Horóscopo de Hoje para o signo de Sagitário 26/02/2020 | ANTENA CRÍTICA
HORÓSCOPO HOJE

Horóscopo de Hoje para o signo de Sagitário 26/02/2020

Por Redação com João Bidu | 25/02/2020 | 22:22
Reprodução/Internet Horóscopo de Hoje para o signo de Sagitário 26/02/2020

Horóscopo de Hoje para o signo de Sagitário 26/02/2020

SAGITÁRIO

O Signo de Sagitário é o 9º signo do Zodíaco, situando-se entre o signo de Escorpião e o signo de Capricórnio, e pertence ao elemento Fogo. São nativos deste signo todos aqueles que nasceram entre dia 22 de Novembro e dia 21 de Dezembro. 

Horóscopo de Hoje para o signo de Sagitário 26/02/2020 1

QUA – Você terá os maiores benefícios hoje. Há a possibilidade de viajar, de se comunicar com pessoa de longe ou de fora. Reate velhos laços de amizade e forme novas alianças no campo do trabalho e dos interesses financeiros. Reencontro no amor e paz nos relacionamentos. Na saúde, procure dar atenção a enjoos ou náuseas e tenha cuidado com excesso de álcool. Pessoas que fizeram promessas a você devem cumpri-las hoje.

Horóscopo do mês para Sagitário

Previsões para Fevereiro

Fevereiro será um mês bastante equilibrado para os sagitarianos, especialmente até o dia 19. Enquanto esse dia não chega, Sagitário estará reunindo um poder e uma energia surpreendentes. Saiba usá-los de forma sábia e construtiva.

O movimento planetário estará principalmente em um sentido direto, e com a maioria dos planetas no Oriente, você terá uma incomum autoconfiança, independência e vontade pessoal. Como se não bastasse, Marte entra no seu signo no dia 14, e permanece ali pelos próximos sete meses.

Toda essa configuração nos revela uma onda exorbitante de energia, e uma sagacidade admirável — você não será enganado facilmente. Enquanto o dia 19 não chega, construa seu reino e não se importe se os outros disserem que você não vai conseguir, pois você tem o poder.

Ter seu próprio paraíso é um direito seu, e se você conseguir evitar crises de temperamento e lutas pelo poder, se surpreenderá com o progresso. Para isso, se concentre em atingir o equilíbrio emocional, controlando pensamentos e sentimentos. Você precisará estabelecer uma base emocional estável para seguir em frente. E quando atingir esse estado, então estará pronto para manifestar-se para o mundo.

Depois do dia 19, seu poder planetário estará focado no setor Oeste, indicando o início de um período mais social.

A partir da segunda quinzena do mês, você precisará se dedicar mais às habilidades sociais, trabalhando qualidades como flexibilidade e capacidade de adaptação. Fora isso, não haverá muito o que fazer, pois essa configuração naturalmente indica que o bem e as ações virão por meio de outras pessoas.

Dê mais importância às pessoas que você conhece bem, ao invés de se focar em quem você é e quais são suas capacidades e habilidades.

Assim como aconteceu em janeiro, a maioria dos planetas estará posicionada abaixo da linha do horizonte. E, mesmo que sua 10ª Casa da Carreira esteja fortalecida, ela ainda não será tão poderosa quanto a sua 4ª Casa do Lar e da Família — contando com cerca de 40% a 50% do poder planetário.

Não deixe de se dedicar aos assuntos externos, mas preste mais atenção nas situações familiares. Para muitos de vocês, fevereiro será um mês de mudança. Se ela não acontecer, é provável que remodelações, reformas, reparos e alterações importantes ocorram na sua casa.

Apesar de implicar em um certo estresse, essa situação trará muita diversão. Também será um ótimo período para se acertar com alguns familiares e compreender certos gatilhos emocionais. No dia 20, a Lua deverá esclarecer algumas confusões em casa, trazendo luz e harmonia.

No amor, a vida estará feliz, mas eventualmente haverá um ou outro tumulto para agitar as coisas. Mercúrio, seu planeta do amor, passará rapidamente por três signos e Casas, sinalizando um período de confiança e progresso. Você se fará presente em um amplo território social. Além disso, a atração física e a química sexual estarão em chamas este mês.

Devido a essa agitação, é provável que suas necessidades amorosas mudem rapidamente. Até o dia 7, os bens materiais do pretendente serão um estímulo; entre os dias 7 e 25, habilidades intelectuais e uma boa comunicação devem despertar mais o seu interesse. Depois dessa data, sua maior motivação para se envolver com alguém é poder cuidar e dar apoio emocional para essa pessoa.


DINHEIRO


A prosperidade de Sagitário continuará forte este mês, especialmente após o dia 19. Membros da família e contatos sociais terão destaque nesse quesito. Haverá a possibilidade de uma parceria de negócios, a qual será apoiada pelo seu cônjuge ou parceiro amoroso.

Os sagitarianos em busca de emprego encontrarão boas oportunidades a partir do dia 3. As vagas que surgirem provavelmente farão o estilo mais flexível e divertido, permitindo que você se sinta mais à vontade e de fato goste de trabalhar ali.

E se você está empregado, mas anda buscando uma renda extra, fevereiro trará oportunidades para ganhar um dinheirinho trabalhando em casa.

Apesar das oportunidades, devemos lembrar que Mercúrio, seu planeta da carreira, estará em movimento retrógrado a partir do dia 21. Nesse período, seu julgamento profissional não será dos melhores, e você deve evitar tomar decisões importantes por impulso.

Depois do dia 18, as finanças também começam a sorrir mais para você. Mas enquanto esse dia não chega, você precisará trabalhar bastante para começar a conquistar o tão sonhado dinheiro. Felizmente, toda a energia que Sagitário terá este mês serão mais que suficientes para suprir suas necessidades e cumprir sua agenda.

Esse período de trabalho intenso será curto e, a longo prazo, seu quadro financeiro estará resplandecente. Júpiter está muito próximo do seu planeta das finanças, e por volta do mês de maio o alcançará. A riqueza e a liberdade pessoal estão quase batendo à sua porta.


SAÚDE



A partir do dia 19, a saúde precisará de mais atenção. Reforce a vigilância quanto aos seus gastos energéticos. Sagitário, naturalmente, é um signo que não mede esforços na hora de se aventurar e fazer mais do que o corpo permite.

Este mês, invista sua energia com mais sabedoria, não tanto por impulso ou empolgação. Melhore sua saúde dedicando mais da sua atenção aos pés e cabeça. Massagens no couro cabeludo, têmporas e cervical trarão bons resultados.




Comentários


TELEVISÃO
Globo não renovará contrato de Fernanda Lima, diz colunista
Pink revela que teve covid-19 e anuncia doação de R$ 5,3 milhões
ENQUETE BBB
Enquete BBB 2020: Quem vai sair, Babu, Telma ou Gabi?
VENCEU
Confeiteiro alagoano vence reality show “Que Seja Doce”, do GNT
MUDANÇA
Rock in Rio Lisboa é adiado para 2021 por causa do coronavírus