Shoppings de São Paulo serão fechados até 30 de abril | ANTENA CRÍTICA
CORONAVÍRUS
>

Shoppings de São Paulo serão fechados até 30 de abril

Por Redação | 18/03/2020 | 14:11
Reprodução/Internet Shoppings de São Paulo serão fechados até 30 de abril

Todos os shoppings centers da capital e cidades da região metropolitana de São Paulo deverão ser fechados até 30 de abril, anunciou o governador de São Paulo, João Doria, nesta quarta-feira, 18. A medida não vale para os shoppings do interior e do litoral paulista. O anúncio é mais uma das medidas para tentar frear o avanço da pandemia de coronavírus. O estado tem o maior número de casos confirmados: 164 e uma morte.

Os centros comerciais terão até o próximo dia 23 para encerrar as atividades pelo período determinado. “São medidas preventivas que estamos adotando em relação ao comércio. Nesse momento, a determinação é exclusiva aos Shoppings Centers”. Na véspera, a Associação Brasileira de Lojistas de Shopping (Alshop), havia anunciado que os estabelecimentos funcionariam das 12h às 20h, como medida para evitar a proliferação do novo coronavírus.

Doria também determinou o fechamento de academias de ginástica, que terão até o domingo, dia 22 para suspensão de funcionamento.

No Rio de Janeiro, o governador Wilson Witzel, recomendou que as lojas de shopping — com exceção de farmácias e supermercados — fossem fechados, assim como academias.

Comentários


HORÓSCOPO DIÁRIO
Horóscopo de Hoje para o signo de Áries 15/07/2020
HORÓSCOPO HOJE
Horóscopo de Hoje para o signo de Touro 15/07/2020
PREVISÃO DOS SIGNOS
Horóscopo do Dia: Saiba qual a previsão do horóscopo de hoje, 15 de julho de 2020 para os signos
ANÚNCIO
DJ Alok anuncia que será pai pela segunda vez
ESPECIAL
Villa Country comemora 18 anos com “Encontro de Gerações”