Após separação Fernanda Souza rasga contrato e descobre doença | ANTENA CRÍTICA
FAMOSOS

Após separação Fernanda Souza rasga contrato e descobre doença

Por TV Foco | 11/03/2020 | 10:11
Foto: Reprodução Após separação Fernanda Souza rasga contrato e descobre doença
Fernanda Souza rasga contrato com a Netflix, diz jornalista

A atriz Fernanda Souza virou o centro das atenções da mídia especializada na vida dos famosos nesta segunda-feira (9). É que a jornalista Fábia de Oliveira, do Jornal o Dia, divulgou em primeira mão que a artista teria rasgado um contrato já assinado com a Netflix e recusado a apresentar um programa no serviço de streaming logo após a separação do marido Thiaguinho.

Fernanda Souza e Thiaguinho colocaram um ponto final em outubro do ano passado, após um casamento de oito anos. A atriz, segundo a jornalista, já teria assinado o contrato com a Netflix antes da separação, mas resolveu voltar atrás e rasgar o verbo. Segundo o que foi divulgado os motivos seriam a separação de Thiaguinho e também o desenvolvimento de síndrome do pânico.

Agora, diante desta informação, a atriz resolveu se pronunciar e falar com Fabia Oliveira. Fernanda Souza contou que na verdade a decisão de declinar do projeto não estava atrelada a uma doença desenvolvida, mas o fato que ela estava no período sabático que ela havia prometido que tiraria. A beldade conta que não se sentiria a vontade para viajar como pretendia, caso ainda tivesse o projeto engatilhado.

Para quem não sabe, Fernanda Souza não tem mais contrato com a Globo. Na emissora, ela fez diversas novelas, comandou o Só Toca Pop e depois pediu para sair. Já no Multishow, ela alcançou o sucesso extremo com o programa de entrevistas Vai Fernandinha.

Em todos os casos, a atriz abriu mão dos projetos de sucesso e resolveu se afastar de tudo. Na época, foi especulado que o motivo seria uma tentativa de gravidez de Thiaguinho, o que foi desmentido algumas vezes pela atriz que sempre bateu na tecla que tudo estava atrelado ao ano sabático que ela havia prometido tirar.

FE SOUZA E THIAGUINHO

Muito se falou sobre o casal estar tentando reatar. No entanto, ainda segundo Fabia de Oliveira, depois que vazaram na imprensa algumas investidas de Thiaguinho em algumas mulheres, com direito a atriz da Globo, Bruna Griphão, com que ele teria beijado no Carnaval, a tal reconciliação teria ficado mais distante ainda de acontecer.

Segundo o que vinha sendo divulgado, o cantor estava disposto a tudo para conseguir reatar seu casamento, inclusive, se tornar um novo homem. Thiaguinho passou a frequentar menos festas, ficou mais na dele, mas nem assim parece que as coisas vão andar agora.

ATRIZ FOI AO SHOW DO CANTOR

Fernanda Souza, por sua vez, foi flagrada em pelo menos em duas oportunidades diferentes em shows de Thiaguinho. A atriz deu o que falar e muita gente pensou até que eles estavam voltando. No entanto, a própria atriz fez questão de explicar e dizer que ela e o ex-marido eram grandes amigos e que isso não iria mudar.

A beldade afirmou que as pessoas deveriam se acostumar e não estranhar, caso os vissem juntos.

Comentários


SAÚDE & BEM ESTAR
Nutricionista aponta benefícios do chocolate para a saúde
BIG BROTHER BRASIL
BBB20: Thelma ganha prova do líder
Resultado Tele Sena de Páscoa 05/04 – Sorteio
SHOW NA LIVE
Maiara, Maraisa e Marília Mendonça anunciam live com 8 sertanejos
COVID-19
Record se destaca com medidas inéditas no combate ao avanço do coronavírus