Paredão formado no BBB20; quem você quer eliminar da casa? | ANTENA CRÍTICA
ENQUETE BBB
>

Paredão formado no BBB20; quem você quer eliminar da casa?

Por Redação | 03/02/2020 | 10:49
Foto: Reprodução Paredão formado no BBB20; quem você quer eliminar da casa?
Quem sairá da casa essa semana?

O paredão foi formado no BBB20 e o Antena preparou uma enquete para saber quem você quer eliminar essa semana na casa mais vigiada do país; vote agora!

[democracy id=”2″] 

Veja quem sai de acordo com uma Enquete BBB

Metropoles – Neste domingo (03/02/2020), o Big Brother Brasil 20 formou o segundo paredão desta edição. Depois de reviravoltas, Pyong, Petrix, Babu e Hadson estão na berlinda. A decisão será na próxima terça-feira (04/02/2020).

Como em todas as edições do reality show, a enquete do portal Uol é um bom termômetro para saber quem vai sair do Big Brother Brasil 20.

Petrix foi indicado por Pyong, que foi levado ao paredão por Petrix. Babu foi a escolha do líder e Hadson o mais votado da casa.

BBB20: Petrix, Pyong, Babu e Hadson formam paredão quádruplo após polêmica

Uai – No último sábado (1/2), houve uma disputa entre Petrix e Pyong para atender o Big Fone. Na corrida para atender o telefone, o ginasta parece derrubar o youtuber no chão. No programa ao vivo, o apresentador Tiago Leifert afirmou que não houve nenhuma irregularidade. Mas, por causa da repercussão nas redes sociais, o programa decidiu analisar se Petrix agrediu Pyong na disputa pelo Big Fone no dia seguinte.  Neste domingo (2/2), o apresentador disse que não há consenso se houve agressão ou não entre os internautas, mas que a disputa não foi considerada agressão pela produção. 
Por causa da polêmica, o programa decidiu cancelar a prova Bate e Volta, que poderia tirar Petrix da berlinda. Agora, o público deve votar entre os quatro. 

Comentários


ALIMENTAÇÃO
PMA lança o e-book de “Receitas Especiais Associados – criado por quem entende de alimento”
Cobertura do Antena na Fazenda 2020
PROMOÇÃO
Piracanjuba Health & Nutrition faz doação do IMUNODAY para celebrar o Dia Nacional de Saúde
TV Aparecida, Santuário Nacional e CNBB se unem em rede de oração pela Esperança e Solidariedade
PROJETO
Projeto instala comedouros e bebedouros para animais de rua