TUDUM Festival Netflix, encerra com Maisa e os atores Noah Centineo e Lana Condor; e cena exclusiva de Para Todos os Garotos: P.S. Ainda Amo Você | ANTENA CRÍTICA
NETFLIX

TUDUM Festival Netflix, encerra com Maisa e os atores Noah Centineo e Lana Condor; e cena exclusiva de Para Todos os Garotos: P.S. Ainda Amo Você

Por Redação | 29/01/2020 | 23:27
Reprodução/Internet TUDUM Festival Netflix, encerra com Maisa e os atores Noah Centineo e Lana Condor; e cena exclusiva de Para Todos os Garotos: P.S. Ainda Amo Você

O último dia do TUDUM Festival Netflix, que aconteceu nesta terça-feira (28), teve entre os destaques o fenômeno teen Maisa que anunciou o início da produção do filme Um Pai No Meio do Caminho, primeiro projeto da atriz para a Netflix.

O longa é baseado na história original de Thalita Rebouças, autora de best-sellers como Fala Sério, Mãe!. Na sinopse do elenco: Vicenza (Maisa) é uma garota de 18 anos que passou a vida inteira morando em uma comunidade matriarcal hippie, em harmonia, exceto por um detalhe: ela não sabe quem é seu pai. Quando a mãe viaja para a Índia, a jovem aproveita para sair à procura dele – e acaba encontrando não um, mas dois pais!  

“Estou muito feliz em fazer essa parceria com a Netflix! Ver a reação do público ao descobrir os detalhes do meu primeiro filme original, no TUDUM, todo esse carinho foi incrível.”

Mais detalhes devem ser anunciados em breve. 

Encerrando o festival com chave de ouro, os atores internacionais Lana Condor e Noah Centineo, que vivem o casal apaixonado e queridinho dos fãs na franquia americana Para Todos Os Garotos Que Já Amei. No palco, os astros foram anunciados por Maisa, e receberam uma explosão de palmas e comoção geral. O público pode assistir a uma cena exclusiva de Para todos os garotos: PS. ainda amo você, sequência com estreia marcada para o dia 12 de fevereiro, só na Netflix. Lana e de Noah contaram histórias inéditas dos bastidores, além de se divertirem com as brincadeiras e desafios que Maisa propôs para a dupla – Maisa leu para eles algumas das cartas que fãs deixaram na ativação do filme no evento.

“Ele são incrivelmente amáveis e eu tive um dos melhores momentos e conhecê-los foi, sem dúvida, o melhor de tudo”, disse Lana. “Os fãs brasileiros são apaixonantes, eu pude sentir toda energia deles em me verem e eu fiquei igualmente empolgado em encontrá-los. Eles me inspiram todos os dias para continuar fazendo o que eu faço”, comentou Noah.

Durante os quatro dias do TUDUM Festival Netflix, mais de 50 mil pessoas passaram pelo local, segundo a organização, e puderam usufruir do universo de séries e filmes como Sintonia, Para Todos os Garotos que Já Amei, O Mundo Sombrio de SabrinaSex EducationModo AviãoStranger ThingsBig MouthAtypicalThe End of the F** World e A Barraca do Beijo, títulos que ganharam experiências imersivas na Bienal do Ibirapuera, entre os dias 25 e 28 de janeiro.

No dia 25, a largada de anúncios foi dada com Lulli, novo filme de Larissa Manoela. A protagonista do recém-lançado Modo Avião, na Netflix, deu a notícia em primeira mão para o público, seguida pelo trio MC Jottapê, Bruna Mascarenhas e Christian Malheiros, que divulgaram a renovação de Sintonia, série brasileira mais popular de 2019, para uma segunda temporada.

Comentários


EM ALTA!
Uso do WhatsApp cresce até 76% por causa do coronavírus
AJUDA
Apple anuncia doação de 10 milhões de máscaras para profissionais de saúde
RETORNO
Rede Brasil exibe ‘Os Jetsons’ em sua programação
REDE SOCIAL
Facebook reduz qualidade de vídeo na América Latina
TECNOLOGIA
Internet móvel com problema? O que fazer antes de ligar na operadora