Lucas é eliminado do BBB 20 com apenas 62,62% dos votos | ANTENA CRÍTICA
SEM REJEIÇÃO

Lucas é eliminado do BBB 20 com apenas 62,62% dos votos

Por Redação | 19/02/2020 | 00:48
Reprodução/Internet Lucas é eliminado do BBB 20 com apenas 62,62% dos votos

Apesar da expectativa de recorde de rejeição, o fisioterapeuta Lucas foi o eliminado do BBB 20 com apenas 62,62% dos votos do público nesta terça-feira (18).

Babu e Victor Hugo, que também estavam no paredão, se salvaram e permanecem na casa. Hugo recebeu 36,08%. Babu recebeu 1,30%.

O quarto participante eliminado foi abraçado pelos colegas de confinamento e se despede. “Valeu. Desculpa qualquer coisa. Esse era o meu jogo. Isso era o que eu tinha para oferecer a vocês”, disse o rapaz eliminado.

Na última semana, Lucas foi o centro das atenções dentro da casa após não ter contribuído com os outros brothers na compra de alimentos. Ele falou, para poucos colegas de confinamento, que adotou a estratégia para ver o “local pegar fogo”.

O catarinense também foi um dos autores do chamado  “teste de fidelidade”. O desafio proposto pelo grupo dos homens da casa consistia em verificar o amor das sisters por seus namorados, que estão do lado de fora do reality. Hadson, eliminado na semana passada,  sugeriu que Lucas fosse usado para atrair, especialmente, Bianca Andrade, a Boca Rosa.  

Comentários


POLÊMICA
Léo Santana é detonado após anunciar doação condicionada a número de espectadores em ‘live’
SERÁ?
Esposa de Pyong, Sammy Lee na Fazenda? Record cogita
HORÓSCOPO HOJE
Previsão do Dia: Horóscopo de hoje (02/04/2020) para seu signo
BBB20
Marido de Thelma, do ‘BBB20’, diz que irá processar Rodrigo Branco por racismo
ACUSAÇÃO
Glamour Garcia acusa ex de persegui-la: ‘Tem ameaçado minha família de morte’