Horóscopo do Dia: Veja a previsão de hoje (21/03/2020) para seu signo | ANTENA CRÍTICA
HORÓSCOPO HOJE

Horóscopo do Dia: Veja a previsão de hoje (21/03/2020) para seu signo

Por Redação com João Bidu | 20/03/2020 | 21:08
Reprodução/Internet Horóscopo do Dia: Veja a previsão de hoje (21/03/2020) para seu signo

Horóscopo do Dia: confira a previsão de hoje (21/03/2020) para seu signo no horóscopo do dia.

Confira o horóscopo de hoje, Sábado (21/03/2020), e fique por dentro de tudo o que os astros te reservam para o seu signo.

ÁRIES

Horóscopo do Dia: Veja a previsão de hoje (21/03/2020) para seu signo 1

SAB – Os astros alertam que você não deve confiar demais nos outros, por isso, evite desabafar com qualquer pessoa para não ter aborrecimentos mais tarde. No trabalho, guarde seus projetos a sete chaves e fique longe de fofocas. Aproveite o tempo livre para se isolar um pouco e pensar na vida. A vida amorosa pede discrição e privacidade. Melhore o diálogo na união e esclareça as dúvidas para vencer o ciúme.

Horóscopo do mês para Áries

Previsões para Março no Horóscopo do dia

No mês anterior, muitas das energias presentes estavam focadas na correção de erros do passado, reflexões e esclarecimentos a respeito dos seus objetivos. Caso você ainda não tenha feito esse balanço, ainda terá tempo para correr atrás. E por volta da segunda quinzena de março você estará finalmente pronto para começar a agir na direção de suas metas.

Signo de Áries é bom para se relacionar? Confira 5 segredos do signo do zodíaco

Chegou o momento de aproveitar, ariano! Cem por cento dos planetas estará em movimento direto até o dia 9. Depois dessa data, a porcentagem cai para 80, mas as boas novas continuarão chegando.

Março será um período para se movimentar em direção aos seus objetivos. Espere que o mundo se adapte às suas vontades e deseje que você seja feliz.

No amor, começamos o mês com Vênus, seu planeta do amor, retrógrado já no dia 9. Para muitos de vocês, pode parecer que a vida amorosa está desabando, mas a verdade é que nessas configurações alguns romances podem dar uma esfriada ou, de fato, parecer que estão caminhando para trás. horóscopo do dia

Neste mês, os arianos em um relacionamento devem se concentrar mais em manter a harmonia do casal, talvez passando mais tempo juntos.

Depois do dia 6, as oportunidades românticas surgirão enquanto você busca concretizar seus objetivos financeiros. No entanto, alguém também pode aparecer em seu caminho entre as pessoas já envolvidas nesses objetivos. É bom frisar que essa oportunidade não tende a ser avassaladora, e não deve satisfazer suas ambições amorosas.

Para solteiros ou comprometidos, o amor se manifestará por meios materiais, como presentes e jantares, por exemplo. O sentimento certamente é um fator importante, mas a parte financeira estará mais evidente este mês.

Março também será um período em que seus interesses estarão voltados para a espiritualidade, as atividades voluntárias e o prazer pessoal. Aproveite essa fase, pois muitas revelações de cunho espiritual estão previstas. Horóscopo do dia


HORÓSCOPO MENSAL ÁRIES: DINHEIRO

Saturno, seu planeta da carreira, entrará em movimento direto a partir do dia 6, removendo obstáculos nesse setor. Dessa data em diante, Áries também revelará uma capacidade enorme em avaliar os caminhos que deve tomar, e o que precisará fazer para que isso ocorra. Horóscopo do dia.

A necessidade de manter o bem-estar emocional em comorbidade com a carreira permanece este mês, e você terá uma tendência de mesclar os assuntos domésticos e profissionais de uma forma positiva — aproveitando o melhor de cada um. Horóscopo do dia

Vênus, que também é seu planeta do dinheiro, entrará em movimento retrógrado no dia 9. Portanto, seja mais cauteloso quando o assunto for dinheiro, bem como se estiverem envolvidos acordos financeiros importantes.

Apesar desse aspecto, o dinheiro chegará até você, mas será preciso enfrentar algumas complicações pelo caminho. No dia 21, Marte deixa sua Casa do Dinheiro e, com Vênus presente nela, você terá de adotar uma postura menos agressiva nas finanças, assumindo menos riscos. Lembre-se das suas conexões sociais, pois elas o ajudarão a obter riqueza de forma menos estressante.

Os arianos em busca de emprego estarão em uma incrível maré este mês — os empregadores estão ardentemente procurando pessoas como vocês. Oportunidades bem interessantes devem surgir depois do dia 12. No entanto, Júpiter estará retrógrado na sua Casa do Trabalho, sugerindo que você estude bem de perto cada proposta realizada.


Saúde no Horóscopo do dia


Sua saúde estará excelente este mês, sobretudo após o dia 20. Ela poderá melhorar ainda mais se você dedicar mais atenção aos seus pés até o dia 12, e à cabeça depois dessa data. Seu corpo responderá muito bem a massagens nessas regiões.

Em especial depois do dia 12, muito da sua preocupação com a saúde terá relação com a vaidade — que deve impulsionar alguns cuidados. O significado de boa saúde para você não se restringirá a simplesmente estar ausente de doenças; ele incluirá a boa aparência.

Entre os dias 16 e 20, Marte (seu planeta regente) entrará em uma rara conjunção com Plutão. Essa configuração trará uma valiosa oportunidade para que os arianos mudem de forma profunda e definitiva algo dentro de si mesmos. Horóscopo do dia

Março será um mês para abandonar vícios, eliminar traços negativos de comportamento ou personalidade, e começar a virar essa página por meio do conhecimento.

Sua libido também estará muito intensa este mês, então tome cuidado com o sexo. Preze sempre pelas relações seguras e evite agir por impulso.

VEJA TAMBÉM


TOURO

Horóscopo do Dia: Veja a previsão de hoje (21/03/2020) para seu signo 2

SAB – Você vai esbanjar criatividade e pode ter ideias incríveis hoje. Por isso, a dica dos astros é: anote tudo que vier à sua mente, pois uma dessas ideias pode mudar o seu futuro. O céu anuncia ainda que você terá muita facilidade para interagir com as pessoas e trabalhar em equipe será uma ótima opção. Ótima sintonia com os amigos: aceite convites e coloque o papo em dia. No amor, pode até pintar um clima com alguém da galera. Se já tem par, a união promete companheirismo total.

Horóscopo do mês para Touro

Previsões para Março

Março será um mês de altos e baixos para o taurino, no entanto, você provavelmente tirará de letra todos os acontecimentos. Muito poder estará concentrado nos signos de Ar e Fogo este mês, fazendo com que as pessoas ajam de forma mais impulsiva, falem demais e estejam sempre com pressa.

A sua tarefa este mês será pegar todos esses devaneios e trazê-los ao mundo real. Progressos e mudanças serão rápidos e dinâmicos agora, e talvez esse seja um incentivo para tirar o Touro de sua zona de conforto.

Assim como no mês passado, Touro fará novos amigos, os quais chegarão até você por meio de ligações familiares ou corporativas. Várias dessas pessoas se tornarão uma verdadeira família para você. Horóscopo do dia

No amor, seu magnetismo pessoal estará a pleno vapor. Exalando sex appeal, será difícil não ser notado pelo sexo oposto. Na vida a dois, haverá muitos momentos de harmonia e, para os solteiros, grandes e boas oportunidades nesse setor surgirão — especialmente para os taurinos que estão buscando o primeiro ou terceiro casamentos.

Não haverá a necessidade de grandes movimentos para encontrar um amor. Basta estar nos lugares onde você se sente à vontade, e alguém especial provavelmente irá puxar uma conversa. Viagens também são excelentes cenários para o romance. Horóscopo do dia

Especialmente entre os dias 16 e 20 de março, um relacionamento atual enfrentará uma crise. Muito dessa situação será desencadeado pela retrogradação de Vênus no dia 9. Mas não se preocupe tanto com isso pois, de certa forma, essa crise funcionará como uma oportunidade, fortalecendo e aquecendo os relacionamentos mais sólidos.

DINHEIRO

Março será um mês em que 70% a 80% dos planetas estará posicionado na linha superior do horizonte, indicando que os assuntos relacionados ao lar e à família devem ser deixados um pouco de lado. Agora o foco está na carreira, e seu sucesso exterior será muito mais importante do que apenas se sentir bem. Faça o que é certo, e o bem-estar virá automaticamente.

Haverá belos aspectos financeiros sobre seu signo este mês, bem como ganhos substanciais. No entanto, prepare-se para uma possibilidade de entrar em conflito com o parceiro amoroso ou de negócios motivado por dinheiro. É possível que uma despesa súbita também surja em meio a esse cenário. Horóscopo do dia

Ainda que alguma situação desagradável envolva você e a pessoa amada, incomumente, o Touro se sentirá na obrigação de equilibrar seus próprios interesses aos do parceiro. As despesas que surgirem não devem preocupá-lo tanto, pois você terá os recursos necessários para cobri-las.

Assim como no mês anterior, março apresentará uma forte ligação de Touro entre ganhos e intuição. O seu feeling estará em treinamento em meio aos assuntos financeiros e, quando você segui-lo, muitos podem te considerar uma pessoa que não liga em assumir riscos — mas, na verdade, é justamente o contrário.

Neste período, os verdadeiros riscos surgirão à medida que você ignora sua intuição. Os taurinos estarão mais agressivos nas finanças, especialmente depois do dia 12. Horóscopo do dia

Além de muito dinâmicas, as mudanças e decisões nesse setor da vida serão realizadas com muita confiança, e provavelmente trarão consequências positivas. Março é um mês para fazer a riqueza acontecer, e para isso você precisará colocar em prática alguns planos que já andavam engavetados.



SAÚDE


Sua saúde, bem com a vitalidade do seu signo, estão em um período de ascensão. No entanto, impaciência e excesso de trabalho ainda serão os grandes vilões este mês.

A saúde de Touro está bem melhor em comparação ao mês passado, apontando, inclusive, uma maior tendência a atividades físicas intensas. Fisicamente, você estará ótimo e, para o seu signo, ter uma boa saúde estará estreitamente conectado a uma boa aptidão física e aparência impecável. Horóscopo do dia

Apesar das previsões positivas, é recomendável que você não descuide da saúde interna. Estar bem por fora não necessariamente significa que está tudo certo por dentro. Regiões como pescoço, garganta, pés e cabeça podem precisar de uma atenção a mais este mês.


GÊMEOS

Horóscopo do Dia: Veja a previsão de hoje (21/03/2020) para seu signo 3

SAB – Os astros vão revelar o lado mais ambicioso do seu signo e você fará o que estiver ao seu alcance para alcançar o sucesso, seja no trabalho ou na vida pessoal. Bom dia para expor seus projetos e negociar melhorias com os chefes. Cuidar da aparência também será prazeroso. No amor, você será exigente e saberá muito bem o que quer. Conte seus projetos e faça planos com seu bem.

Horóscopo do mês para Gêmeos

Previsões para Março

A carreira será seu principal foco este mês, e essa definição de prioridade pode causar alguns problemas na vida amorosa e social. Ambos os setores tendem a entrar em conflito, e é provável que seu parceiro amoroso (bem como alguns amigos) se sintam deixados de lado.

A partir do dia 18, a maioria dos planetas migrará para o setor Oriental do mapa. O Leste não estará muito mais forte que o Oeste, mas mesmo assim alguma mudança surgirá com essa configuração.

Cuidado com as palavras nesse período. Aquilo que para você é um comentário leve e inocente, pode se devastador para quem está ouvindo. Talvez você ainda não consiga compreender a força de certas palavras, então fale com cautela.

No ambiente familiar, membros mais velhos serão uma fonte de conflito e preocupação. Haverá alguma intriga nos assuntos de família, e as crianças tendem a sofrer o impacto dessas emoções. Será um trabalho difícil para os geminianos gerenciarem a situação.

O amor estará suave, mas algumas pitadas de emoção podem fazer com que você não se sinta tão confiante assim. Horóscopo do dia Você estará bastante envolvido em um romance, mas precisará lidar com as intensidades que surgirão com ele — sejam elas positivas ou negativas.

Este mês, as amizades se mostrarão mais significativas que o amor. Provavelmente em torno do dia 21, um importante amigo entrará em sua vida, e as atividades em grupo terão um brilho a mais.


DINHEIRO


Neste mês, seu planeta regente, Mercúrio, estará trabalhando em conjunto com os 70% a 80% dos planetas acima da linha do horizonte. Essa configuração fará com que março seja um período muito importante para a carreira do seu signo.

Ainda que bons ventos soprem a seu favor, o sucesso não será fácil, muito menos percorrerá caminhos suaves. Agradeça a formação de quadratura em T, que revela a necessidade de trabalhar, Horóscopo do dia exercitar seu lado competitivo e ter garra para ultrapassar os obstáculos que surgirem pela frente.

O sucesso virá, não se preocupe, mas para isso muito trabalho será necessário. É provável que, para complicar um pouquinho as coisas, você passe por um processo de mudança de emprego ou mesmo uma redefinição de tarefas no seu cargo atual.

Em outro acontecimento importante do mês, um trígono em Fogo nos dias 6 e 7 e outro em Ar nos dias 10 e 11 serão os responsáveis por ampliar os seus limites, trazendo boas e novas oportunidades financeiras à sua vida — pode comemorar!

Os ganhos de Gêmeos ficarão mais acentuados entre os dias 1º e 6 e depois do dia 20. Se você possui algum assunto pendente com relação a impostos ou seguros, provavelmente receberá alguma notícia a respeito depois do dia 7.


HORÓSCOPO MENSAL GÊMEOS: SAÚDE


Ao longo de grande parte do mês de março, você não poderá abusar da saúde, especialmente depois do dia 20. Repouse e relaxe corpo e mente sempre que puder. Procure focar sua atenção apenas naquilo que realmente importa; se possível, delegue ou adie certas tarefas para um outro período. Horóscopo do dia

Com Marte no seu signo, pressa e impaciência serão grandes vilões. Procure cuidar do seu humor, mantendo-o estável.

Depois do dia 20, sua saúde e a vitalidade verão um salto, devido a saída do Sol de um aspecto estressante, mas ainda é preciso cuidar do bem-estar. Sempre que se ver diante de lutas pelo poder ou situações estressantes, fuja delas ou exercite seu poder de comunicação, agindo com diplomacia.



CÂNCER

O Signo de Câncer é o 4º signo do Zodíaco, situando-se entre o signo de Gêmeos e o signo de Leão, e pertence ao elemento Água. São nativos deste signo todos aqueles que nasceram entre dia 22 de Junho e dia 22 de Julho. 

Horóscopo do Dia: Veja a previsão de hoje (21/03/2020) para seu signo 4

SAB – Ótimo astral para viajar e encontrar pessoas que estão distantes. Se não pode ir até elas, tente pelo menos fazer contato para matar a saudade e colocar o papo em dia. Boa fase também para quem quer se dedicar a estudos e concursos: terá muita facilidade para aprender e memorizar informações. No amor, apostar em programas diferentes pode render boas paqueras ou estimular o romance: saia da rotina!

Horóscopo do mês para Câncer

Previsões para Março

Os cancerianos vêm de um período de grande interesse na vida profissional e financeira. Praticamente tudo o que tem alguma relação com a parte prática da vida tem estado à frente em suas prioridades — mas é claro que, como bons cancerianos, nenhum de vocês tem abandonado o lado interno e emocional.

Março será um mês para ser paciente com o parceiro e com os membros da família. Qualquer problema que venha a surgir deve ser tratado com cuidado, então não force nenhuma situação — deixe que as coisas aconteçam em seu devido tempo. A solução de grande parte das questões está fora de seu alcance agora; tentar forçar algo pode apenas piorar as coisas ou criar uma tensão desnecessária.

O amor, apesar de estar em ritmo mais lento, tem boas chances de florescer. As oportunidades estão nos formatos mais clássicos, mas tenha atenção, esse não é um bom momento para se tomar decisões importantes em relação aos assuntos do coração

Seu signo não está impedido de se casar, por exemplo, mas os ventos não estão dos melhores. Se houver alguma dúvida, aguarde mais um pouco. Não desista do amor, apenas seja um pouco mais paciente.

Tenha um pouco de paciência pois tudo irá melhorar em breve. Nos próximos meses a vida amorosa terá um caminho mais suave para percorrer.

Aqueles que decidirem se arriscar no amor ainda esse mês devem saber algumas coisas interessantes. A primeira delas é que boa parte de seus interesses amorosos têm mais chances de surgir no ambiente de trabalho ou com pessoas que estejam ligadas à sua profissão de alguma maneira.


HORÓSCOPO MENSAL CÂNCER: DINHEIRO


O poder planetário está se fortalecendo, privilegiando os assuntos práticos e ligados à vida financeira e profissional do canceriano. É hora de aproveitar essa energia e dar o devido impulso nesse setor.

Os cancerianos ainda desejam reconhecimento, mas é preciso que isso venha também em forma de aumentos e de uma conta bancária mais “recheada” — não apenas de apertos de mão e elogios. A reputação profissional está boa e você pode tirar um bom proveito disso. Aumentos e promoções estão disponíveis na pasta, então mostre bastante esforço e seja inteligente em suas escolhas para tudo chegue em suas mãos.

Continue investido em si mesmo profissionalmente. Por volta do dia 20 é possível que tenha alguma boa surpresa nesse setor graças a energia da Lua. Algumas dúvidas e questões nebulosas da carreira podem ter uma nova luz após o dia 20, então fique atento.

Se possui algum projeto ou uma nova meta que estava guardada à espera de um momento mais favorável, esse momento pode ser agora. A Lua está em Áries agora e essas são ótimas energias para novas investidas, ainda mais quando observamos que quase todos os seus planetas (cerca de 90% deles) estarão em movimento direto. Avalie bem e arrisque com cautela.

Muitos cancerianos estarão mais especulativos esse mês. Fazer dinheiro parece divertido e você deseja se arriscar mais. Esse comportamento não deve representar um grande problema com as energias a seu favor, mas ainda é preciso ter cuidado e analisar se tudo se encaixa em seus planos antes de tomar alguma grande decisão.


HORÓSCOPO MENSAL CÂNCER: SAÚDE


A saúde dos cancerianos não deve mudar muito em relação ao mês anterior. A maioria de vocês ainda precisa mostrar cuidados especiais e bastante cautela na forma como conduzem seus planos alimentares e de exercícios. Mesmo que tudo esteja bem, a saúde está delicada e não é preciso muito para desestabilizá-la.

Algumas das áreas que mais precisam de sua atenção agora são a coluna e toda a região do pescoço e da garganta. Tenha atenção à sua postura. Faça massagens e, se tiver a oportunidade, faça visitas a um quiroprata, por exemplo, e não desgaste demais sua voz.

Não vamos nos esquecer também da agitação presente no setor profissional. Você estará gastando mais energias que o de costume com essa área, então cuide para que as coisas não cheguem ao limite.


LEÃO

O Signo de Leão é o 5º signo do Zodíaco, situando-se entre o signo de Câncer e o signo de Virgem, e pertence ao elemento Fogo. São nativos deste signo todos aqueles que nasceram entre dia 23 de Julho e dia 22 de Agosto. 

Horóscopo do Dia: Veja a previsão de hoje (21/03/2020) para seu signo 5

SAB – Lua e Mercúrio vão acentuar a sua intuição, por isso, confie em seus instintos ao tomar decisões importantes. Será mais fácil desapegar de coisas, pessoas e emoções que não cabem mais na sua vida: não tenha medo das mudanças, liberte-se! Na paixão, sua sensualidade está no auge e vai ser fácil envolver quem deseja. União em crise vai se firmar ou romper de vez: converse!

Horóscopo do mês para Leão

Previsões para Março

Este é outro mês voltado para as questões externas de sua vida. O leonino tem uma forte presença planetária na metade superior a linha do horizonte em seu mapa. Cerca de 70% a 80% de seus planetas devem transitar por lá agora; uma força planetária que é suficiente para manter seus olhos mais longe das questões internas.

É importante que os leoninos não interpretem isso com um abandono, simplesmente não há muito o que possam fazer em diversas questões da vida pessoal. Sua 4ª Casa do Lar e da Família, por exemplo, deve estar praticamente vazia durante todo o mês — apenas a Lua fará algumas visitas nos dias 10 e 11.

Como se isso não bastasse, o seu planeta da família, Plutão, irá entrar em movimentação retrógrada em breve. Por volta do dia 24 já seremos capazes de observar esse movimento e algumas de suas consequências.

O cosmos em geral está encaminhando o leonino para a carreira e os negócios, mas a vida pessoal não irá ser interrompida, apenas deve caminhar um pouco mais devagar e com foco apenas em certos pontos específicos.

Enquanto a carreira caminha, algo dentro do lar deve passar por uma renovação importante relacionada ao trabalho ou às finanças. Talvez aconteça alguma renovação no lar ou um membro da família troque o campo de atuação ou consiga o emprego de aguardava.

O setor que mais deve ter movimentação na vida interna é aquele que envolve seu convívio social e as amizades. Essa tendência não apenas vem por uma vida mais ativa, mas pela necessidade de que ela esteja assim.

A vida social tem sido importante para os leoninos, e é através dela que ele vem conseguindo manter o equilíbrio e grande parte de suas conquistas. Vamos observar que a maioria de seus planetas se mantém no setor Oeste de seu mapa, e a negociação é a chave para que tudo vá bem.

Esse posicionamento planetário não é novidade, e a essa altura você já deve estar aplicando a boa vontade, a compreensão e o diálogo em todos os seus relacionamentos. Essa é a chave do sucesso, seja você comprometido ou não.

Para os solteiros, é importante que evitem assumir compromissos sérios nesse momento. Não é algo proibido, mas também não é a hora mais favorável.

Tente manter mais contato com seus amigos e colegas. Os solteiros podem se beneficiar bastante dessa proximidade, e muitas paixões podem ser trazidas pelos amigos ou encontradas em eventos sociais.

DINHEIRO


A carreira e os negócios estarão no foco principal dos leoninos este mês — aqueles que desejam dar um impulso nesse setor devem aproveitar bem a oportunidade. Não é preciso muito, apenas dedicação e uma boa dose de trabalho duro.

Mas a colaboração cósmica para que o leonino possa se concentrar nas questões externas e profissionais agora vai além da boa vontade. Essa é também uma forma de dar a oportunidade de colocar tudo em ordem, e estar bem preparado para momentos onde os ventos não estejam tão favoráveis.

Os leoninos já estão prestando mais atenção na carreira e nas finanças desde fevereiro. Então basta seguir com seu bom planejamento e tudo deve caminhar como deseja. Alguns cuidados devem ser mantidos, como aprender a trabalhar com a hierarquia e não tentar fazer tudo sozinho — isso pode ser um problema para a maioria, mas delegar é importante e será ainda mais agora.

Até ao menos o dia 21, a vida estará agitada, e você não será capaz de cumprir tudo com a excelência que merece e deseja se tentar fazer tudo sozinho.

Não deixe de pesquisar bem antes de realizar qualquer investimento. Não gaste naquilo que não considera necessário ou realmente rentável; se permita a mimos, mas tenha autocontrole.


SAÚDE


A saúde é um dos pontos com o qual os leoninos não devem ter grandes preocupações. Lembrando que isso não quer dizer que você pode deixar de lado os cuidados com a saúde. O que o cosmos está providenciando é apenas um mês de alívio, onde não é preciso dedicar tanto de seu tempo a ela.

A saúde ainda precisa de um pouco de atenção e cuidados mínimos, como oferecer ao corpo uma dieta regular e bem equilibrada.

Manter esses cuidados também é importante pois, com um Leão tão dedicado à sua vida profissional, será fácil elevar o consumo de energia. Com uma alimentação precária, por exemplo, você não será capaz de cumprir todos os objetivos que deseja e, mesmo que de alguma maneira consiga, isso trará prejuízos que irão cobrar um preço caro no futuro.


VIRGEM

O Signo de Virgem é o 6º signo do Zodíaco, situando-se entre o signo de Leão e o signo de Libra, e pertence ao elemento Terra. São nativos de Virgem todos aqueles que nasceram entre dia 23 de Agosto e dia 22 de Setembro. 

Horóscopo do Dia: Veja a previsão de hoje (21/03/2020) para seu signo 6

SAB – O céu estimula as alianças e você pode firmar uma parceria ou sociedade bem vantajosa neste sábado. No trabalho, verá que a união faz a força, por isso, some forças com os colegas e valorize a troca de ideias para ir mais longe. Sua vida amorosa recebe boas vibrações: sinal verde para se declarar, pedir alguém em namoro ou até falar em casamento. Quem já tem par, a união promete sintonia de corpo, mente e alma.

Horóscopo do mês para Virgem

Previsões para Março

Estamos entrando em uma fase em que será necessário deixar fluir, permitindo que as coisas boas cheguem até você. Será um bom mês para honrar e exercitar suas habilidades sociais, além de cultivar a boa vontade alheia.

Talvez o seu modo de ser e pensar não seja muito bem aceito agora, então procure se adaptar melhor às situações em vez de resistir. Mantenha-se em segundo plano, e dê prioridade aos outros.

Será difícil manter distância dessas energias. Muitas pessoas podem não apreciar, ou até mesmo desdenhar das suas virtudes. Mas o importante é que você se agarre naquilo que sabe ser o certo e o verdadeiro — e será recompensado por isso.

No ambiente familiar haverá, surpreendentemente, uma grande harmonia entre os membros, que cooperarão com você de todo o coração. As despesas domésticas também tendem a estar dentro dos limites orçamentários, e as crianças se sairão bem em suas atividades acadêmicas.

O amor, por sua vez, estará estranhamente ativo este mês. Os virginianos estarão mais agressivos e interessados em sair em busca de um grande amor. Caso você já esteja envolvido em um relacionamento, é muito provável que fará o possível e o impossível para agradar a pessoa amada.

A vida ao lado do cônjuge será romântica e apaixonada. O amor tem o apoio de uma série de planetas como Júpiter, Saturno, Plutão e Marte.

HORÓSCOPO MENSAL VIRGEM: DINHEIRO


Este mês, os planetas estarão praticamente equilibrados entre as metades superior e inferior do mapa. Diante dessa configuração, vemos que será necessário dar igual atenção ao lar e a vida emocional, bem como a carreira. Ambos terão importância equivalente.

Mais inspirado em vários aspectos, o signo de Virgem terá visões, ideias e insights sobre como atingir o sucesso em grande escala. Esse será um processo muito excitante, mas mesmo que a sua empolgação esteja fora de controle, será preciso ir devagar, pois todo esse progresso não acontecerá da noite pro dia.

As finanças de Virgem vão bem durante praticamente todo o mês. No entanto, um trígono em Fogo nos dias 6 e 7 promete trazer ventos prósperos ao seu signo. E mesmo que você não sinta essa brisa imediatamente, os benefícios virão dentro de alguns dias.

Vale lembrar também que Vênus, seu planeta das finanças, entrará em movimento retrógrado no dia 9. Apesar de ser uma configuração conflituosa, ela não deve interromper seus ganhos — ainda que possa trazer complicações a eles. Sua prosperidade virá na medida em que você fizer o próximo prosperar.

Procure redobrar a atenção a compras mais substanciais, investimentos, comércio de ações ou compromissos financeiros assumidos a longo prazo. O momento pede para que você estude melhor esses assuntos mais minuciosamente. Não saia assinando as coisas; pergunte tudo e não assuma nada se ainda houver qualquer dúvida de sua parte.

Se você reduziu seus gastos no mês passado, agora pode ser um bom momento de expansão. O dinheiro chegará até Virgem por meio de bens imóveis, membros da família e investimentos mais conservadores.

Março será um bom mês para pagar dívidas ou refinanciar débitos já existentes. Assuntos relativos a impostos serão positivamente resolvidos — embora essa resolução precise esperar um pouco mais para acontecer.

A partir do dia 21, o agressivo planeta Marte entrará na sua 10ª Casa da Carreira, ativando o padrão de uma Grande Quadratura celeste. Lar, trabalho, carreira e interesses intelectuais estarão puxando o virginiano para diferentes direções, e a sua tarefa aqui será manter esses cavalos selvagens sob rédea curta, rumando-os para a direção certa.

O segredo aqui está em cultivar a boa vontade social, que poderá culminar em uma ajuda inesperada.

A carreira estará caminhando um ritmo frenético, e as exigências sobre você serão bastante intensas. Haverá uma forte concorrência por perto, você precisará dedicar alguma atenção a esse assunto. Seja mais competitivo e trabalhe mais, pois o resultado compensará.

SAÚDE


Especialmente depois do dia 20, muito estresse planetário estará afetando seu signo. Sendo assim, procure repousar mais e concentrar naquilo que realmente é importante. Apesar de todo o estresse, muitas coisas boas estão previstas para acontecer com você.

Março também é um bom período para jejuns e regimes de desintoxicação a fim de se livrar dos excessos físicos, mentais e emocionais — muitos deles acumulados durante o Carnaval. Doenças crônicas podem não se manifestar este mês, mas você precisará manter os cuidados médicos de rotina se quiser manter a saúde em seus níveis normais.


LIBRA

O Signo de Libra é o 7º signo do Zodíaco, situando-se entre o signo de Virgem e o signo de Escorpião, e pertence ao elemento Ar. São nativos de Libra todos aqueles que nasceram entre dia 23 de Setembro e dia 22 de Outubro. 

Horóscopo do Dia: Veja a previsão de hoje (21/03/2020) para seu signo 7

SAB – Você está mais racional hoje e vai cumprir suas tarefas com muito mais objetividade e rapidez. No trabalho, bom momento para resolver qualquer pendência e deixar o serviço em dia. Mas tome o cuidado de reservar um tempo para cuidar melhor da sua saúde e alimentação: mude hábitos para ter uma vida mais saudável. Nos assuntos do coração, atração por colega pode surpreender. No romance, terá prazer em ajudar seu bem. Quebre a rotina no sexo.

Horóscopo do mês para Libra

Previsões para Março

Neste mês, o setor social da sua vida pode trazer conflitos para dentro de casa. Não haverá cooperação entre essas áreas, e você terá de agir com sabedoria para conciliá-las.

Membros da sua família ou pessoas em cargos de chefia tendem a apresentar ressalvas com relação ao seu parceiro amoroso. Discussões e intrigas no seio familiar devem marcar o mês de março, bem como as despesas, que cruzarão o orçamento planejado. Você precisará gastar todas as suas energias para manter a paz e harmonia dentro de casa.

No amor, ultimamente, você tem sido um tanto quanto agressivo, mas este mês seu comportamento estará mais contido. Com Vênus em movimento retrógrado, suas estratégias amorosas terão de ser repensadas.

Você fará o que for possível para agradar a pessoa amada, mas tomará abordagens diferentes das praticadas no passado. O amor será intenso e apaixonado.

Os librianos solteiros encontrarão pessoas especiais, e que despertarão sentimentos significativos. Também estarão mais populares, pois você continuará dando prioridade às ideias e necessidades das outras pessoas para lhes agradar. Continue apostando nisso, pois ganhar a boa vontade do próximo será a sua chave para o sucesso.

O amor e as oportunidades de romance surgirão da forma tradicional — como em festas e reuniões sociais. No entanto, também será possível se apaixonar por alguém em meio ao ambiente educacional, o que envolve escolas, universidades, igrejas ou mesmo em países estrangeiros (ou com pessoas estrangeiras).


HORÓSCOPO MENSAL LIBRA: DINHEIRO


Você terá mais sucesso a partir do momento em que conseguir estabelecer um equilíbrio entre lar e carreira. Tanto os relacionamentos pessoais quanto os profissionais se tornarão mais fáceis este mês, em comparação a janeiro.

Os planetas estão praticamente equilibrados entre as metades superior e inferior do mapa, o que significa que tanto os assuntos emocionais quanto os voltados para a carreira serão importantes para o seu signo. Então, já sabe, é hora de dar atenção a ambos, igualmente.

O clima no ambiente de trabalho não será dos melhores, implicando em altas doses de estresse. O relacionamento com colegas e pessoas em cargos de chefia deixará muito a desejar. Não espere nenhum apoio por parte de subordinados e contatos sociais.

As finanças vão de vento em popa o mês inteiro, mas especialmente depois do dia 20. Dois grandes trígonos, um no elemento Fogo (nos dias 6 e 7) e outro no Ar (em 10 e 11) serão especialmente benéficos para esse aspecto da sua vida.

Quando atingir o Fogo, teremos oportunidades não somente amorosas, mas financeiras, onde o dinheiro virá por meio do parceiro amoroso ou ligações sociais. Já o trígono em Ar trará a prosperidade por meio de outras vertentes, como um aumento nas faculdades mentais e nas capacidades de comunicação. Ambos os períodos serão muito positivos, responsáveis por proporcionar otimismo e felicidade.

Entre os dias 16 e 20, uma rara e importante conjunção entre seu planeta do amor e o planeta do dinheiro apenas reforçarão o que já foi dito na influência do trígono em Fogo. O dinheiro não somente poderá vir por meio do parceiro, como vocês podem se tornar sócios ou algo do gênero.

Apesar dos bons ventos financeiros, os ganhos não serão proporcionais ao seu esforço. Viagens a trabalho também podem não valer a pena este mês.


HORÓSCOPO MENSAL LIBRA: SAÚDE



De um modo geral, a saúde de Libra vai bem durante todo o mês. No entanto, após o dia 20, seria sábio pisar um pouco do freio e ter mais cuidado com ela. Mudanças repentinas estão previstas, seja na forma como você enxerga a própria saúde ou nos métodos que vêm utilizando para cuidar dela.

Março também será um ótimo mês para processos de desintoxicação e/ou de perda de peso. Reserve esse período para se livrar de excessos, sejam elas oriundos da sua alimentação, do seu guarda-roupas ou até mesmo comportamentos que você julga nocivos.

Librianos com algum vício, como tabagismo, alcoolismo ou qualquer outro, por menor que seja, podem encontrar neste mês a oportunidade de virar essa página e começar a cuidar melhor tanto do corpo físico quanto mental, emocional e espiritual.


ESCORPIÃO

O Signo de Escorpião é o 8º signo do Zodíaco, situando-se entre o signo de Libra e o signo de Sagitário, e pertence ao elemento Água. São nativos deste signo todos aqueles que nasceram entre dia 23 de Outubro a dia 21 de Novembro. 

Horóscopo do Dia: Veja a previsão de hoje (21/03/2020) para seu signo 8

SAB – Se depender do estímulo astral, você vai tirar o sábado para curtir a vida e se divertir. Seu entusiasmo será contagiante e todos vão querer a sua companhia. No trabalho, use a criatividade e a simpatia para resolver qualquer situação. No amor, se está livre, aceite convites para festas e encontros, puxe papo e, se achar a pessoa certa, declare-se! Sintonia deliciosa a dois. Divirtam-se e namorem muito.

Horóscopo do mês para Escorpião

Previsões para Março

Escorpião

Se você já está trilhando um caminho mais voltado para as questões mentais e emocionais, provavelmente ainda terá muito material para trabalhar este mês. Humores e sentimentos ainda estarão instáveis até o dia 14, assim como seu relacionamento com alguns membros da família.

A maioria dos planetas continuará posicionado a Oeste, assim como ocorreu no mês passado, sinalizando uma necessidade de assumir compromissos, entrar em consensos e desenvolver melhor suas habilidades sociais. Abra caminho com seu charme e graça.

Embora Marte também esteja presente no seu signo, essa não será uma época para autoafirmações ou lutas pelo poder. O poder do planeta vermelho exercerá um grande impulso para que você aja e tome as dores das situações. Procure canalizar toda essa energia em atividades que não afetem a sua vida social.

Independência e iniciativa pessoal não são importantes agora. Virtudes e habilidades devem ficar em segundo plano este mês. O que importa nesse período são as pessoas que você conhece e a maneira como se relaciona com elas. As pessoas não o julgarão pelas suas habilidades, mas pelo que elas apreciam em você.

Neste mês, seus amigos serão como ter dinheiro no banco. Quem você conhece é tão, ou mais, importante quanto o que você tem.

Quando falamos em amor, as coisas devem se manter iguais às do mês passado. Para os solteiros, entretanto, haverá mais oportunidades de relacionamentos casuais e divertidos do que sérios. Mas não descarte as possibilidades de um namoro pra valer, especialmente entre os dias 7 e 8.

As oportunidades românticas sérias tendem a chegar até você no local de trabalho ou por intermédio de colegas de trabalho. Outros romances podem surgir em festas, eventos esportivos ou enquanto você estiver buscando por atividades de lazer.

Agressivo e aventureiro no campo social, o Escorpião entrará rapidamente nas relações, e atrairá pessoas com esse mesmo perfil. Faça com que as pessoas saibam do seu interesse. No dia 15, Júpiter ingressa na sua Casa do Amor, não somente expandindo sua esfera social, mas trazendo alguém rico à sua vida.

DINHEIRO


Exceto pela passagem da Lua nos dias 5 e 6, sua 10ª Casa da Carreira ficará vazia o mês inteiro. Com isso, o foco estará mais voltado na família e assuntos pessoais, mas isso não significa que você não possa fazer nenhum movimento na vida profissional.

Aproveite esse período para construir bases mais sólidas para o seu futuro na carreira. Toda atividade externa produtiva emerge de um interior profundamente trabalhado e estabilizado. Você terá esse tempo para semear o interior e colher bons frutos no futuro.

Fevereiro será um mês bastante próspero para o Escorpião. Você conseguirá fazer dinheiro com certa facilidade, desde que não faça corpo mole, e seus impulsos financeiros estarão incríveis — causando danos a quem quer que atreva a ficar no seu caminho.

A questão é que você não irá se perdoar se fracassar em algo. Mas isso não deverá acontecer, pois felizmente você terá muito apoio de pessoas queridas ao seu redor.

Nos dias 7 e 8, um grande trígono em Fogo trará poderosas oportunidades e chances de aumentar seus ganhos. Além disso, muito otimismo financeiro também está previsto. Já nos dias 11 e 12, um grande trígono em Ar deve agitar positivamente as coisas — seu telefone provavelmente não irá parar de tocar.

Tome cuidado, entretanto, com os gastos. Atividades de lazer e romances podem te distrair das finanças, levando-o a gastar mais que o esperado. Embora este seja um mês para aproveitar o lado bom da vida, tente manter os mimos dentro do orçamento.

Após o dia 18 não é momento para fazer especulações. Procure segurar a empolgação e a tentação! Seu planeta das finanças continua em movimento retrógrado, indicando uma maior necessidade de analisar contratos, compras ou compromissos importantes.

A partir do dia 21, Mercúrio retrógado pede atenção na hora de pedir empréstimos. Até mesmo os empréstimos pequenos podem não ser tão inofensivos quanto parecem. Seu parceiro também poderá passar por complicações financeiras nesse período, embora seus ganhos continuem fortes.

HORÓSCOPO MENSAL ESCORPIÃO: SAÚDE


Durante a primeira quinzena do mês, tome cuidado com o humor. Novamente, procure se expressar sem explodir ou causar danos a si ou a outra pessoa. Escreva ou fale mais sobre o que você está sentindo.

Até o dia 18, procure repousar e relaxar mais, pois logo em seguida você entrará em um período de grande vitalidade. Diminua o ritmo das suas atividades. Apenas deixe que as coisas fluam naturalmente, sem se agarrar a muitos objetivos ao mesmo tempo.

Preste atenção aos tornozelos, pés, pescoço e garganta. Você poderá melhorar seu desempenho dedicando um cuidado adicional a essas regiões.

Depois do dia 19, sua saúde melhorará consideravelmente. Manter a harmonia com amigos e o parceiro amoroso exercerá um impacto muito positivo sobre a saúde e o bem-estar.


SAGITÁRIO

O Signo de Sagitário é o 9º signo do Zodíaco, situando-se entre o signo de Escorpião e o signo de Capricórnio, e pertence ao elemento Fogo. São nativos deste signo todos aqueles que nasceram entre dia 22 de Novembro e dia 21 de Dezembro. 

Horóscopo do Dia: Veja a previsão de hoje (21/03/2020) para seu signo 9

SAB – Ficar em casa e curtir a família fará muito bem ao seu astral. Se você está de folga, que tal reunir os parentes e colocar o papo em dia? No trabalho, procure se dedicar às tarefas que já domina e sabe que faz bem. Quem procura um novo amor vai preferir se aproximar de alguém que já conhece, um colega, amigo ou vizinho. Na vida a dois, rever fotos e relembrar bons momentos vai ser bom.

Horóscopo do mês para Sagitário

Previsões para Março

Março será um mês de muitas contradições e polaridades para os sagitarianos. No entanto, apesar de alguns momentos de estresse e confusão, o final será feliz e bem sucedido para a grande maioria de vocês.

A presença de Marte e Plutão em seu próprio signo ao longo de todo o mês se mostrará por meio de comportamentos extremamente autoconfiantes e cheios de vontade própria. Você se sentirá com uma grande dose de energia e impulsividade, e será capaz de ultrapassar todos os obstáculos que se colocarem diante de você.

Apesar de estar se sentindo muito bem, tome cuidado para não queimar a largada e abusar demais de toda essa energia — você estará muito tentado a fazer isso. Você desejará fazer as coisas à sua maneira, mas é importante lembrar que os outros também terão ideias diferentes, e isso pode gerar um certo conflito.

No meio familiar, espere por muitos confrontos e situações complicadas, trazendo uma atmosfera desagradável para dentro de casa. Membros mais velhos da família estarão em desacordo, e as crianças podem ser seriamente afetadas por esse clima. Você precisará dedicar muito do seu precioso tempo para manter a paz.

A vida amorosa estará especialmente complicada devido a esses comportamentos. Se você vive um relacionamento forte e significativo, é provável que ele entre em crise este mês — idéias e interesses parecem não estar encontrando um consenso. Procure deixar a família de fora dos assuntos conjugais.

Mercúrio este mês está favorável para os solteiros, que podem encontrar muitas oportunidades românticas, especialmente depois do dia 20. O amor será apaixonado, e você pode encontrar um par em meio ao ambiente de trabalho. É possível que você se interesse por alguém cujo elemento não seja o Fogo.


DINHEIRO


Este mês o lar, a família e os assuntos emocionais terão prioridade frente à carreira. Em março, o sucesso virá por meio do trabalho duro, e você terá de merecê-lo.

Além disso, existem vários planetas presentes na sua 5ª Casa da Diversão, pedindo para que você encontre algum tempo para o lazer e distrações. Desfoque um pouco a cabeça do trabalho e procure se divertir.

Dentro da empresa, pode haver um conflito com colegas e pessoas mais velhas. Você terá problemas para motivar seus subordinados. Não haverá muito encorajamento por parte dos seus contatos sociais, e viagens a trabalho também tendem a não ser muito proveitosas.

As finanças, por outro lado, estarão bem fortalecidas este mês. Haverá sorte se estiver interessado em especulações, especialmente após o dia 20. Tudo isso é graças a um grande trígono em Fogo nos dias 10 e 11. Sua criatividade também estará inusitadamente aguçada.

Um aspecto raro de Grande Quadratura celeste estará se formando depois do dia 21. O impacto causado por ela será mais contundente em seu signo do que nos demais, e mostrará que você está trabalhando duro para concretizar um grande e importante projeto.

Haverá muitos conflitos envolvidos com essa formação, incluindo diversos fatores que ainda precisam encontrar equilíbrio. Isso exigirá de Sagitário um bom número de sacrifícios, mas você estará disposto a se arriscar.

Para os sagitarianos estudantes, mesmo que trabalhem com afinco, não haverá grandes retornos. Os aspectos planetários não são promissores, e os alunos terão dificuldades pelo caminho. Se você está em vias de prestar um concurso ou exame importante, precisará de instruções adicionais e mais trabalho duro para passar.


SAÚDE


Março será um mês ativo, e você estará trabalhando bastante. Por isso, é provável que algumas tensões na região da cervical possam atrapalhar o seu desempenho. Dedique alguns minutos do seu dia para automassagens e meditação a fim de reduzir o estresse acumulado.

É importante que você tenha atenção aos excessos e cuide bem dela. Desempenhe suas atividades normalmente, mas evite exigir do seu corpo e de sua mente mais do que eles podem suportar. A boa notícia é que a saúde será importante para você, que não deverá descuidar dela.

Será possível melhorar sua saúde e níveis de energia dando mais atenção a órgãos e regiões como coração, cabeça, pescoço, garganta, ombros, braços, pulmões e intestinos. Mas antes de ir ao médico ou sair tomando remédios por aí, procure encontrar alternativas mais naturais para manter o bom funcionamento do corpo.


CAPRICÓRNIO

Signo de Capricórnio é o 10º signo do Zodíaco, situando-se entre o signo de Sagitário e o signo de Aquário, e pertence ao elemento Terra. São nativos deste signo todos aqueles que nasceram entre dia 22 de Dezembro e dia 19 de Janeiro. 

Horóscopo do Dia: Veja a previsão de hoje (21/03/2020) para seu signo 10

SAB – Os astros vão acentuar seu lado extrovertido e comunicativo. No trabalho, vai se sentir mais à vontade para expor suas opiniões e pode até negociar melhorias com os chefes. Depois, experimente fazer contato com quem não vê há algum tempo. Coloque o papo em dia! Mais solto (a) nas paqueras, puxe papo com quem quer conquistar. Sintonia deliciosa na união. Renda-se ao romantismo.

Horóscopo do mês para Capricórnio

Previsões para Março

Haverá muita intensidade acontecendo na sua vida este mês. Essa intensidade não necessariamente estará envolvida com o mundo ao seu redor, mas com seu próprio “eu”.

Alguns dos participantes desse momento incluem familiares próximos e amigos mais íntimos. Embora essa situação não seja muito agradável, ela será capaz de lhe conduzir a um profundo crescimento e compreensão mental, emocional e espiritual.

Pode acreditar, assuntos de sua vida passada estarão ocasionando muitas dessas coisas, e o seu entendimento — bem como a curiosidade — a respeito desses fenômenos aumentará. Durante todo o mês de março, procure prestar mais atenção aos seus sonhos, pois eles terão muito a dizer a respeito dos conflitos vigentes.

março será um mês em que as necessidades e desejos pessoais terão quase a mesma importância que as opiniões e necessidade alheias. Por vezes, você optará por colocar os interesses dos outros à frente dos seus, e em outras priorizará o que lhe interessa. Tudo dependerá do posicionamento lunar no momento.

De um modo geral, haverá muito poder concentrado nos elementos Fogo e Ar este mês, o que demandará certo cuidado de sua parte. As pessoas ao seu redor terão uma certa tendência a se comportarem de forma idealista, desorganizada, pouco prática, visionária e agarrada a ideias absurdas e abstratas.

Para você, pode parecer que essas pessoas estão vivendo em um mundo paralelo ou completamente aquém da realidade. E agora, mais do que nunca, elas precisarão de Terra, e do sólido signo de Capricórnio para auxiliá-las a encontrar o caminho de casa. Presenteie aqueles que precisarem de você com seus dons. Mas aqui fica uma pergunta: será que elas vão te escutar?

No ambiente familiar, as coisas podem ficar um tanto quanto tensas, com a probabilidade de desarmonia entre os membros mais velhos. As finanças da família também podem exceder, devido a reformas e reparos na casa. As crianças serão severamente afetadas por essa falta de estabilidade, e isso pode se refletir no comportamento delas ou rendimento escolar.

Cabe a você, a mente mais centrada, conseguir manter a paz no ambiente familiar. Além disso, preste atenção nas crianças e mantenha o orçamento da família sob controle — novamente, seus dons serão requisitados.

O amor tende a permanecer praticamente da mesma forma que no mês passado. No entanto, para os casados, os aspectos positivos entre Marte e Vênus prometem romance e paixão. A vida com seu cônjuge será extremamente agradável, e você terá tempo suficiente para passar ao lado da pessoa amada.


DINHEIRO


Agora é hora de se voltar ao lar, aos familiares e ao crescimento interno. A carreira ainda precisa de algum tempo para “respirar”, bem como de um novo planejamento. Não há muito o que fazer agora, a não ser sentar e planejar melhor as estratégias e objetivos que deseja alcançar no futuro — seja ele próximo ou não.

Signo de Áries é bom para se relacionar? Confira 5 segredos do signo do zodíaco

A verdade é que você até pode continuar trabalhando duro este mês, mas não será recompensado por esse esforço. Pode haver decepções e frustrações no local de trabalho. Viagens profissionais não serão lucrativas e você pode encontrar problemas com seus colegas de trabalho. Então, já sabe, relaxe e apenas espere por dias melhores.

Entre os dias 29 e 31, procure prestar mais atenção a tudo o que está acontecendo no trabalho. Um projeto, ou uma pessoa, pode ser mais complicado do que você imaginava. Encontre um equilíbrio e lide com a situação fazendo uso da sua criatividade e inspiração.

As finanças, por outro lado, estarão bem fortalecidas — ainda que nem tanto quanto no mês passado. Grandes trígonos em Fogo nos dias 6 e 7, e em Ar nos dias 10 e 11 trarão prosperidade e oportunidades de ganhos financeiros para o seu signo.

O dinheiro em caixa será um pouco menor em relação a fevereiro, mas o suficiente para cobrir suas despesas. Quantias oriundas de fontes inesperadas serão as responsáveis por aumentar a sua renda.


HORÓSCOPO MENSAL CAPRICÓRNIO: SAÚDE


Em geral, a saúde de Capricórnio vai bem, mas recomenda-se o repouso ou atividades pouco desgastantes após o dia 20. Talvez você não tenha tanto tempo livre em março, mas é bom lembrar que a prevenção é muito importante.

Doenças crônicas envolvendo o trato digestivo tendem a se manter sob controle este mês. No entanto, a boa saúde virá conforme você continuar seguindo as orientações médicas usuais.

Permaneça firme na sua rotina de exercícios e se alimente de forma saudável. Procure seguir religiosamente essa rotina por pelo menos uma semana, e você já começará a ver as diferenças na sua disposição e até mesmo no brilho da sua pele. A partir do momento em que você começa a enxergar resultados, continuar se torna mais fácil.


AQUÁRIO

O Signo de Aquário é o 11º signo do Zodíaco, situando-se entre o signo de Capricórnio e o signo de Peixes, e pertence ao elemento Ar. São nativos desse signo todos aqueles que nasceram entre dia 20 de Janeiro e dia 18 de Fevereiro. 

Horóscopo do Dia: Veja a previsão de hoje (21/03/2020) para seu signo 11

SAB – O céu incentivará você a cuidar melhor das finanças e você pode se preocupar mais com o futuro e querer garantir seu pé-de-meia. Uma boa dica dos astros é pensar em coisas criativas, úteis e práticas que possa fazer para ganhar dinheiro. Pode, inclusive, lucrar com algo que adora fazer como passatempo. No amor, quem está livre vai querer um bem para chamar de seu e não deve se interessar por aventuras. Na união, cuide do par, sem cobranças.

Horóscopo do mês para Aquário

Previsões para Março

Felizmente, em março toda a poeira levantada nos últimos meses deve baixar. No entanto, mesmo que as coisas estejam mais fáceis de serem resolvidas, este ainda será um período bastante ativo, de acontecimentos frenéticos. Cerca de 90% dos planetas estará em movimento direto, então prepare-se!

Aquário está agora em um período de progresso e realizações. Agindo à sua maneira na maior parte do tempo, o fato de termos cerca de 70% dos planetas no setor Oeste mostra que você realmente tem esse poder, e que poderá construir a vida que deseja a si mesmo.

Apesar de toda essa independência, é bom lembrar que a maioria dos planetas também se encontra abaixo do horizonte, indicando que é hora de se concentrar na organização da vida emocional e familiar.

Essa configuração também traz uma maior autoconfiança, independência a capacidade de fazer tudo do jeito que você gosta. Para impulsionar ainda mais esse aspecto, saiba que seus esforços produzirão um rápido progresso. Então não se preocupe tanto com as opiniões e reações alheias pois, de um jeito ou de outro, essas pessoas tendem a se adaptar a você.

Este mês, Vênus, seu planeta da família, fará um raro movimento retrógrado. Com isso, haverá algumas complicações nesse setor da sua vida. Você precisará ter mais cuidado com a forma como se comunica com essas pessoas, pois as chances de ocorrerem desentendimentos são grandes.

Evite também tomar quaisquer decisões importantes, especialmente relacionada a mudanças, decoração, compras substanciais para a casa e outras. Março é um mês bastante propício para planejar algumas dessas coisas, mas não para executá-las.

O amor não será sua grande prioridade este mês. Suas atitudes em relação a ele podem mudar ao longo desse período e, até o dia 20, é muito provável que seus interesses estejam mais voltados para o dinheiro o apoio material.

Depois dessa data, aí sim o seu foco se volta para pessoas com ideias mais compatíveis e um bom papo. No mais, o amor tende a permanecer da mesma forma que no mês passado. Vale aqui apenas um alerta aos solteiros, que devem estar mais impulsivos e se lançando a paixões avassaladoras — será que isso realmente é necessário e duradouro?


HORÓSCOPO MENSAL AQUÁRIO: DINHEIRO


As finanças de Aquário estarão bastante fortalecidas este mês, recebendo apoio inclusive do parceiro amoroso, que estará mais generoso e disposto a lhe apoiar. Por outro lado, suas ligações e atividades sociais estarão em baixa, bem como setores como comércio, ensino, vendas e marketing.

Entre os dias 10 e 11, haverá probabilidades de mudanças na sua vida financeira. Aposte na intuição nesses dias, pois ela estará incomumente aguçada. Apesar de um ou outro obstáculo, março ainda será um período muito próspero em sua vida.

Embora ninguém precise morrer para isso, alguns aquarianos poderão ser lembrados em testamentos. Também é possível que o dinheiro venha por meio de devolução de impostos, direitos autorais, empréstimos e seguros. Se quiser pedir um empréstimo, aliás, este é um bom momento, pois sua linha de crédito será maior.

Outra dica para este mês é buscar fazer os outros prosperarem. A partir dessa iniciativa e boa ação, você ativa a chave para a própria prosperidade — não só agora, mas também para os próximos anos.


SAÚDE


Sua saúde melhora a cada dia mais, e dois grandes trígonos este mês devem colaborar para que essa tendência só se fortaleça — isso sem considerar os progressos financeiros, mentais e emocionais prometidos para o período.

Começando no dia 7, Saturno entrará em movimento direto na sua 6ª Casa da Saúde. Essa configuração permitirá que não somente a saúde, mas todos os assuntos relacionados a dietas, sejam esclarecidos. Se você andou pesquisando sobre uma nova dieta ou reeducação alimentar, este será um bom período para colocar tudo em prática — e ter bons resultados com essa iniciativa.

Depois do dia 23, você sentirá que está mais forte fisicamente, com mais vitalidade. E esse será o momento para fazer trabalhos pesados em casa como, por exemplo, mudar a mobília de lugar, fazer reformas, trocar fiações e outros.


PEIXES

O Signo de Peixes é o 12º signo do Zodíaco, situando-se entre o signo de Aquário e o signo de Áries, e pertence ao elemento Água. São nativos deste signo todos aqueles que nasceram entre dia 19 de Fevereiro e dia 20 de Março. 

horóscopo de hoje

SAB – Você vai notar que será mais fácil dialogar e explicar seus pontos de vista hoje. No trabalho, vai sentir mais segurança para expor suas ideias, dar opiniões e sugestões. Na paquera, dê espaço para aproximações e converse bastante para ver se o crush realmente é quem você procura. Se já achou a sua alma gêmea, conversar e falar do seu dia a dia será um prazer. Mas saiba ouvir também, ok?

Horóscopo de hoje do mês para Peixes

Previsões para Março

De um modo geral, março será um mês bastante feliz para o signo de Peixes. No entanto, grande trígonos em Fogo (nos dias 6 e 7) e em Ar (nos dias 10 e 11), bem como o poder concentrado nesses elementos, poderá deixar as pessoas mais insensíveis e até um pouco cruéis — mesmo que esse comportamento seja inconsciente.

Apesar desse alerta, não há muito com o que se preocupar, pois essa é apenas a ação de um tempo astrológico, e deve terminar em breve.

Nos demais momentos do seu mês, aproveite o fato de que uma porcentagem entre 80% e 90% dos planetas estarão posicionados a leste — assim como no mês passado, indicando uma maior motivação, preocupação com a realização pessoal e autocuidado. Durante esse período, você sentirá menos a necessidade de se preocupar com os outros, e poderá arriscar fazer uma coisa ou outra à sua maneira.

Com a maioria dos planetas em movimento direto, se você for paciente verá um considerável progresso em sua vida ao final do mês. Mas, para isso, terá de deixar um pouco as outras pessoas de lado, e passar a ter e fazer as coisas que gosta. Deixe que o mundo se adapte a você.

Assim como no mês passado, você não permitirá que os outros interfiram ou queiram controlar suas ações e pensamentos. Tudo o que você realmente deseja agora é ser controlado pelo espírito, mas deverá ter em mente que as pessoas podem não compreender essa sua necessidade.

Muitos o considerarão “excêntrico”, mas a verdade é que agora você adotou um espírito livre, e passará a ressignificar o conceito de liberdade.

Apesar de estar progredindo na carreira e enxergando novas perspectivas por lá, você não deverá ignorar os assuntos relacionados ao lar e a família. Este mês também é muito provável que alguns de vocês mudem de casa, façam reformas, comprem ou vendam imóveis. As chances para que isso aconteça aumentam depois do dia 21.

No amor, Peixes não precisará fazer grandes esforços para que oportunidades surjam — basta estar disponível. Esse setor da sua vida estará mais voltado para as questões físicas no início do mês, e você deve prestar mais atenção à aparência e à química que há entre você e o parceiro.

Após o dia 12, seu interesse se volta mais à riqueza e ao status da pessoa amada ou pretendente. Receber presentes ou apoio material serão grandes armas de sedução, bem como pessoas que possam lhe ajudar financeiramente.


DINHEIRO


Assim como no mês passado, a chave para o progresso é encontrar harmonia e equilíbrio emocional, bem como estabilidade e conforto naquilo que se propõe a fazer. Partindo desse ponto, Peixes se verá sonhando com uma futura realização na carreira.

Aqueles que estiverem buscando por um emprego, terão oportunidades até o dia 20. É provável até mesmo que uma oferta de ouro simplesmente caia do céu, então procure ficar mais atento e não deixe que fazer a sua parte.
Alguns de vocês também podem receber ofertas de emprego mais bem remunerados. Para você, não existe meio termo na vida profissional: é ou tudo ou nada.

Como dissemos, uma grande maioria dos planetas estará posicionada na linha abaixo do horizonte, indicando que parte do progresso que ocorrerá na carreira será impulsionado pelo fato de você sentir que está fazendo a coisa certa e pela necessidade de enxergar que está sendo bem-sucedido.

Entre os dias 9 e 20, Mercúrio, o planeta que rege a sua comunicação, estará em movimento retrógrado, complicando um pouco os assuntos que dizem respeito a contratos, reuniões, propagandas, malas diretas e outros relacionados. Tente reorganizar sua agenda para tratar desses tópicos antes do dia 9 ou no mês seguinte.

Março também será um período de grande prosperidade financeira, especialmente depois do dia 20. É claro que o dinheiro tende a continuar vindo por meio do trabalho duro, mas o que entrar no bolso, será abundante. Um parente ou pessoa mais velha também será responsável por presenteá-lo de alguma forma.



HORÓSCOPO MENSAL PEIXES: SAÚDE


A saúde de Peixes permanecerá excelente durante todo o mês. No entanto, você poderá dedicar alguns cuidados adicionais aos seus pés, prezando por calçados confortáveis ao longo do dia. A cabeça também pede por atenção; se possível, dedique alguns minutos de massagem no crânio, especialmente depois do dia 20.

Ainda depois do dia 20, seu signo começará a prestar mais atenção à saúde financeira ao invés da saúde física e mental — e isso pode ser um grande erro. Não deixe de cuidar da sua estabilidade emocional, bem como do bem-estar físico.


Veja o horóscopo de hoje, SÁBADO 21 de Março de 2020.

JB



Comentários


CAFÉ DA MANHÃ
Que tal uma panqueca americana no café da manhã?
HORÓSCOPO HOJE
Previsão do Dia: Horóscopo de hoje (03/04/2020) para seu signo
POLÊMICA
Léo Santana é detonado após anunciar doação condicionada a número de espectadores em ‘live’
SERÁ?
Esposa de Pyong, Sammy Lee na Fazenda? Record cogita
HORÓSCOPO HOJE
Previsão do Dia: Horóscopo de hoje (02/04/2020) para seu signo