TÁ BOMBANDO

Fervo da Lud começou no Rio; cantora promete mais segurança

fervo-da-lud-reune-folioes-com-fantasias-verdinhas-no-rio-1582635251748_v2_1280x855
Ludmila agita foliões no bloco Fervo da Lud

Considerada uma das rainhas do pop nacional, a cantora Ludmilla começou o Fervo da Lud revelando ao público que medidas tomadas pela organição do bloco em conjunto com a PM vão garantir segurança e evitar tumultos como os que ocorreu na edição passada.

Em 2019, o bloco precisou ser encerrado antes do tempo devido uma confusão que tomou conta do bloco. A polícia chegou a usar bombas de efeito moral, gás de pimenta e cassetetes contra os foliões, resultando em cerca de 217 pessoas feridas e três policiais machucados.

“Aumentou a segurança e a infraestrutura do trio para que todo mundo possa ouvir o som e se divertir”, prometeu a cantora em entrevista coletiva.

VEJA TAMBÉM

+ Confira os blocos que vão sair no Rio nesta terça-feira (25)

O bloco de saiu nas ruas do centro do Rio de Janeiro pouco depois das 9h da manhã arrastando milhares de foliões fantasiados sob o tema do Verdinha da Lud.

Durante a apresentação de “Verdinha”, o trio soltou fumaça verde no público. Lud pediu para o público cantar mais alto. “Tinha a impressão de que todo mundo sabia cantar. Quero saber se todo mundo sabe mesmo”, pediu. A cantora ainda apresentou o hit “Favela Chegou”, parceria com Anitta, e recebeu o cantor paulista Vitão, com quem cantou quatro músicas no trio. A cantora ainda ganhou a companhia da mãe e da mulher, Brunna Gonçalves, no palco.

Comentários

Colabore com esse conteúdo deixando a sua opinião ou comentário. É muito gratificante para o produtor de conteúdo ter sua interação.