Maior parque de trampolins indoor do Brasil entra no clima da folia e realiza seu Bloquinho de Carnaval | ANTENA CRÍTICA
FOLIA

Maior parque de trampolins indoor do Brasil entra no clima da folia e realiza seu Bloquinho de Carnaval

Por Redação | 14/02/2020 | 18:04
Divulgação Maior parque de trampolins indoor do Brasil entra no clima da folia e realiza seu Bloquinho de Carnaval

Está chegando o Carnaval uma das épocas mais esperada pelos foliões. Nada melhor do que aproveitar essa festa em um lugar que oferece muita adrenalina e experiências incríveis. E para deixar o momento ainda mais especial os Parques JUMP MANIA realizam seu Bloquinho de Carnaval nos dia 15 e 16 de fevereiro, das 18h às 21h.

Para participar basta comprar o ingresso nas bilheterias ou pelo site www.jumpmaniabrasil.com.br. O ingresso no valor de R$ 65 contempla 3h de acesso aos trampolins + meia antiderrapante para trampolins + combo lanchonete (mini pizza e mini refrigerante).

E não para por ai, em todas as unidades acontecerá o concurso de fantasias, onde as 02 melhores fantasias serão premiadas com 1 ingresso de 01 hora com acompanhante válido para o mês de março.

E além de se esbaldar com as marchinhas de Carnaval a diversão é garantida nas atrações disponíveis de cada parque. Área para o dodgeball (jogos de “queimadas”); piscina de espumas, a Foam Pool; uma área livre onde a superação de limites e o aprimoramento de habilidades acrobáticas são colocados à prova a todo o momento, o Open Jump, e, ainda, diversas pistas elásticas com tabelas de basquete.


Serviço:
BLOQUINHO DE CARNAVAL JUMP MANIA
Ingresos online: www.jumpmaniabrasil.com.br
Valor R$ 65,00
Instagram: @jumpmaniabrasil – Facebook: jumpmaniaoficial

Comentários


RIO
Confira a ordem do segundo dia de desfile das escolas de samba do Rio de Janeiro
CARNAVAL 2020
Acompanhe o Carnaval de Salvador AO VIVO – Bahia – 24/02/2020
CARNAVAL 2020
Programação dos blocos de rua do Rio nesta segunda-feira de carnaval
FOLIA
Saiba quais blocos de rua desfilam nesta segunda-feira (24) em SP
VÍDEO
Em foguete, dublê morre tentando provar que a Terra é plana