Heineken traz ‘Bar sem rótulos’ ao Festival GRLS! | ANTENA CRÍTICA
FESTIVAL

Heineken traz ‘Bar sem rótulos’ ao Festival GRLS!

Por Redação | 04/03/2020 | 16:56
Divulgação Heineken traz ‘Bar sem rótulos’ ao Festival GRLS!

Dando continuidade a plataforma ‘Live Your Music’, a Heineken é a patrocinadora do primeiro Festival GRLS!. O evento realizado pela Time For Fun (T4F) trará palestras, oficinas e diversos shows com cantoras nacionais e internacionais neste final de semana, 07 e 08 de março, no Memorial da América Latina, em São Paulo.

Para levar ao público a ideia de que as pessoas não precisam de rótulos e, sim, de maior aceitação a pluralidade, a marca de cerveja decidiu apresentar no festival o seu ‘Bar sem rótulos’.

“Estamos felizes com a parceria com o festival GRLS!, que traz discussões atuais e necessárias de serem abordadas junto a um público que é extremamente conectado e que debate ativamente sobre a importância da aceitação nas mídias sociais”, diz Cris Chiaroni, gerente da marca Heineken.

O espaço, que foi desenvolvido pela agência TracyLocke, também se transformará num palco que sob o comando das artistas As Bahias e a Cozinha Mineira, Josyara, e Urias, e através de pocket shows, trará diversidade nos gêneros musicais que mesclarão os estilos axé clássico, brasilidades, indie e pop.

O patrocínio ao GRLS! faz parte da plataforma Live Your Music, que é o pilar musical global da Heineken®, e que no Brasil também apoia outros festivais, como por exemplo: Rock in Rio, Meca, Queremos! e Popload!.

Serviço

Festival GRLS!

Data: 7 e 8 de março

Local: Memorial da América Latina

Endereço: Av. Auro Soares de Moura Andrade, 664 – Barra Funda

Ingressos: http://bit.ly/FestivalGrlsFB

Comentários


SAÚDE & BEM ESTAR
Nutricionista aponta benefícios do chocolate para a saúde
BIG BROTHER BRASIL
BBB20: Thelma ganha prova do líder
Resultado Tele Sena de Páscoa 05/04 – Sorteio
SHOW NA LIVE
Maiara, Maraisa e Marília Mendonça anunciam live com 8 sertanejos
COVID-19
Record se destaca com medidas inéditas no combate ao avanço do coronavírus