Shoppings de São Paulo serão fechados até 30 de abril | ANTENA CRÍTICA
CORONAVÍRUS

Shoppings de São Paulo serão fechados até 30 de abril

Por Redação | 18/03/2020 | 14:11
Reprodução/Internet Shoppings de São Paulo serão fechados até 30 de abril

Todos os shoppings centers da capital e cidades da região metropolitana de São Paulo deverão ser fechados até 30 de abril, anunciou o governador de São Paulo, João Doria, nesta quarta-feira, 18. A medida não vale para os shoppings do interior e do litoral paulista. O anúncio é mais uma das medidas para tentar frear o avanço da pandemia de coronavírus. O estado tem o maior número de casos confirmados: 164 e uma morte.

Os centros comerciais terão até o próximo dia 23 para encerrar as atividades pelo período determinado. “São medidas preventivas que estamos adotando em relação ao comércio. Nesse momento, a determinação é exclusiva aos Shoppings Centers”. Na véspera, a Associação Brasileira de Lojistas de Shopping (Alshop), havia anunciado que os estabelecimentos funcionariam das 12h às 20h, como medida para evitar a proliferação do novo coronavírus.

Doria também determinou o fechamento de academias de ginástica, que terão até o domingo, dia 22 para suspensão de funcionamento.

No Rio de Janeiro, o governador Wilson Witzel, recomendou que as lojas de shopping — com exceção de farmácias e supermercados — fossem fechados, assim como academias.

Comentários


SAÚDE & BEM ESTAR
Nutricionista aponta benefícios do chocolate para a saúde
BIG BROTHER BRASIL
BBB20: Thelma ganha prova do líder
Resultado Tele Sena de Páscoa 05/04 – Sorteio
SHOW NA LIVE
Maiara, Maraisa e Marília Mendonça anunciam live com 8 sertanejos
COVID-19
Record se destaca com medidas inéditas no combate ao avanço do coronavírus