Outback Steakhouse anuncia fechamento temporário de todos os restaurantes no Brasil | ANTENA CRÍTICA
APENAS DELIVERY

Outback Steakhouse anuncia fechamento temporário de todos os restaurantes no Brasil

Por Assessoria | 21/03/2020 | 20:47
Outback Steakhouse anuncia fechamento temporário de todos os restaurantes no Brasil

A Bloomin’ Brands tomou a decisão de fechar, temporariamente, todas as unidades do restaurante Outback Steakhouse no Brasil, a partir de 22 de março, medida que ajuda a garantir o bem-estar de todos os clientes e colaboradores. Apesar disso, em diversas cidades, o público poderá pedir os pratos da marca por delivery, via aplicativo iFood. E para que todos possam viver bons momentos em casa nos próximos dias, a empresa também anuncia a ampliação do serviço de entrega. Os restaurantes com o serviço podem ser consultados em ifood.com.br/lojas/outback.

“É hora de pensar na proteção da nossa comunidade como um todo ao mesmo tempo que reforçamos nosso compromisso em manter serviços essenciais disponíveis para a população”, explica Pierre Berenstein, presidente da Bloomin’ Brands no Brasil.

O grupo reitera que continua monitorando o cenário e a situação será reavaliada diariamente, de acordo com as recomendações da Organização Mundial de Saúde (OMS) e do Ministério da Saúde do Brasil. A empresa ainda informa que está tomando todas as medidas de prevenção e proteção de seus colaboradores, clientes e parceiros.

Comentários


SAÚDE & BEM ESTAR
Nutricionista aponta benefícios do chocolate para a saúde
BIG BROTHER BRASIL
BBB20: Thelma ganha prova do líder
Resultado Tele Sena de Páscoa 05/04 – Sorteio
SHOW NA LIVE
Maiara, Maraisa e Marília Mendonça anunciam live com 8 sertanejos
COVID-19
Record se destaca com medidas inéditas no combate ao avanço do coronavírus