Horóscopo de Hoje para o signo de Peixes 28/02/2020 | ANTENA CRÍTICA
HORÓSCOPO HOJE

Horóscopo de Hoje para o signo de Peixes 28/02/2020

Por Redação com João Bidu | 28/02/2020 | 01:24
Reprodução/Internet Horóscopo de Hoje para o signo de Peixes 28/02/2020

Horóscopo de Hoje para o signo de Peixes 28/02/2020

PEIXES

O Signo de Peixes é o 12º signo do Zodíaco, situando-se entre o signo de Aquário e o signo de Áries, e pertence ao elemento Água. São nativos deste signo todos aqueles que nasceram entre dia 19 de Fevereiro e dia 20 de Março. 

horóscopo de hoje

SEX – Os astros lhe sorriem, você está com sorte e tudo se abre como uma cortina, mostrando a luz, a justiça, o progresso e as realizações mais importantes. É um momento feliz para viajar, para se comunicar com pessoas de longe e reatar laços de amizade. No trabalho, aposte na sua capacidade, melhore seu desempenho e busque mais motivação. Não descuide de sua saúde e visite um dentista. Em família, tudo ficará bem. No amor, pode voltar com ex.

Horóscopo de hoje do mês para Peixes

Previsões para Fevereiro

A maioria dos planetas estará no setor leste de Peixes. Além disso, seu próprio signo e a 1ª Casa do Eu estarão extremamente poderosos, indicando um período de mais independência e autoconfiança. Você se sentirá livre para ter e fazer as coisas como bem entender.

Por meio de atos e pensamentos, você poderá criar novas e mais apropriadas condições para si mesmo. E com a maioria dos planetas em movimento direto, haverá um rápido progresso em direção aos seus objetivos.

Existe agora uma grande necessidade de liberdade pessoal e, embora surjam diversas oportunidades no amor e na vida social, você passará longe de assumir compromissos e não tolerará interferências nos seus planos.

Pode ser que você esteja com a impressão de que sua relação caminha para trás. Apesar disso parecer negativo, encare a situação como uma oportunidade de analisar os pontos que precisam de reparo. Por volta do dia 25 você começará a ter novas e boas ideias sobre o que fazer, e assim impulsionar o relacionamento para frente novamente.

Em decorrência do movimento retrógrado de Mercúrio, é provável que a vida sexual com a pessoa amada dê uma esfriada. Mas isso será temporário. A partir do dia 21, é seu parceiro quem passa a avaliar e repensar a relação. Em março, tudo deverá voltar ao normal.

Os solteiros não precisarão fazer grandes esforços para encontrar um amor — mesmo que seja um encontro casual. Basta se fazer presente nos locais certos, e a pessoa certa se aproximará. Oportunidades na vida social surgirão em abundância, mas você não ficará satisfeito com mais do mesmo.

Um único amor lhe parece muito restritivo agora, então não aposte na estabilidade dos romances. As pessoas que se interessarem por você terão trabalho para te desvendar, mas devem lutar bravamente para compreender o que se passa no seu coração.

O pisciano estará inquieto e vai ser difícil te parar este mês. Haverá muitas viagens disponíveis, provavelmente perto de casa. Esbanjando magnetismo, seu signo estará mais carismático e com um sex appeal nas alturas.

Sua aparência estará radiante, marcando um bom período para comprar roupas novas e acessórios pessoais. Preste atenção, entretanto, aos custos e a real necessidade de algumas aquisições, pois Mercúrio estará retrógrado, trazendo a necessidade de pesquisar mais. No mais, seu senso de estilo e estética estarão muito mais afiados este mês.

Também em fevereiro, seus sonhos estarão mais ativos que o normal, mas as mensagens do subconsciente não serão tão confiáveis como costumam ser. Sendo assim, procure confirmá-las por outras fontes antes de aceitar sua intuição.

Se você estiver trilhando um caminho espiritual, provavelmente terá maiores revelações quanto às mudanças que precisam ser feitas no seu caminho.


DINHEIRO


O ambiente estará mais competitivo que o de costume, e você precisará defender seu espaço e posição, além de trabalhar muito.

Não será grande surpresa se você decidir mudar de emprego ou até mesmo de carreira este mês. Em fevereiro, Peixes será “ou tudo ou nada” e batalhará pelo que deseja. Você terá muito poder nas mãos para superar obstáculos.

Aproveite esse período para concretizar seus planos mais ambiciosos, pois toda essa dinâmica mudará, e sua prioridade se voltará para a harmonia emocional. Você terá de equilibrar ambos os polos.

Se você está procurando emprego, fique de olhos bem abertos, pois após o dia 19 existe uma grande chance de surgir uma proposta súbita aos piscianos.

Por volta do dia 25, a maioria dos planetas estará abaixo da linha do horizonte, e seu planeta da Carreira continuará em movimento retrógrado. Os assuntos voltados à vida profissional precisarão de mais reflexão e estudo. Até mesmo alguns projetos importantes realizados agora provavelmente não terão uma perspectiva muito realista.

Esse será um período em que você deverá se concentrar mais em planejar suas futuras atividades profissionais, ao invés de tentar executar alguma delas.

As finanças estarão bastante fortalecidas este mês, mas como consequência elas devem ocupar um bom espaço da sua vida pessoal. É muito provável que você abra mão de muitos dos seus desejos pessoais em busca de novos objetivos financeiros.

De certa forma, isso pode ser positivo, desde que você se comporte dessa maneira apenas a curto prazo. O dinheiro virá por meio do trabalho duro e da reputação que você construiu ao longo do tempo. Pode haver até mesmo um aumento de salário este mês — se não receber nenhuma proposta, não hesite em pedir.

No dia 12, Marte ingressa na sua Casa do Dinheiro, sinalizando mais um ponto positivo para as finanças. Você estará mais controlado e prudente sobre seus ganhos. Apesar da responsabilidade, haverá alguma vontade em assumir riscos.


HORÓSCOPO MENSAL PEIXES: SAÚDE


A saúde de Peixes estará boa, e seu signo estará esbanjando energia. No entanto, será imprescindível prestar atenção aos sinais que seu corpo dá. Especialmente entre os dias 14 e 18, você precisará repousar ou ao menos relaxar a mente sempre que puder.

Muitos de vocês poderão mudar de médico, plano de saúde ou regimes alimentares este mês. A saúde do cônjuge ou parceiro amoroso estará em foco, e será motivo de preocupação para Peixes. Problemas ocultos, possivelmente oriundos de impurezas, certamente virão à tona.


Veja o horóscopo de hoje,  Sexta-feira 28 de fevereiro de 2020.

JB



Comentários


TELEVISÃO
Globo não renovará contrato de Fernanda Lima, diz colunista
Pink revela que teve covid-19 e anuncia doação de R$ 5,3 milhões
ENQUETE BBB
Enquete BBB 2020: Quem vai sair, Babu, Telma ou Gabi?
VENCEU
Confeiteiro alagoano vence reality show “Que Seja Doce”, do GNT
MUDANÇA
Rock in Rio Lisboa é adiado para 2021 por causa do coronavírus