Chumbo é eliminado do BBB20, com 75,54% dos votos | ANTENA CRÍTICA
BBB20

Chumbo é eliminado do BBB20, com 75,54% dos votos

Por Redação | 29/01/2020 | 00:46
Reprodução/TV Globo Chumbo é eliminado do BBB20, com 75,54% dos votos

O Big Brother Brasil 20  já tem seu primeiro eliminado, Lucas Chumbo, o surfista deixou a casa mais vigiada do país com 75,54% dos votos, após encarar o paredão com a influencer Bianca Andrade, a Boca Rosa. 

Na votação de domingo (26), ele foi o segundo mais votado pelos outros integrantes da casa. No confessionário, Pyong recebeu mais votos, porém se livrou da berlinda em uma espécie de prova de repescagem disputada com Chumbo.

Antes de anunciar o resultado, Tiago Leifert fez o tradicional discurso sobre os brothers e a primeira semana. O apresentador começou dizendo que “não há mais anônimos” dentro da casa. Ele questionou o que os dois emparedados lembravam desta primeira semana.

— Festas, curtição, e o abacaxi foi o pior castigo da minha vida. Aprendi muito com ele, nunca achei que ficaria vivo — brincou Chumbo. — Foi muito aprendizado.

— Tudo o que eu planejei foi totalmente ao contrário. No andar da carruagem, aconteceu tudo o que deveria. Mesmo estourando, pude voltar atrás e não estamos fazendo um personagem. Estamos aprendendo muito — pontuou Boca Rosa. 

Além disso, Leifert questionou quem era a aposta de eliminação de Petrix:

— Eu vejo todos iguais, mas sempre achei a Bianca mais forte pela pessoa que ela é. Por tudo isso, por fofura… então né — respondeu o líder.

Leifert anunciou o resultado: “Vocês repararam que, nesse papo nosso aqui, a gente não falou nenhuma vez em maquiagem, em tutorial, em onda gigante… A avaliação é todinha aí dentro. É agora que a gente está conhecendo vocês, cada segundo. Está muito legal de assistir. Quem sai do Big Brother Brasil hoje é o Chumbo”.

Veja também

Comentários


VÍDEO
Em foguete, dublê morre tentando provar que a Terra é plana
POLÊMICA
Ex-empresário de Dudu Camargo diz que apresentador quer mudar imagem de gay
AO VIVO
Assista ao vivo a transmissão do Carnalaje 2020
TELEVISÃO
Apresentadora da GloboNews tropeça e quase cai ao vivo
EM MACEIÓ
Confira a programação da segunda-feira de Carnaval