Omelete lança bloco "Carnageek: Caçadores do Bloco Perdido" | ANTENA CRÍTICA
FOLIA

Omelete lança bloco “Carnageek: Caçadores do Bloco Perdido”

Por Redação | 19/02/2020 | 00:58
Reprodução/Internet Omelete lança bloco “Carnageek: Caçadores do Bloco Perdido”

Cinema, séries, quadrinhos e… marchinhas! Assim será o carnaval dos fãs de cultura pop que estiverem em São Paulo. O Omelete – maior portal do Brasil especializado na cobertura de entretenimento – vai levar para as ruas do Centro da cidade o “Carnageek: Caçadores do Bloco Perdido”. Com muita música, diversão e representatividade, o desfile acontece no dia 1º de março e vai reunir cosplays, influenciadores, geeks e não-geeks de todas as idades para uma maratona de cinco horas de folia. A concentração será no Largo do Arouche, a partir das 13h. 

Para animar o bloco, o Omelete recrutou quem entende do assunto: um exército formado por instrumentistas e puxadores de “sagas-enredo” – paródias marchinhas conhecidas do público. “Explode Coração”, um dos mais populares sambas da escola carioca Salgueiro, teve seus versos trocados para brincar com a maior saga de todos os tempos, “Star Wars”. A famosa vinheta Globeleza desta vez vai narrar as aventuras dos Vingadores, enquanto a história de Harry Potter será lembrada em uma versão irreverente de “É Hoje”, da agremiação União da Ilha do Governador. Como muito ritmo e samba no pé, a bateria também promete animar os foliões com versões carnavalescas de músicas conhecidas no universo da cultura pop. Todas as sagas-enredo serão disponibilizadas no spotify. 

“O carnaval é mais uma oportunidade de colocarmos nossos costumes na rua, de viver um mundo de fantasia e deixar a alegria tomar conta. Se o carnaval faz isso por todas as pessoas, por que não fazer isso pelos fãs de cultura pop, que já curtem isso o ano inteiro, também? A gente quer dar ao geek mais uma opção para se divertir durante a festa e levar nosso olhar para quem ainda não se considera geek. Se você tem uma série, um filme ou um livro preferido, nosso CarnaGeek também é para você”, convida Marcelo Forlani, co-fundador do Omelete.

Serviço 

Caçadores do Bloco Perdido 

Dia: 1º de março 

Horário: a partir das 13h 

Local: concentração no Largo do Arouche 

https://www.omelete.com.br/cacadores-do-bloco-perdido/

Comentários


EM ALTA!
Uso do WhatsApp cresce até 76% por causa do coronavírus
AJUDA
Apple anuncia doação de 10 milhões de máscaras para profissionais de saúde
RETORNO
Rede Brasil exibe ‘Os Jetsons’ em sua programação
REDE SOCIAL
Facebook reduz qualidade de vídeo na América Latina
TECNOLOGIA
Internet móvel com problema? O que fazer antes de ligar na operadora