Simaria limpa mansão ao som de novo hit: 'Faxina caprichada' | ANTENA CRÍTICA
ISOLAMENTO

Simaria limpa mansão ao som de novo hit: ‘Faxina caprichada’

Por Terra | 21/03/2020 | 22:14
Simaria limpa mansão ao som de novo hit: ‘Faxina caprichada’

Simaria mostrou em seu Instagram o que tem feito durante o isolamento por causa do coronavírus. Neste sábado (21), a cantora publicou um vídeo em seu Instagram no qual aparece limpando uma mesa de jantar em sua casa. De top e short nudes, ela dança ao som do hit “Amoreco”, divulgada por ela recentemente ao posar de calcinha em uma foto. “Como tá sendo a quarentena de vocês, babies? Não saio de casa por nada e estou aproveitando esse isolamento pra fazer aquela faxina caprichada!”, começou a cantora.

Dupla de Simone faz alerta sobre Covid-19: ‘Isolamento social é de extrema importância’

A cantora continuou a publicação reforçando a orientação da Organização Mundial da Saúde sobre o vírus, contraído por Preta Gil e Fernanda Paes Leme. “Não esqueçam que o isolamento social é de extrema importância nesse momento para minimizar a disseminação do covid-19”, escreveu Simaria. De acordo com dados divulgados pelo Ministério da Saúde na tarde deste sábado (21), o Brasil conta com 1.128 casos confirmados de coronavírus e 18 mortes.

Web chama a atenção de Simaria por uso de máscara de proteção e cantora explica

Nos comentários da postagem, vários seguidores de Simaria apontaram o uso de máscara pela cantora, que deve ser utilizada apenas para infectados pelo vírus, motivo pelo qual Lucas Lucco adiou seu casamento. “Você ta doente? Porque a máscara é indicada para pessoas com sintomas, não é?”, perguntou uma internauta. A cantora explicou: “A poeira quebra nós”. No entanto, outras pessoas repreenderam a sertaneja. “Para quê a máscara?”, questionou um. “Aí não precisa de máscara, não”, disse outro. “Já está errada colocando a mão na máscara”, apontou uma terceira seguidora. Bruna Marquezine também surgiu de máscara em um voo ao retornar de Nova York. A uma seguidora, ela explicou que estava resfriada e usou o acessório apenas dentro da aeronave.

Cantora relata perrengue com a família durante viagem à Europa

Em conversa com o Purepeople, Simara contou o sufoco que passou com o marido, Vicente, e os filhos Giovanna, de 7 anos, e Pawel, de 4, nos dias que passou durante viagem à Europa. “Vivenciei de perto as mudanças na rotina da Espanha, do dia para noite, não tinha ninguém mais nas ruas. Todos de quarentena e com a polícia monitorando. Comecei a ficar desesperada, tentando antecipar meu voo, mas demorei uns 4 dias para conseguir”, explicou a sertaneja, que tinha planos de visitar a Itália, cancelados por conta da pandemia.

Comentários


CORONAVÍRUS
Doria renova quarentena até 22 de abril em São Paulo
SAÚDE & BEM ESTAR
Nutricionista aponta benefícios do chocolate para a saúde
BIG BROTHER BRASIL
BBB20: Thelma ganha prova do líder
Resultado Tele Sena de Páscoa 05/04 – Sorteio
SHOW NA LIVE
Maiara, Maraisa e Marília Mendonça anunciam live com 8 sertanejos