Atacando de vilão, Pirate Snake apresenta seu novo lançamento "KRAKEN" | ANTENA CRÍTICA
MÚSICA

Atacando de vilão, Pirate Snake apresenta seu novo lançamento “KRAKEN”

Por Assessoria | 16/03/2020 | 09:22
Atacando de vilão, Pirate Snake apresenta seu novo lançamento “KRAKEN”

Em apenas um ano como Pirate Snake, Raul Mendes já produziu mais de 20 tracks. Abusando de toda simbologia deste novo projeto, o DJ e produtor aposta mais uma vez no tema acerca do seu nome e na ludicidade do mesmo para lançar “KRAKEN”, que está disponível em todas as plataformas digitais.

A faixa possui um violino na base de melodia, que é comumente usado em filmes de piratas. “Não que eu seja bandidão, mas me identifico com os vilões. E o Kraken, no caso, é o vilão dos vilões dos mares. Ele atormenta os bonzinhos e até os piratas malvados. É o monstro dos mares nas histórias e filmes”, brinca. 

Para Pirate Snake, o synth principal simboliza o Kraken pronto para atacar. “Comecei a pesquisa por elementos que ficassem legais e que a pessoa ligasse na hora ao mar e não ficasse clichê. Assim consegui um vocal irado de um pack de piratas. É como se ele fosse eu, o piratão cabuloso chefão da maldade dos mares. Inclusive ele que dá o comando na volta do drop do breakdown para soltar o monstrão. ‘Releaaaaase the Krakennnn’”, ri.

Com uma sonoridade que pode agradar a todos, desde “a galera do comercial até uma pista de tech house mais under”, conforme conta o próprio Pirate Snake, a faixa é a música certa para diversas playlists nas plataformas de streaming.

Comentários


SAÚDE & BEM ESTAR
Nutricionista aponta benefícios do chocolate para a saúde
BIG BROTHER BRASIL
BBB20: Thelma ganha prova do líder
Resultado Tele Sena de Páscoa 05/04 – Sorteio
SHOW NA LIVE
Maiara, Maraisa e Marília Mendonça anunciam live com 8 sertanejos
COVID-19
Record se destaca com medidas inéditas no combate ao avanço do coronavírus