Horóscopo de Hoje para o signo de Leão 19/02/2020 | ANTENA CRÍTICA
HORÓSCOPO HOJE

Horóscopo de Hoje para o signo de Leão 19/02/2020

Por Redação com João Bidu | 18/02/2020 | 22:17
Reprodução/Internet Horóscopo de Hoje para o signo de Leão 19/02/2020

Horóscopo de Hoje para o signo de Leão 19/02/2020

LEÃO

O Signo de Leão é o 5º signo do Zodíaco, situando-se entre o signo de Câncer e o signo de Virgem, e pertence ao elemento Fogo. São nativos deste signo todos aqueles que nasceram entre dia 23 de Julho e dia 22 de Agosto. 

Horóscopo de Hoje para o signo de Leão 19/02/2020 1

QUA – Se você seguir o sexto sentido estará dando lado para a sorte atuar e lhe beneficiar. Faça apostas na sua força de vontade e otimismo. Exercite mais a sua compreensão para manter esperança em pé. Não tente fazer as tarefas de terceiros, se atenha às suas responsabilidades. Evite desperdiçar sua grana comprando o que não precisa. Revelações importantes em família.

Horóscopo do mês para Leão

Previsões para Fevereiro

Leão inicia o mês com a tendência de transformação de seus interesses, assim como já vinha se encaminhando no mês anterior. Ainda existe uma boa parcela de atenção voltada aos assuntos internos e emocionais, mas já no dia 7 deste mês será possível notar um aumento considerável da força planetária na parte superior a linha do horizonte em seu mapa. Se no mês anterior a carreira já se sobressaia, este mês isso será ainda mais evidente e definido.

Essa mistura entre suas necessidades e seu desejo pode fazer com haja algum conflito dentro do lar — situações onde mau humor e paixão ocorrem juntos. Tente não levar nada muito a sério e apenas siga o fluxo dos acontecimentos. Não acrescentar estresse às coisas pode ser uma das grandes estratégias para que tudo ocorra bem.

Apesar da atenção estar voltada mais aos assuntos práticos, o amor deve correr bem, de forma geral. A maioria verá isso como uma continuação do mês anterior, que já deve ter sido muito bom.

O leonino está em um ótimo período social, possivelmente um dos melhores do ano. Seu setor social está forte, bem como sua popularidade; você só precisa fazer que ela aflore devidamente.

Alguns encontros bem significativos podem surgir dessa força social. O período mais favorável será após o dia 19, então tente aproveitar como puder essa oportunidade — não apenas pelo lado amoroso, mas porque um bom desenvolvimento social beneficia toda a sua vida.

Vale mencionar também que o leonino tende a ser um pouco mais agressivo no amor agora. Você tem uma visão melhor e sabe o que deseja para si no que diz respeito ao amor, e busca isso com mais coragem e determinação. No entanto, nem tudo pode corresponder a essa expectativa. Apenas tenha paciência e não force seu caminho.

Os solteiros tendem a encontrar as melhores oportunidades nos lugares mais habituais e comuns. Vá a festas, reuniões, encontros com amigos, eventos da empresa, pois todos são bons lugares para o amor este mês.

A novidade pode vir pelas oportunidades on-line. Elas estão em evidência agora e muitos leoninos têm a chance de encontrar o amor ou boas aventuras românticas pelos canais virtuais.

Se você ainda não tem muita afinidade com sites ou aplicativos de encontro, talvez seja uma boa hora para aprender um pouco mais sobre eles e experimentar. Talvez você receba muito mais mensagens do que espera de possíveis pretendentes.

Amigos, familiares e pessoas de autoridades no núcleo familiar também podem querer dar uma de cupido e lhe arrumar “bons partidos”.

Para aqueles que já estão em um relacionamento estável, apenas sigam com paciência e sem impor demais as suas vontades. Ser um pouco mais flexível e atender as necessidades do parceiro pode fazer muito bem para vocês dois; seja evitando atritos ou se permitindo descobrir novas maneiras de fazer as coisas.

DINHEIRO


Como já vimos, a vida profissional deve brilhar um pouco mais esse mês. Além do maior desvio de poder planetário para a metade superior de seu mapa no dia 7, a entrada de Marte em sua 10ª Casa da Carreira já no dia 3 impulsiona as coisas com muita atividade no setor profissional.

Até 90% de seus planetas devem estar em movimento direto agora, basta que mantenha seus objetivos firmes e dentro da realidade, que tudo correrá bem e o progresso deve bater à sua porta como deseja.

Não se esqueça também que o setor social de seu mapa está forte — entre 70% e 80% de seus planetas devem estar por lá agora. Além disso, sua 1ª Casa do Ser estará praticamente vazia. Isso mostra que você não deve impor sua vontade a todo momento no ambiente profissional; saiba identificar quais são os momentos de seguir as ideias do outros. Elas podem não lhe agradar tanto, mas talvez sejam realmente a melhor estratégia para alcançar o sucesso e os lucros que deseja.

Note que dissemos para ponderar, não para aceitar a vontade alheia o tempo todo. Isso porque, da maneira que seu mapa se apresenta, será difícil conter sua vontade diante dos desejos e desafios profissionais.

O leonino se sente mais ousado e corajoso para enfrentar os desafios, e muitos se sentirão à vontade para arriscar mais — de fato, sua intuição financeira está boa, mas tenha cuidado.


SAÚDE



A saúde do leonino não guarda tantas novidades esse mês; necessita sim de cuidados e atenção, mas nada de muito complicado ou exaustivo. O básico já deve estar um pouco claro agora: atenções em múltiplas frentes geram muito desgaste e possivelmente algum estresse. É muito importante não se permitir chegar à exaustão além do realmente necessário.

Evite brigas com o parceiro e familiares, nem leve problemas do trabalho para casa o tempo todo. Entenda que a competição profissional é algo para se empenhar, mas não para exaurir todas as suas energias. Evitar esse acúmulo de estresse não só lhe fará um bem psicológico como irá refletir muito positivamente no seu estado físico.




Comentários


MUNDO
Lady Gaga anuncia live com diversas estrelas internacionais
BALANÇO
Veja qual participante mais engordou no BBB20
SHOW
Aparecida Sertaneja exibe apresentação inédita de Paula Fernandes
HOJE!
Pyong e Daniel participam do TVZ nesta segunda (6)
CORONAVÍRUS
Doria renova quarentena até 22 de abril em São Paulo