Horóscopo de Hoje para o signo de Touro 25/02/2020 | ANTENA CRÍTICA
HORÓSCOPO HOJE

Horóscopo de Hoje para o signo de Touro 25/02/2020

Por Redação com João Bidu | 24/02/2020 | 21:36
Reprodução/Internet Horóscopo de Hoje para o signo de Touro 25/02/2020

Horóscopo de Hoje para o signo de Touro 25/02/2020

TOURO

Horóscopo de Hoje para o signo de Touro 25/02/2020 1

TER – Procure não se estressar com problemas ou questões que estão fora de seu alcance nesse momento. Priorize sua saúde e bem-estar e procure aproveitar o melhor do dia. No amor, mesmo diante de alguns conflitos, a situação há de se acertar. Tenha cuidado com seus gastos perante surpresas. O dia promete recompensas na vida profissional por esforços feitos até aqui. No lar, evite julgar quem quer que seja. Tenha cautela com tornozelo ou pés.

Horóscopo do mês para Touro

Previsões para Fevereiro

Marte chegará ao seu signo no dia 3, juntamente com todo seu dinamismo. Sua vontade pessoal estará extremamente forte, e você seguirá o seu caminho sem interferências. Já não há tanta necessidade de se comprometer, entrar em consensos ou se envolver em bajulações. Agora é hora de fazer o que gosta, do jeito que achar melhor.

Encare essa liberdade para trilhar suas próprias escolhas como uma espécie de bênção. Às vezes, quando o cosmos deseja lhe ensinar alguma coisa, ele permite que o indivíduo assuma o controle das situações e, se necessário, sofra com as consequências. No entanto, neste mês o seu caminho realmente parecer ser o melhor a ser tomado.

Além de toda essa independência, saiba que, assim como no mês anterior, sua 10ª Casa da Carreira estará muito fortalecida, enquanto a 4ª Casa do Lar e da Família ficará praticamente vazia. Sendo assim, você também tenderá a estar menos presente nos assuntos familiares.

E tem mais: no dia 15, Júpiter estará se movendo de Áries para o seu signo, trazendo infinitas bênçãos e boa sorte. A partir dessa data, a transição proporcionará otimismo, bem-estar, autoestima elevada, reconhecimento e muito sex appeal.

No amor, as coisas estarão esquentando, trazendo aos taurinos um período apaixonado, mas tempestuoso. Haverá lutas pelo poder com a pessoa amada, bem como crises de ciúmes e possessividade. Evite esse tipo de comportamento o máximo que puder.

Os solteiros encontrarão oportunidades românticas ao longo do mês. Um grande amor ou pelo menos encontros casuais poderão surgir enquanto você se envolve com atividades como caridade, voluntariado ou demais causas as quais acredita.

Quaisquer conflitos no amor poderão ser resolvidos ainda no começo do mês, em torno do dia 8. Você provavelmente está ingressando fevereiro ainda um pouco sensível (reflexo do mês passado), e isso também pode estar contribuindo para alguns problemas nesse set

DINHEIRO


O poder planetário ainda estará bastante fortalecido acima da linha do horizonte em seu mapa. Isso significa que a carreira e a necessidade de sucesso exterior permanecem como seu foco principal.

Praticar o bem será como um banho de bem-estar para o seu signo. E ser reconhecido por isso atuará como um verdadeiro potencializador mental e emocional. Ter seu nome correndo como algo positivo e a reputação profissional serão um importante fator para aumentar seus ganhos agora.

Com o fortalecimento da sua 10ª Casa da Carreira, espere também por uma ascensão na sua vida profissional. Provavelmente, até mesmo seus ganhos aumentarão este mês. E pra não dizer que a família está totalmente de fora, as atividades profissionais dessas pessoas também melhorarão muito — talvez um genitor encontre uma oportunidade inesperada nesse setor depois do dia 19.

Entre os dias 4 e 25, Mercúrio, seu planeta financeiro, estará em movimento retrógrado, trazendo implicações razoáveis para esse setor da sua vida. Embora as finanças estejam indo de vento em popa este mês, a retrogradação introduzirá alguns obstáculos. Mas não se preocupe tanto com isso. Seus ganhos não serão interrompidos, apenas atrasados em alguns dias.

Também durante o período que diz respeito ao movimento retrógrado de Mercúrio, será necessário estudar mais de perto seus investimentos e compras mais substanciais (principalmente relacionadas a eletrônicos e automóveis) ou compromissos financeiros que você andou assumindo ultimamente.

Seu julgamento financeiro não estará em sua melhor forma, então não se comprometa com nada enquanto restarem dúvidas. Resolva todas as suas pendências antes de assumir um novo compromisso envolvendo dinheiro.

A boa notícia é que, nos próximos meses, seus débitos praticamente desaparecerão. É muito provável que alguns de vocês herdem dinheiro ou reúnam somas substanciais de dinheiro em pouco tempo.

Fevereiro também será um mês em que novos e importantes amigos surgirão na sua vida, trazidos pelo sucesso na carreira. Essas pessoas poderão te ajudar a aprimorar sua experiência profissional.


SAÚDE



Haverá alguma pressão sobre você, para que se apresse e continue seguindo seu caminho. No entanto, até o dia 18 seria melhor que você reduzisse o ritmo e o número de atividades. Mantenha o foco nas prioridades. De resto, o que tiver de ser, será.

Depois do dia 18, sua saúde ainda estará um tanto quanto delicada, mas agora ruma para períodos de melhora. Os aspectos estressantes causados pelo Sol e por Marte agora se distanciam de você, proporcionando alívio e uma melhora nos sentimentos de bem-estar. Conforme o mês vai chegando ao fim, você perceberá que sua saúde e vitalidade aumentarão gradativamente.

Durante todo o mês, o maior vilão para a sua saúde será o excesso de trabalho. Procure estabelecer um ritmo saudável; se estiver chegando perto do seu limite, apenas pare. Se você não tem uma inclinação para caminhar, correr ou desempenhar atividades atléticas, este mês haverá um impulso nesse quesito, trazido por Marte.




Comentários


MUNDO
Lady Gaga anuncia live com diversas estrelas internacionais
BALANÇO
Veja qual participante mais engordou no BBB20
SHOW
Aparecida Sertaneja exibe apresentação inédita de Paula Fernandes
HOJE!
Pyong e Daniel participam do TVZ nesta segunda (6)
CORONAVÍRUS
Doria renova quarentena até 22 de abril em São Paulo