Horóscopo de Hoje para o signo de Capricórnio 28/02/2020 | ANTENA CRÍTICA
HORÓSCOPO HOJE

Horóscopo de Hoje para o signo de Capricórnio 28/02/2020

Por Redação com João Bidu | 28/02/2020 | 01:14
Reprodução/Internet Horóscopo de Hoje para o signo de Capricórnio 28/02/2020

Horóscopo de Hoje para o signo de Capricórnio 28/02/2020

CAPRICÓRNIO

Signo de Capricórnio é o 10º signo do Zodíaco, situando-se entre o signo de Sagitário e o signo de Aquário, e pertence ao elemento Terra. São nativos deste signo todos aqueles que nasceram entre dia 22 de Dezembro e dia 19 de Janeiro. 

Horóscopo de Hoje para o signo de Capricórnio 28/02/2020 1

SEX – Evite pedir favores hoje, se envolver em fofoca e intriga que sempre conturbam qualquer ambiente. O trabalho renderá ótimos frutos e a grana virá na hora certa. Na vida afetiva, deixe o pessimismo de lado e aposte no amor de seu par. Se você não tem alguém pra chamar de seu, não feche seu coração. Procure se abrir para novos encontros e interaja sempre que puder.

Horóscopo do mês para Capricórnio

Previsões para Fevereiro

Fevereiro será um mês para se sentir confiante e no controle das situações, graças ao movimento direto de Saturno, juntamente de outros oito planetas. No entanto, muitos desses aspectos devem se manter internos, deixando a ação para um outro momento.

Enquanto sua 4ª Casa se fortalece, a 10ª Casa da Carreira estará vazia — exceto pela passagem da Lua entre os dias 9 e 11 —, indicando a necessidade de se dedicar mais ao lar, a família e aos assuntos internos.

Neste mês, se preocupe em progredir seu interior, e assim se preparar devidamente para o futuro.

Agora é o momento para entrar em contato consigo mesmo, com seus sentimentos mais profundos, e alimentá-los com sonhos e projetos para um futuro próximo. Você está em um período de mudanças, progresso e realizações. Seus impulsos, criações e desejos devem se manifestar rapidamente.

Com uma grande porcentagem planetária situada a Leste, Capricórnio terá mais autoconfiança e independência. Apesar de ser capaz de criar as situações como bem deseja, continue se focando no trabalho interior. Certifique-se estar preparado e equilibrado emocionalmente para agir.

O amor deve permanecer da mesma forma que no mês passado. Solteiros continuam solteiros e comprometidos continuam com seus respectivos parceiros. Nenhum acontecimento importante deve surgir no seu caminho, mas será importante dedicar alguma atenção aos assuntos do coração.

Apesar de ser uma característica comum aos capricornianos, este mês você estará se comportando de forma pessimista no aspecto romântico. No entanto, muitas coisas boas estarão acontecendo nos bastidores, inclusive com uma considerável melhora na sua vida social.

Você estará mais popular do que poderá imaginar. Com isso, espere que vizinhos e irmãos também banquem o cupido, apresentando amigos e conhecidos, organizando encontros e apoiando seus objetivos românticos.

No seio familiar, é muito provável que um relacionamento deficiente se torne mais harmonioso esse mês. Essa reconciliação possivelmente acontecerá com um genitor, figura de autoridade ou pessoa mais velha.

O equilíbrio e a harmonia serão trazidos para dentro de casa. Temos aqui um bom período para ajustar sua relação com os membros da família. Haverá mais oportunidades de entretenimento no lar, como reuniões, festas ou jantares.


DINHEIRO


Fevereiro será um mês para se dedicar à vida interna, visualizando e planejando os objetivos do futuro. Isso também se aplica aos aspectos profissionais. Se você tem um projeto ou deseja apostar em uma mudança na sua carreira, agora não é o momento de agir.

Sonhe, se organize, planeje e aguarde pelo momento certo de colocar seus planos e sonhos em prática. O dia não tarda a raiar.

Nas finanças, Capricórnio provavelmente se sentirá sobrecarregado na maior parte do mês. No entanto, essa sobrecarga virá recheada de boas notícias.

Fevereiro também será um excelente período para pagar débitos, refinanciar dívidas ou mesmo pedir um empréstimo. Sua prosperidade está se fortalecendo, e o ápice acontecerá repentinamente.

O dinheiro pode chegar às suas mãos de forma inesperada e com uma facilidade razoável. Haverá apenas um problema nesse cenário: você estará com os interesses focados em diversão, mas o dinheiro deve te lembrar constantemente para ter cautela.

Gastos com a saúde podem te incomodar, mas não devem afetar gravemente suas finanças. Investidores profissionais devem buscar oportunidades em indústrias voltadas a esse setor.

Os capricornianos em busca de emprego precisarão de mais paciência entre os dias 4 e 25, devido ao movimento retrógrado de Mercúrio. Estude com atenção todas as propostas que surgirem. Não tenha medo de fazer perguntas ou pedir maiores detalhes. Fique atento, pois esse emprego pode não ser aquilo que você imagina.


HORÓSCOPO MENSAL CAPRICÓRNIO: SAÚDE



Ao longo de todo o mês, a saúde estará excelente. No entanto, tome cuidado com a retrogradação de Mercúrio entre os dias 4 e 25, especialmente no que diz respeito a dietas novas e mirabolantes ou produtos ditos milagrosos. Estude os efeitos e a eficácia com cuidado e, preferencialmente, com o acompanhamento de um profissional. Eles podem não ser o que parecem.

Depois do dia 3, Marte se afastará de um aspecto estressante. Com isso, Capricórnio ficará mais calmo, o que pode te ajudar em muitos outros âmbitos da vida.

Você poderá melhorar ainda mais a qualidade da sua saúde dando atenção à coluna, joelhos, dentes e tornozelos. Se você pratica esportes, procure dar um suporte maior aos tornozelos utilizando tênis com cano mais alto ou meias mais estruturadas.

Neste mês, sua saúde financeira terá um grande impacto na saúde física. Os altos e baixos com relação ao dinheiro poderão te deixar mais estressado ou irritado. No entanto, o poder está em suas mãos. Cabe a você permitir que isso te abale. Também é provável que você gaste mais com saúde este mês (isso inclui desde medicamentos a gastos com alimentação).

Não descuide das atividades físicas de grande gasto energético, como corrida ou exercícios funcionais. Tudo o que for cansativo para o corpo físico, terá melhores resultados na mente, silenciando e organizando pensamentos.



Comentários


TELEVISÃO
Globo não renovará contrato de Fernanda Lima, diz colunista
Pink revela que teve covid-19 e anuncia doação de R$ 5,3 milhões
ENQUETE BBB
Enquete BBB 2020: Quem vai sair, Babu, Telma ou Gabi?
VENCEU
Confeiteiro alagoano vence reality show “Que Seja Doce”, do GNT
MUDANÇA
Rock in Rio Lisboa é adiado para 2021 por causa do coronavírus