Chile é o destino mais procurado na Accor para quem quer fugir da folia do Carnaval | ANTENA CRÍTICA
DESTINOS

Chile é o destino mais procurado na Accor para quem quer fugir da folia do Carnaval

Por Redação | 17/02/2020 | 16:02
Reprodução/Internet Chile é o destino mais procurado na Accor para quem quer fugir da folia do Carnaval

O Chile é o destino preferido para o turista que deseja viajar no Carnaval, mas não quer cair no samba, segundo a Accor que fez um levantamento dos destinos mais procurados pelos clientes que preferem fugir da folia nessa época do ano.

De acordo com a empresa, o primeiro destino da lista na América do Sul é o Chile, seguido pelo Peru e Argentina.

Se a opção é não sair do Brasil, a maior procura é pela capital mineira Belo Horizonte, com Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, como segunda opção. Porém, nesses casos o viajante precisa estar atento porque ambas as cidades têm pontos onde os foliões tomam conta.

Por outro lado, se a ideia é curtir o Carnaval, a Accor também apontou quais são as cidades dos hotéis mais procurados pelos foliões.

A capital baiana, Salvador, lidera a lista seguida por São Paulo, Rio de Janeiro, Recife e Fortaleza.

SOBRE ACCOR

Accor é um grupo líder de hospitalidade aumentada que oferece experiências únicas e significativas em 5.000 hotéis, resorts e residências em 110 países. O Grupo vem adquirindo experiência em hospitalidade há mais de 50 anos, resultando em um portfólio incomparável de marcas, do luxo à econômica, apoiado por um dos programas de fidelidade mais atraentes do mundo.

Além de acomodações, Accor permite novas formas de viver, trabalhar e aproveitar com marcas de Alimentos&Bebidas, vida noturna, bem-estar e marcas coworking. Accor também oferece soluções digitais que maximizam a distribuição, otimizando as operações de hotéis e melhorando a experiência do cliente.

Accor está profundamente comprometida com a criação de valores sustentáveis e desempenha um papel ativo em devolver ao planeta e à comunidade por meio do Planet 21 – Acting Here e da Accor Solidarity, fundo de doação, que oferece a grupos desavantajados acesso ao emprego por meio de treinamento profissional.

Os esforços do Planet 21 – Acting Here estão voltados para a “hospitalidade positiva”, enquanto a Accor Solidarity, fundo de doação, empodera pessoas em situação vulnerável por meio de treinamentos profissionais e acesso ao emprego.

Comentários


TELEVISÃO
Globo não renovará contrato de Fernanda Lima, diz colunista
Pink revela que teve covid-19 e anuncia doação de R$ 5,3 milhões
ENQUETE BBB
Enquete BBB 2020: Quem vai sair, Babu, Telma ou Gabi?
VENCEU
Confeiteiro alagoano vence reality show “Que Seja Doce”, do GNT
MUDANÇA
Rock in Rio Lisboa é adiado para 2021 por causa do coronavírus