Pyong Lee conhece o filho Jake; Veja o vídeo | ANTENA CRÍTICA
EMOÇÃO

Pyong Lee conhece o filho Jake; Veja o vídeo

Por Redação | 20/03/2020 | 10:14
Foto:Reprodução / Instagram Pyong Lee conhece o filho Jake; Veja o vídeo

A emoção tomou conta no primeiro encontro do ex-BBB Pyong Lee com o filho recém-nascido, o pequeno Jake.

O hipnólogo causou alvoroço na web, na noite de quinta-feira (19), ao publicar vídeo em que conhece o filho, Jake, que nasceu durante o confinamento do hipnólogo no Big Brother Brasil 20, da TV Globo. Pyong foi eliminado do programa na terça-feira (17). Ele permaneceu no Rio de Janeiro por dois dias e voou para São Paulo para ver a criança, que completou um mês.

Nas suas redes sociais, O Ex-BBB postou um vídeo contando que estava a caminho de casa e brincou com a vida real e o BBB20: “Estou a caminho do verdadeiro reality show da minha vida. Pronto pra ficar confinado, já estou acostumado. Ficar em casa, ficar na xepa, lavar roupa, cozinhar. Mas vai ter um membro diferente no qual não vou poder votar dentro da casa, o Jake. Mas vou contar todas as estratégias para vocês”.

Horas depois, Pyong postou uma foto deitado ao lado da mulher, onde escreveu: “De volta ao meu lar com Sammy e Jake”.Em seguida, ele fez uma enquete com seus seguidores para saber que horas seria postado o momento pai e filho. Após o resultado, ele mostrou vídeo com a criança.

Confira o vídeo:

Recorde de audiência

O episódio do BBB20 da última terça-feira (17), que exibiu a eliminação de Pyong Lee, registrou recorde de audiência da temporada no Rio de Janeiro: foram 34 pontos e 55% de participação.

Em São Paulo, o programa garantiu recorde de audiência em dia de eliminação (às terças-feiras) com 29 pontos e 48% de participação.

Comentários


SAÚDE & BEM ESTAR
Nutricionista aponta benefícios do chocolate para a saúde
BIG BROTHER BRASIL
BBB20: Thelma ganha prova do líder
Resultado Tele Sena de Páscoa 05/04 – Sorteio
SHOW NA LIVE
Maiara, Maraisa e Marília Mendonça anunciam live com 8 sertanejos
COVID-19
Record se destaca com medidas inéditas no combate ao avanço do coronavírus