Horóscopo de Hoje para o signo de Aquário 19/02/2020 | ANTENA CRÍTICA
HORÓSCOPO HOJE

Horóscopo de Hoje para o signo de Aquário 19/02/2020

Por Redação com João Bidu | 19/02/2020 | 00:30
Reprodução/Internet Horóscopo de Hoje para o signo de Aquário 19/02/2020

AQUÁRIO

O Signo de Aquário é o 11º signo do Zodíaco, situando-se entre o signo de Capricórnio e o signo de Peixes, e pertence ao elemento Ar. São nativos desse signo todos aqueles que nasceram entre dia 20 de Janeiro e dia 18 de Fevereiro. 

Horóscopo de Hoje para o signo de Aquário 19/02/2020 1

QUA – Você vai sair de um grande sufoco e conseguirá esclarecer muitas coisas para sua própria segurança e tranquilidade. Olhe para frente e leve boas notícias aos que convivem com você. Saiba dosar seus gastos para não ter aborrecimentos e dificuldades. A pessoa amada vai fazer questão de te ajudar em tudo. Evite alimentos muito temperados ou ácidos que podem lhe causar mal-estar.

Horóscopo do mês para Aquário

Previsões para Fevereiro

Você finalmente verá a luz no fim do túnel, e dirá adeus ao período de estresse que vem te acompanhando.

Aquário poderá tranquilamente desviar o foco da carreira para se dedicar às preocupações dentro de casa — e também arrumar a bagunça emocional que os últimos meses deixaram dentro de você.

A maioria dos seus planetas estará posicionada na linha abaixo do horizonte, indicando uma maior necessidade de se estabelecer a harmonia no ambiente familiar e doméstico. Além disso, grande parte dos planetas também se encontrará no setor Leste, e vários deles estarão em seu próprio signo.

Todas essas configurações nos levam a um período de independência, liberdade e autoconfiança. Aproveite o momento para fazer as coisas à sua maneira, mas não deixe de ter consideração pelos outros.

Fevereiro será um mês para fazer as coisas acontecerem ao invés de esperar que elas simplesmente caiam do céu. Ações e a iniciativa pessoal farão muito bem para você.

No amor, seu signo também encontrará a felicidade. Você estará com a autoestima elevada e a aparência radiante. O sexo oposto certamente notará todo esse brilho emanando de você.

Uma pessoa especial (ou até mais de uma) estarão lutando pelo seu amor, e talvez você ainda não tenha percebido isso. Apenas apareça, e o amor lhe encontrará. Entre os dias 19 e 21, um sentimento poderá surgir de forma repentina e dramática.

Os aquarianos comprometidos terão aos seus pés um parceiro se esforçando ao máximo para agradá-lo. Você deverá aproveitar esse momento, mas sempre tomando cuidado para que toda essa bajulação não tome proporções doentias. Existe uma tendência para a possessividade no amor este mês — partindo do parceiro ou de você.

Seu senso de estilo e estética também estarão em alta este mês. Aproveite o período para comprar roupas e acessórios, bem como separar peças que você já não usa para doação. Você adotará um vestuário mais elegante e caro — com o fortalecimento da sua Casa do Dinheiro, será possível se permitir alguns luxos.

Num geral, seus interesses estarão mais voltados para os cuidados com o corpo, a autoimagem e o prazer pessoal. Será um período muito favorável para se mimar e aproveitar o lado bom da vida. Haverá espaço para a realização de fantasias sensuais também.

No âmbito das amizades, você precisará fazer uma grande limpeza. Reveja o caráter e atitudes das pessoas que fazem parte do seu círculo social. Talvez você deva se afastar de algumas delas. As boas e verdadeiras amizades serão purificadas e se tornarão ainda mais fortes este mês.

O ambiente dentro de casa também terá uma certa tensão este mês, especialmente a partir do dia 3, quando Marte ingressar na sua 4ª Casa. Essa configuração representa reparos ou alguma mudança no lar.


HORÓSCOPO MENSAL AQUÁRIO: DINHEIRO


A carreira tende a caminhar de forma fluida e saudável, como uma dança. Sendo assim, em fevereiro ela continuará ativa, mas precisará ser trabalhada mais internamente.

Agora é um bom momento para planejar e refletir sobre seus objetivos profissionais para o futuro, mentalizando cada um deles manifestados. E para que esse processo seja bem aproveitado, é importante que você esteja se sentindo bem e com as emoções equilibradas.

Com um mês próspero pela frente, cerca de 40% a 50% dos planetas estarão na sua Casa do Dinheiro, indicando um maior interesse do aquariano por assuntos financeiros. Seus objetivos nesse requisito serão atingidos com facilidade, pois você também terá mais habilidades nessa área para superar obstáculos.

Diante dessa previsão otimista, é muito provável que você passe a pensar grande, e as pessoas ao redor podem achar que você não está sendo realista.

Justamente por isso, o mais sábio é guardar seus sonhos e planos para si mesmo, ao invés de confiá-los aos outros. Quando tudo estiver prestes a se tornar realidade, as pessoas saberão. Mas por enquanto, mantenha silêncio e revele apenas o trivial.

Conflitos com amigos podem complicar a sua prosperidade financeira. Quando o assunto é dinheiro, Aquário se sentirá confortável este mês, mas uma amizade será testada e poderá abalar as estruturas nesse quesito. Procure não se preocupar tanto, pois pessoas como seu parceiro amoroso, familiares, filhos e contatos sociais estarão prontos para te dar apoio.

No trabalho, o clima pode estar estranho e pesado. Talvez os chefes se tornem muito exigentes ou as condições na empresa se tornem mais restritivas, interferindo na sua tão adorada liberdade.
Não desista. Continue trabalhando duro, que a verdadeira realização e reconhecimento prevalecerão no final.


SAÚDE



Em mais um aspecto positivo para Aquário, a saúde será boa em fevereiro, e tende a melhorar ainda mais conforme o passar do mês. Esbanjando vitalidade, você estará mais disposto a fazer mudanças no seu estilo de vida a fim de se sentir melhor consigo mesmo.

Uma das mudanças mais prováveis este mês está relacionada aos seus hábitos alimentares. Você entrou num período onde a imagem pessoal é muito importante, e por isso entrará de cabeça em dietas e exercícios físicos.

Essa é uma iniciativa louvável, mas pede atenção para não exagerar. Até mesmo aqueles que cuidam de suas dietas sentirão algum desconforto físico. Os que se comportam de maneira desleixada com a comida provavelmente terão de passar por um período maior de desintoxicação.



Comentários


POLÊMICA
Léo Santana é detonado após anunciar doação condicionada a número de espectadores em ‘live’
SERÁ?
Esposa de Pyong, Sammy Lee na Fazenda? Record cogita
HORÓSCOPO HOJE
Previsão do Dia: Horóscopo de hoje (02/04/2020) para seu signo
BBB20
Marido de Thelma, do ‘BBB20’, diz que irá processar Rodrigo Branco por racismo
ACUSAÇÃO
Glamour Garcia acusa ex de persegui-la: ‘Tem ameaçado minha família de morte’