Horóscopo de Hoje para o signo de Câncer 25/02/2020 | ANTENA CRÍTICA
HORÓSCOPO HOJE

Horóscopo de Hoje para o signo de Câncer 25/02/2020

Por Redação com João Bidu | 24/02/2020 | 21:43
Reprodução/Internet Horóscopo de Hoje para o signo de Câncer 25/02/2020

Horóscopo de Hoje para o signo de Câncer 25/02/2020

CÂNCER

O Signo de Câncer é o 4º signo do Zodíaco, situando-se entre o signo de Gêmeos e o signo de Leão, e pertence ao elemento Água. São nativos deste signo todos aqueles que nasceram entre dia 22 de Junho e dia 22 de Julho. 

Horóscopo de Hoje para o signo de Câncer 25/02/2020 1

TER – A força de Lua e Vênus convida você para festas, diversões e passeios. Vida social intensa e prestígio com as pessoas. Mas pode haver brigas e discussões devido ao ciúme da pessoa amada. Bom dia para assinar documentos e papéis. Há oportunidades de ganhos extras. Terá vantagens na vida profissional. Você se sentirá mais autoconfiante na tomada de decisões. Na saúde, atenção à pele.

Horóscopo do mês para Câncer

Previsões para Fevereiro

O canceriano é certamente o signo que mais valoriza sua harmonia emocional e o bem-estar de sua família e das pessoas mais queridas em sua vida. Estamos enfatizando esse ponto antes de mais nada pois é preciso entender que esse é um comportamento que nunca irá mudar para um canceriano típico.

A questão é que nem sempre isso representa uma máxima absoluta em sua vida. Existem momentos onde é preciso se concentrar na vida prática e no que abrange o campo mais material de sua vida, como a carreira e as finanças, por exemplo. Esse é exatamente o caso deste mês.

A maioria dos planetas está posicionada na metade superior a linha do horizonte em seu mapa (basicamente uma grande continuidade do mês anterior). Isso coloca muita energia nas atividades mundanas e deixa tudo o que diz respeito a vida interna um pouco mais devagar, mas nunca abandonada. É importante que entenda muito bem esse posicionamento.

Sua 4ª Casa do Lar e da Família estará carente de poder planetário agora. Com exceção da Lua que a visita entre os dias 13 e 14, ela deve star praticamente vazia. A lição dessa observação é que não se sinta mal ao notar que tem dado menos atenção que o de costume para a as questões do lar e aos assuntos amorosos.

O curioso é que, apesar dessa situação, o amor não deve estar de todo ruim agora. Para alguns cancerianos as coisas devem, inclusive, ir na contramão do que esperavam, com uma vida amorosa atípica e muito mais ativa.

Grandes e boas oportunidades surgirão, estando a maioria delas em locais relacionados ao trabalho ou enquanto desempenha atividades ligadas a profissão. Uma reunião da empresa, um congresso, uma viagem a negócios, tudo parece esconder uma oportunidade interessante. Até mesmo o colega com quem cruza todos os dias quando vai buscar seu café pode ser um parceiro em potencial, basta que esteja atento e aberto a isso.

Aqueles que desejam encontrar uma boa aventura amorosa ou dar uma oportunidade para aliviar a pressão em seu relacionamento devem aproveitar os dias 2, 4, 9 e 11 para dar mais atenção aos assuntos do coração. Talvez um jantar ou um pequeno passeio nesses dias possa ajudar.


HORÓSCOPO MENSAL CÂNCER: DINHEIRO


O poder planetário está se fortalecendo, privilegiando os assuntos práticos e ligados à vida financeira e profissional do canceriano. É hora de aproveitar essa energia e dar o devido impulso nesse setor.

Existem também muitos planetas em movimentação direta agora, garantindo acontecimentos rápidos e vigorosos à sua volta. Aproveite e abrace o progresso! Se possui algum projeto guardado na gaveta esperando uma boa oportunidade, talvez ela esteja aqui agora. Dê uma chance e reavalie.

Temos também muito poder planetário a Oeste de seu mapa, o setor responsável pelas questões sociais. Em alguns momentos podemos ter 80% de todos os seus planetas transitando por lá.

A ideia é que se aproveite bem toda a energia disponível para avançar, mas sem passar por cima de ninguém. A ordem é evitar a imposição de suas próprias vontades a todo momento; o melhor, possivelmente, é avaliar as oportunidades e situações.

Ganhar a simpatia dos outros e conseguir que acreditem em você será muito mais produtivo do que simplesmente afirmar que você está certo. Pode não ser o modo mais prazeroso de progredir, mas deve ser mais eficiente.

Leve mais em conta também as opiniões de colegas e sócios, por exemplo. Talvez eles tenham uma visão um pouco mais ampla e possam acrescentar algo que está lhe escapando — algo que pode ser decisivo para o sucesso.

Ganhar a simpatia e o apoio dos outros será importante ainda por outros motivos. A carreira parece oferecer algum tipo de competitividade esse mês — talvez um concorrente ou alguém que deseja ocupar o seu lugar, ou conseguir uma promoção antes de você. Seja como for, é uma ótima hora para se ter mais apoio e pessoas em quem confiar.


HORÓSCOPO MENSAL CÂNCER: SAÚDE



A saúde parece bem melhor que no mês anterior, mas ainda é preciso dar um pouco de atenção a certos pontos para que nada saia do planejamento e a melhora continue a acontecer.

Aparentemente existe mais disposição para exercícios físicos diversos. Você se sente um pouco mais atlético não à toa. Não apenas a energia está melhor, mas os exercícios terão um papel fundamental na melhora de sua saúde.

Não perca esse entusiasmo de vista e procure se aprofundar mais nos programas de exercícios, sem deixar de lado, especialmente, a regularidade. A determinação possivelmente será mais importante que o aumento na intensidade e no esforço empregado.



Comentários


PARTICIPE!
Enquete BBB 2020: Quem vai sair, Babu, Flay ou Marcela? Veja o resultado parcial!
ASTROLOGIA
Horóscopo 2020: confira a previsão de hoje (06/04) para seu signo
NA INTERNET
Mágico ganha o coração do público ensinando truques na quarentena
TELEVISÃO
Globo não renovará contrato de Fernanda Lima, diz colunista
Pink revela que teve covid-19 e anuncia doação de R$ 5,3 milhões