Horóscopo de Hoje para o signo de Virgem 27/02/2020 | ANTENA CRÍTICA
HORÓSCOPO HOJE

Horóscopo de Hoje para o signo de Virgem 27/02/2020

Por Redação com João Bidu | 26/02/2020 | 21:16
Reprodução/Internet Horóscopo de Hoje para o signo de Virgem 27/02/2020

Horóscopo de Hoje para o signo de Virgem 27/02/2020

VIRGEM

O Signo de Virgem é o 6º signo do Zodíaco, situando-se entre o signo de Leão e o signo de Libra, e pertence ao elemento Terra. São nativos de Virgem todos aqueles que nasceram entre dia 23 de Agosto e dia 22 de Setembro. 

Horóscopo de Hoje para o signo de Virgem 27/02/2020 1

QUI – A saída de dinheiro poderá ser superior à entrada, portanto, tenha mais cautela quanto aos gastos. Falar de seus planos é criar condições de atrapalhar o andamento deles, então, mantenha-os em segredo. Faça uma coisa de cada vez, não se sobrecarregue. Paixão em alta, mas não caia na armadilha de cometer erros passados. O dia exigirá dedicação e maior concentração em suas atividades. Se organize melhor e tenha cuidado para não perder objetos pessoais.

Horóscopo do mês para Virgem

Previsões para Fevereiro

Fevereiro será um mês em que a autoconfiança e a autoestima de Virgem não estarão em sua melhor forma. Além disso, você passará a reavaliar alguns desejos pessoais e caminhos a serem seguidos na vida.

Tudo isso se deve ao fato de a maioria dos planetas estar situada a Oeste e Mercúrio, seu planeta regente, estar assumindo um movimento retrógrado a partir do dia 21. Essa configuração, basicamente, favorece comportamentos como a autoafirmação e lutas pelo poder. Chegou o período de assumir mais compromissos, entrar em consensos e não forçar a barra para que as coisas aconteçam.

A partir do dia 18, seu poder planetário passará para a metade superior do mapa. No entanto, essa não será uma mudança tão considerável, já que ambos os polos estarão razoavelmente equilibrados. Isso significa que você também terá de assumir uma postura mais equilibrada entre a vida externa e interna.

Família e carreira deverão trabalhar lado a lado. Faça o que é certo, sinta-se bem e busque a harmonia emocional em conjunto com o sucesso exterior.

Apesar da necessidade de equilíbrio, é possível que você obedeça a uma tendência de se dedicar mais à família — considerando que ela será o interesse dominante do virginiano durante todo o ano. Porém, quando houver períodos de calmaria nas obrigações familiares, não deixe de se voltar aos seus objetivos profissionais.

O amor será feliz para muitos de vocês, apresentando oportunidades abundantes de romance. Existe a possibilidade que uma pessoa mais espiritualizada, como um músico ou místico, entre na sua vida. Nos dias 11 e 12, um grande trígono em Ar também favorecerá os assuntos do coração, trazendo uma oportunidade nesse setor.

Pode parecer um paraíso, certo? Mas vá com calma, pois o excesso de pretendentes pode trazer confusões para o seu lado. Você se verá em meio a um turbilhão de perspectivas, convites, perfis, eventos, e tudo isso pode ser demais para gerenciar.

As pessoas que cruzarem o seu caminho agora estarão intensamente ligadas espiritualmente ao virginiano — e às vezes essa conexão pode ser oriunda de vidas passadas. Se você está em um relacionamento, é provável que segredos sejam revelados, e você saberá ao certo com o que, e com quem, está lidando.

Mas não precisa se preocupar tanto com isso, pois não será somente o lado obscuro a ser revelado; muita coisa boa também virá à tona.

Você poderá exercitar seu lado intuitivo com base nos acontecimentos no amor e assuntos sociais. Alguns problemas nos relacionamentos não serão o que parecem ser. Talvez seja a hora de se conectar mais intimamente com o Poder Superior.

Conflitos de poder também serão possíveis nos relacionamentos este mês. Aparentemente, você é o único disposto a ceder — e mesmo que a contragosto, provavelmente é isso que você deve fazer.

Como você pôde perceber, muitas coisas estarão acontecendo ao seu redor, mas é importante dizer que, mesmo com tanto para resolver, seu humor estará mais calmo e estável — ao menos você estará se esforçando para isso.

HORÓSCOPO MENSAL VIRGEM: DINHEIRO


Fevereiro será um mês em que mudanças de emprego ou o início de novos projetos se tornarão possíveis — muito provavelmente devido a uma nova amizade em seu ambiente profissional. Empregadores também serão afetados, podendo ocorrer reviravoltas na empresa durante este e os próximos meses. Grandes mudanças estão previstas, mas poucas serão ocasionadas por influência sua.

Progresso, realizações e o sucesso virão por intermédio dos outros, e não a partir de seus esforços. Por isso, não expanda demais seus objetivos. Foque-se naqueles que você já tem, e o movimento favorável dos planetas o levará até eles.

As finanças de Virgem também serão positivas este mês, e o dinheiro virá até você com certa facilidade. Lucros chegarão rapidamente, e você se capaz de fazer os outros prosperarem; prosperando em retorno. Para impulsionar ainda mais esse setor, o cônjuge ou parceiro amoroso estará mais generoso.

Nos dias 7 e 8, um grande trígono em Fogo trará um excelente período financeiro. No entanto, tome cuidado com gastos em excesso, compras imprudentes, bem como o excesso de otimismo. Você terá uma certa facilidade para pagar suas dívidas, mas também será bem fácil assumir novas despesas.

Neste mês, concentre-se em cortar gastos supérfluos e fazer o próximo prosperar. Lembre-se que a sua prosperidade virá à medida que fizer o outro progredir.

SAÚDE


A partir do dia 18, sua saúde tende a assumir características mais delicadas. Embora você não esteja ignorando esse aspecto da vida, deverá repousar e relaxar mais, sempre que possível. Mantenha seu foco somente naquilo que for realmente importante.

Muita pressão estará sobre você nesse período, mas por um lado isso pode ser positivo. Quanto mais tempo você permanece sob pressão, mais você aprende a se livrar de trivialidades. Você não terá escolha: conserve apenas aquilo que faz sentido.

Os virginianos provavelmente se sentirão inclinados a ajudar algumas pessoas. Sem problemas, você pode ajudar. No entanto, não se exceda, ou comprometerá a sua saúde.

Caso você esteja planejando começar uma dieta, ou reformular seus treinos e práticas de exercícios físicos, fevereiro é um bom momento para começar. Você não somente será capaz de obter excelentes resultados, mas deverá influenciar outras pessoas à sua volta.




Comentários


MUNDO
Lady Gaga anuncia live com diversas estrelas internacionais
BALANÇO
Veja qual participante mais engordou no BBB20
SHOW
Aparecida Sertaneja exibe apresentação inédita de Paula Fernandes
HOJE!
Pyong e Daniel participam do TVZ nesta segunda (6)
CORONAVÍRUS
Doria renova quarentena até 22 de abril em São Paulo