Álcool em gel será vendido a preço de custo em SP | ANTENA CRÍTICA
CORONAVÍRUS

Álcool em gel será vendido a preço de custo em SP

Por Redação | 19/03/2020 | 15:10
Reprodução/Internet Álcool em gel será vendido a preço de custo em SP

João Doria (PSDB) anunciou em coletiva de imprensa na tarde desta quinta-feira (19) que o governo realizou uma parceria com a Associação Paulista de Supermercados para a venda de álcool em gel. O produto será vendido nos estabelecimentos com margem de lucro zerada, por conta da pandemia de coronavírus, o Covid-19.

Os paulistas poderão encontrar o produto mais barato nas prateleiras a partir de segunda-feira (23). Por hora a medida é válida apenas para a venda em supermercados, e não em farmácias, por exemplo. Doria informou também que o Procon-SP irá realizar a fiscalização do preço de venda do produto para evitar a cobrança de valores abusivos. “A partir de segunda eles venderão o produto com margem zero. Pelo mesmo valor da aquisição dos produtores de álcool em gel, estarão sendo comercializados nos supermercados”, afirmou.

Outra parceria anunciada pelo governador foi com a Coperalcool, cooperativa de produtores de álcool no estado, que irá doar 50 000 frascos de álcool em gel para o Corpo de Bombeiros, Polícia Civil, Polícia Militar e Polícia Científica do estado.

Comentários


HORÓSCOPO HOJE
Previsão do Dia: Horóscopo de hoje (03/04/2020) para seu signo
POLÊMICA
Léo Santana é detonado após anunciar doação condicionada a número de espectadores em ‘live’
SERÁ?
Esposa de Pyong, Sammy Lee na Fazenda? Record cogita
HORÓSCOPO HOJE
Previsão do Dia: Horóscopo de hoje (02/04/2020) para seu signo
BBB20
Marido de Thelma, do ‘BBB20’, diz que irá processar Rodrigo Branco por racismo