Horóscopo de Hoje para o signo de Libra 15/02/2020 | ANTENA CRÍTICA
HORÓSCOPO HOJE

Horóscopo de Hoje para o signo de Libra 15/02/2020

Por Redação com João Bidu | 14/02/2020 | 22:59
Reprodução/Internet Horóscopo de Hoje para o signo de Libra 15/02/2020

Horóscopo de Hoje para o signo de Libra 15/02/2020

LIBRA

O Signo de Libra é o 7º signo do Zodíaco, situando-se entre o signo de Virgem e o signo de Escorpião, e pertence ao elemento Ar. São nativos de Libra todos aqueles que nasceram entre dia 23 de Setembro e dia 22 de Outubro. 

SAB – Neste sábado os astros apontam para ligações com o passado, com lembranças que não podem ser apagadas. Tire o melhor proveito dos ensinamentos que a vida está lhe dando. Além disso, vai rolar uma maior reaproximação da família, dos parentes e das pessoas íntimas. Na vida financeira, tenha sensatez com a administração de seus recursos e surgirão oportunidades de ganhos em breve. No profissional, destaque pessoal. No amor, as coisas vão ficando bem mais claras e definidas.

Horóscopo do mês para Libra

Previsões para Fevereiro

Neste mês, a maioria dos planetas se encontrará no setor Ocidental do seu mapa, em movimento direto. Vênus, seu regente, iniciará um trânsito um tanto quanto incomum no dia 8, com duração de quatro meses (quando o padrão é de apenas um), na sua 7ª Casa do Amor e do Romance.

Apesar de toda essa movimentação social, é preciso lembrar que a maioria dos planetas também se encontra abaixo da linha do horizonte, levantando a necessidade de se focar mais nas questões internas.

Em fevereiro, procure equilibrar a vida social e interna, trabalhando melhor os aspectos emocionais, descobrindo o ponto de harmonia e atuando a partir dele. Construa bases mentais e emocionais sólidas, para então erguer seu império num futuro próximo.

Outra ocorrência bastante incomum este mês está em dois trígonos celestiais — ambos muito positivos para você. O primeiro evento será um grande trígono em Fogo nos dias 7 e 8. Ele representará um aumento na felicidade social, no amor, na criatividade, além de um grande otimismo.

O amor, por sua vez, estará feliz e se sentindo em casa. Marte, seu planeta do amor, deixará sua 7ª Casa no dia 3, movimento que não deve afetar a sua agressividade e atividade amorosa. Também neste mês, o planeta vermelho iniciará um trânsito com duração de 7 meses na sua 3ª Casa no dia 14, indicando a possibilidade de um amor sério e feliz com uma pessoa da vizinhança.

Essa pessoa tem tudo para lhe ensinar muita coisa e ajudar no que for preciso. Existe muito potencial para que essa relação tenha futuro — podendo culminar até mesmo em um casamento.

Libra estará buscando as pessoas, fazendo o amor acontecer de um jeito ou de outro. Com uma vida social fortalecida, você estará disposto a se desviar do seu caminho para agradar aos outros.

Além dessas características, você continuará apresentando um comportamento aventureiro, assumindo riscos no amor. Muitos de vocês já encontraram um amor no ano passado mas, se esse não foi o seu caso, Marte na sua 7ª Casa ainda trará oportunidades logo no início do mês.

É possível que você se apaixone com muita facilidade, e rapidamente. A energia inspira o amor à primeira vista, um fogo intenso. Mas pergunte-se: será que você consegue manter essa postura por muito tempo?

A criatividade e sensibilidade para as coisas belas estará ainda mais aguçada este mês. Em janeiro esse padrão já se fez presente, mas espere por mais um período de inspiração e fortalecimento do seu senso artístico e estético. Sua apreciação por música e belas-artes se tornará ainda mais refinada.

Ainda no começo do mês, a partir do dia 8, Vênus entrará em Áries, reduzindo um pouco essa sensibilidade. Os comprometidos perceberão que o parceiro estará mais voltado para as finanças, e será esse o caminho a ser percorrido para chegar ao seu coração e proporcionar harmonia à relação.

Este mês, o Sol é o senhor da sua 11ª Casa, tornando provável o rompimento de uma amizade ou parceria. Quem estiver em busca de um segundo ou terceiro casamento, poderá ter uma oportunidade significativa — mas não será um caminho fácil de se percorrer.


HORÓSCOPO MENSAL LIBRA: DINHEIRO


Os librianos estarão mais sensíveis para as tendências sociais agora. Terá o feeling necessário para saber o que é popular, o que está na moda, e poderá fazer uso desse dom para fortalecer as finanças.

Assim como ocorreu em janeiro, amor e dinheiro permanecerão muito conectados. Haverá um forte apelo financeiro na sua socialização — algo como se você estivesse buscando por um parceiro de negócios.

Você terá mais sucesso a partir do momento em que conseguir estabelecer um equilíbrio entre lar e carreira. Tanto os relacionamentos pessoais quanto os profissionais se tornarão mais fáceis este mês, em comparação a janeiro.

Um amor, por volta do dia 14, estará oferecendo apoio financeiro ou até mesmo uma oportunidade voltada a vida financeira ou profissional. Você estará completamente devotado a essa pessoa que, por sua vez, expandirá seus horizontes quando o assunto é dinheiro.

Basicamente, o dinheiro virá por meio da boa vontade social ou do cônjuge/parceiro amoroso. Os ganhos serão altos este mês, mas há um perigo em vista: os gastos excessivos. Tome cuidado com a empolgação e as compras por impulso.


HORÓSCOPO MENSAL LIBRA: SAÚDE



A saúde de Libra estará fabulosa este mês. Atingindo positivamente seu bem-estar, o trígono em Ar dos dias 11 e 12 também será muito benéfico para a sua saúde. Você perceberá que até mesmo sua imunidade estará mais forte.

No entanto, não descuide da saúde só porque o Universo está lhe presenteando este mês. Aposte na boa alimentação e na prática regular de atividades físicas.


ESCORPIÃO

O Signo de Escorpião é o 8º signo do Zodíaco, situando-se entre o signo de Libra e o signo de Sagitário, e pertence ao elemento Água. São nativos deste signo todos aqueles que nasceram entre dia 23 de Outubro a dia 21 de Novembro. 

SAB – Escorpião, os astros prometem um sábado de liderança, brilho e sucesso nas áreas profissional, financeira e pessoal. Hoje você deve colher o resultado de seu trabalho árduo e vencer uma fase de críticas e de exigências. Não faça o mesmo com os outros. A generosidade conforta o coração e te faz feliz. O amor está no ar, preste atenção nas paqueras. Os astros apontam para um momento de troca positiva com amigos, com conversas interessantes.

Horóscopo do mês para Escorpião

Previsões para Fevereiro

Escorpião

Fevereiro será um mês em que a maioria dos planetas estará posicionado na linha inferior do horizonte, e sua 4ª Casa do Lar e da Família se tornará uma importante Casa de Poder. O melhor que você pode fazer agora é mudar o foco da carreira para a os assuntos psicológicos e familiares.

Se você já está trilhando um caminho mais voltado para as questões mentais e emocionais, provavelmente ainda terá muito material para trabalhar este mês. Humores e sentimentos ainda estarão instáveis até o dia 14, assim como seu relacionamento com alguns membros da família.

A maioria dos planetas continuará posicionado a Oeste, assim como ocorreu no mês passado, sinalizando uma necessidade de assumir compromissos, entrar em consensos e desenvolver melhor suas habilidades sociais. Abra caminho com seu charme e graça.

Embora Marte também esteja presente no seu signo, essa não será uma época para autoafirmações ou lutas pelo poder. O poder do planeta vermelho exercerá um grande impulso para que você aja e tome as dores das situações. Procure canalizar toda essa energia em atividades que não afetem a sua vida social.

Independência e iniciativa pessoal não são importantes agora. Virtudes e habilidades devem ficar em segundo plano este mês. O que importa nesse período são as pessoas que você conhece e a maneira como se relaciona com elas. As pessoas não o julgarão pelas suas habilidades, mas pelo que elas apreciam em você.

Neste mês, seus amigos serão como ter dinheiro no banco. Quem você conhece é tão, ou mais, importante quanto o que você tem.

Quando falamos em amor, as coisas devem se manter iguais às do mês passado. Para os solteiros, entretanto, haverá mais oportunidades de relacionamentos casuais e divertidos do que sérios. Mas não descarte as possibilidades de um namoro pra valer, especialmente entre os dias 7 e 8.

As oportunidades românticas sérias tendem a chegar até você no local de trabalho ou por intermédio de colegas de trabalho. Outros romances podem surgir em festas, eventos esportivos ou enquanto você estiver buscando por atividades de lazer.

Agressivo e aventureiro no campo social, o Escorpião entrará rapidamente nas relações, e atrairá pessoas com esse mesmo perfil. Faça com que as pessoas saibam do seu interesse. No dia 15, Júpiter ingressa na sua Casa do Amor, não somente expandindo sua esfera social, mas trazendo alguém rico à sua vida.

DINHEIRO


Exceto pela passagem da Lua nos dias 5 e 6, sua 10ª Casa da Carreira ficará vazia o mês inteiro. Com isso, o foco estará mais voltado na família e assuntos pessoais, mas isso não significa que você não possa fazer nenhum movimento na vida profissional.

Aproveite esse período para construir bases mais sólidas para o seu futuro na carreira. Toda atividade externa produtiva emerge de um interior profundamente trabalhado e estabilizado. Você terá esse tempo para semear o interior e colher bons frutos no futuro.

Fevereiro será um mês bastante próspero para o Escorpião. Você conseguirá fazer dinheiro com certa facilidade, desde que não faça corpo mole, e seus impulsos financeiros estarão incríveis — causando danos a quem quer que atreva a ficar no seu caminho.

A questão é que você não irá se perdoar se fracassar em algo. Mas isso não deverá acontecer, pois felizmente você terá muito apoio de pessoas queridas ao seu redor.

Nos dias 7 e 8, um grande trígono em Fogo trará poderosas oportunidades e chances de aumentar seus ganhos. Além disso, muito otimismo financeiro também está previsto. Já nos dias 11 e 12, um grande trígono em Ar deve agitar positivamente as coisas — seu telefone provavelmente não irá parar de tocar.

Tome cuidado, entretanto, com os gastos. Atividades de lazer e romances podem te distrair das finanças, levando-o a gastar mais que o esperado. Embora este seja um mês para aproveitar o lado bom da vida, tente manter os mimos dentro do orçamento.

Após o dia 18 não é momento para fazer especulações. Procure segurar a empolgação e a tentação! Seu planeta das finanças continua em movimento retrógrado, indicando uma maior necessidade de analisar contratos, compras ou compromissos importantes.

A partir do dia 21, Mercúrio retrógado pede atenção na hora de pedir empréstimos. Até mesmo os empréstimos pequenos podem não ser tão inofensivos quanto parecem. Seu parceiro também poderá passar por complicações financeiras nesse período, embora seus ganhos continuem fortes.

HORÓSCOPO MENSAL ESCORPIÃO: SAÚDE


Durante a primeira quinzena do mês, tome cuidado com o humor. Novamente, procure se expressar sem explodir ou causar danos a si ou a outra pessoa. Escreva ou fale mais sobre o que você está sentindo.

Até o dia 18, procure repousar e relaxar mais, pois logo em seguida você entrará em um período de grande vitalidade. Diminua o ritmo das suas atividades. Apenas deixe que as coisas fluam naturalmente, sem se agarrar a muitos objetivos ao mesmo tempo.

Preste atenção aos tornozelos, pés, pescoço e garganta. Você poderá melhorar seu desempenho dedicando um cuidado adicional a essas regiões.

Depois do dia 19, sua saúde melhorará consideravelmente. Manter a harmonia com amigos e o parceiro amoroso exercerá um impacto muito positivo sobre a saúde e o bem-estar.



Veja também

Comentários


RIO
Confira a ordem do segundo dia de desfile das escolas de samba do Rio de Janeiro
CARNAVAL 2020
Acompanhe o Carnaval de Salvador AO VIVO – Bahia – 24/02/2020
CARNAVAL 2020
Programação dos blocos de rua do Rio nesta segunda-feira de carnaval
FOLIA
Saiba quais blocos de rua desfilam nesta segunda-feira (24) em SP
VÍDEO
Em foguete, dublê morre tentando provar que a Terra é plana