Bianca é eliminada do BBB 20 em paredão recorde desta edição | ANTENA CRÍTICA
BBB20

Bianca é eliminada do BBB 20 em paredão recorde desta edição

Por Redação | 26/02/2020 | 16:50
Reprodução/Internet Bianca é eliminada do BBB 20 em paredão recorde desta edição

Bianca foi eliminada do BBB 20 nesta terça-feira (25). Ele recebeu 53,09% dos votos do público. Foi o quinto participante eliminado e a primeira mulher a deixar o confinamento.

Felipe e Flayslane, que também estavam no paredão, se salvaram e permanecem na casa. Felipe recebeu 29,27% dos votos, e Flayslane recebeu 17,64%.

“Eu agradeço muito a oportunidade, o convite. Eu não estava mais suportando. E o jogo da minha vida está aqui. O Big Brother foi uma oportunidade que eu agradeço demais, para fazer o meu sonho, e a minha vida, que eles fazem parte, ser cada vez maior, e poder inspirar mais e mais gente. Não sei o que está acontecendo lá fora. Mas, com certeza, eu vou olhar cada coisa com muita humildade. Não vou passar pano na minha cabeça de jeito nenhum. E eu vou, com certeza, aprender com tudo isso”, disse a empresária.

Bianca Andrade, de 25 anos, é carioca, mas recentemente se mudou para São Paulo. Nasceu e foi criada na comunidade da Maré, onde começou a gravar vídeos de maquiagem para a internet. Disciplinada, antes de chegar aos cinco milhões de inscritos na rede social, trabalhou como copeira no buffet de sua mãe e deu aula para crianças. O apelido “Boca Rosa” surgiu na escola graças ao batom pink que adorava usar. Hoje Boca Rosa é uma marca, com linha de cosméticos e de maquiagem. Bianca também já atuou em peças e filmes e foi integrante do matinal “É de Casa”, onde dava dicas de maquiagem.

Comentários


POLÊMICA
Léo Santana é detonado após anunciar doação condicionada a número de espectadores em ‘live’
SERÁ?
Esposa de Pyong, Sammy Lee na Fazenda? Record cogita
HORÓSCOPO HOJE
Previsão do Dia: Horóscopo de hoje (02/04/2020) para seu signo
BBB20
Marido de Thelma, do ‘BBB20’, diz que irá processar Rodrigo Branco por racismo
ACUSAÇÃO
Glamour Garcia acusa ex de persegui-la: ‘Tem ameaçado minha família de morte’