítulos de Amor de Mãe. A filha de Lurdes (Regina Casé) perderá o filho que espera de Danilo (Chay Suede) e, após o episódio, receberá uma notícia devastadora dos médicos.

Em cenas que vão ao ar a partir desta quarta-feira (29), a professora terá um sangramento e será levada às pressas na emergência do hospital. Chegando lá, a moça será atendida por Jane (Isabel Teixeira), e acabará descobrindo que, além de perder o bebê, eles não poderão mais ter filhos biológicos.

Enquanto isso, Lurdes ficará sabendo que a filha foi levada ao hospital e terá uma briga com Thelma (Adriana Esteves), já que Camila só ficou grávida após a dona do restaurante furar as camisinhas do filho.

Falando na intérprete da professora Camila em Amor de Mãe, Jéssica Ellen recebeu uma grata surpresa durante a sua recente participação no Encontro, ao ser surpreendida com a presença da mãe, Nima, além de uma das suas irmãs, Cíntia, no palco do programa.

A visita aconteceu durante o quadro TBT do Encontro, que relembrou uma foto antiga da atriz com a família; Jéssica contou que enxerga em Lurdes, personagem de Regina Casé na trama de Manuela Dias, e mãe do tipo que interpreta, Camila, muitas semelhanças com sua “vida real”.

Veja também

Comentários


VÍDEO
Em foguete, dublê morre tentando provar que a Terra é plana
POLÊMICA
Ex-empresário de Dudu Camargo diz que apresentador quer mudar imagem de gay
AO VIVO
Assista ao vivo a transmissão do Carnalaje 2020
TELEVISÃO
Apresentadora da GloboNews tropeça e quase cai ao vivo
EM MACEIÓ
Confira a programação da segunda-feira de Carnaval