Horóscopo de Hoje para o signo de Gêmeos 22/02/2020 | ANTENA CRÍTICA
HORÓSCOPO HOJE

Horóscopo de Hoje para o signo de Gêmeos 22/02/2020

Por Redação com João Bidu | 21/02/2020 | 21:29
Reprodução/Internet Horóscopo de Hoje para o signo de Gêmeos 22/02/2020

Horóscopo de Hoje para o signo de Gêmeos 22/02/2020

GÊMEOS

Horóscopo de Hoje para o signo de Gêmeos 22/02/2020 1

SAB – Faça um balanço das finanças e verifique o que é que dispõe neste momento para não sair do orçamento e levar uma vida equilibrada. Zele pelo seu crédito e pelo sua confiança. Bom dia para progredir e prosperar profissionalmente. Em casa, não se obrigue a resolver tudo e mantenha o respeito para ter o mesmo. O amor está em alta, apesar do ciúme. Sua simpatia promoverá a aproximação de pessoas distantes.

Horóscopo do mês para Gêmeos

Previsões para Fevereiro

Gêmeos estará vivenciando um período incrível este mês, e os aspectos planetários serão positivos. Embora a maioria dos planetas ainda permaneça no setor Oeste e social do seu mapa, haverá um pequeno desvio para o lado Oriental que, lentamente, se fortalecerá.

Isso quer dizer que, este mês, os geminianos ainda serão bastante sociais, buscando desenvolver e praticar cada vez mais a arte de se relacionar — mas ao mesmo tempo sua independência pessoal estará se fortalecendo.

Conforme o mês passa, a sua necessidade por aprovação e consenso se enfraquecerá, e seu signo estará mais autoconfiante, criando as condições ao invés de ter que se adaptar a elas. Por volta do dia 25, esse desvio estará completo, dando início ao seu período independente.

Entre os dias 4 e 25, Mercúrio assumirá um movimento retrógrado, sugerindo que você diminua seu ritmo e preste mais atenção nas coisas que faz ou planeja fazer. Essa necessidade se aplica tanto a sua vida pessoal quanto aos assuntos voltados para o lar.

No amor, espere por momentos tempestuosos, instáveis e bastante complicados em alguns aspectos. Um relacionamento atual está prestes a passar por um período de crise, e dependendo da profundidade dessa relação, ela tende a se dissolver.

Se essa for uma união saudável, deverá sobreviver, mas haverá muita roupa suja e diferenças a serem resolvidas até que a paz volte a reinar. Aparentemente, a causa principal para toda essa turbulência parece estar em lutas pelo poder e na tentativa de controlar o temperamento um do outro.

O grande problema no amor este mês é que muitas mudanças e oportunidades surgirão. E com isso, questões como ciúmes e competitividade podem acabar prejudicando algumas relações.

Sua carreira estará vivendo um excelente momento este mês, e isso também pode entrar em conflito com assuntos do coração. Ambos são setores importantes, mas te puxam para direções opostas. Caberá somente a você equilibrá-los e fazer com que vida pessoal e profissional coexistam em harmonia.

Para os solteiros, fevereiro será um mês para sonhar. Crie as bases necessárias para construir a felicidade no amor. Você agora tem tempo para crescer e evoluir interiormente, esperando o momento certo para manifestar um exterior renovado.

Pense sobre o tipo de vida social que você deseja; sobre o parceiro perfeito e seu ideal de relacionamento. Deixe que sua mente seja livre e sonhe com o que há de melhor. Em breve, chegará o momento em que você poderá tornar tudo isso uma realidade. Por enquanto, tenha paciência.

Entre os dias 1º e 8, uma importante mudança nas suas atitudes relacionadas ao amor estará acontecendo, devido ao trânsito do seu planeta do amor da 11ª para a 12ª Casa. Sendo assim, espere uma maior necessidade de compatibilidade espiritual nas suas relações — talvez mais importante que atração física, intelectual ou sexual.
Oportunidades amorosas surgirão enquanto pratica atividades espirituais, caridade ou voluntariado.


DINHEIRO


Novas e incríveis oportunidades surgirão para você, que se sentirá praticamente obrigado a dar atenção a cada uma delas. De alguma maneira, isso poderá atrapalhar seus relacionamentos na vida amorosa e familiar.

As finanças permanecerão sem grandes alterações este mês. Dinheiro e novas oportunidades de ganhos virão por meios e fontes diversas. Seu poder de ganho estará mais fortalecido durante a fase de Lua Crescente, que acontece entre os dias 1º e 8. Nesse período, o seu entusiasmo e interesse por assuntos financeiros também serão mais intensos.

A Lua no dia 20 trará novos e bons ventos, incluindo algumas ideias de como obter riquezas e uma maior clareza sobre assuntos voltados à vida profissional.

Sua intuição financeira estará incrivelmente afiada nos dias 12, 19, 23 e 24. Já entre os dias 3 e 4, o dinheiro poderá vir por intermédio do cônjuge ou parceiro amoroso.

Esteja atento apenas ao movimento retrógrado de Mercúrio (de 4 a 25). Se você deseja comprar ou vender um imóvel, ou comprar itens mais substanciais para a casa, siga o conselho do cosmos e tenha cuidado com cada uma dessas ações. Pesquise, converse e pondere durante a retrogradação — deixe para agir somente após o término desse período.

É bastante provável que, ao longo desses dias, você também se empolgue em comprar roupas e acessórios. Até mesmo para esse tipo de aquisição será preciso uma maior diligência.

Fevereiro também será um bom mês para sair em busca dos seus interesses educacionais. Você poderá receber, inclusive, algumas oportunidades para estudar ou se aventurar no exterior. Também surgirão muitas possibilidades para viajar, sendo algumas delas relacionadas à carreira.

Até o dia 19, suas habilidades de comunicação e o poder intelectual estarão mais fortes do que nunca. Esse será um ótimo período para estudantes, escritores, professores e áreas relacionadas.


HORÓSCOPO MENSAL GÊMEOS: SAÚDE


Ao longo de boa parte do mês, sua saúde apresentará níveis normais. No entanto, depois do dia 18, será preciso pisar no freio, pois as coisas tendem a ficar mais delicadas. Não se permita ficar excessivamente cansado, mesmo que se sinta tentado a isso.

O segredo aqui é repousar e aumentar o máximo que puder a sua energia pessoal. Lembre-se que você terá energia suficiente para fazer aquilo que for realmente necessário. Não gaste palavras e esforços em conversas fúteis, lutas pelo poder com a pessoa amada ou falsas responsabilidades.

Fevereiro também será marcado por dois grandes e raros trígonos, os quais devem afetar positivamente sua saúde e, como consequência, trarão benefícios para a vida amorosa e financeira.

O primeiro será em Fogo nos dias 7 e 8, estimulando o otimismo e a criatividade. Já em 11 e 12, ele ocorrerá em Ar, melhorando sua sensação de bem-estar, habilidades de comunicação e intelectuais.





Comentários


MUNDO
Lady Gaga anuncia live com diversas estrelas internacionais
BALANÇO
Veja qual participante mais engordou no BBB20
SHOW
Aparecida Sertaneja exibe apresentação inédita de Paula Fernandes
HOJE!
Pyong e Daniel participam do TVZ nesta segunda (6)
CORONAVÍRUS
Doria renova quarentena até 22 de abril em São Paulo